![Clique para comprar este produto Planejamento De Propaganda - Global é bom? Vale a pena?](/imagens/planejamento-de-propaganda-global.png)
Opinião de quem comprou
“É a primeira vez que compro,e pra mim foi muito bom.”
Juliana27/03/2017
Nota: 10
Onde encontrar?
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Quem él o Autor do Item?
ROBERTO CORREA
Qual a Altura?
.23
Qual a Largura?
.16
Qual Comprimento?
.02
Onde encontrar?
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 37,80 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
Gerenciamento Criativo
Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Livro – A Arte de Pensar Claramente
Livro – ABC das Mídias Sociais
Livro – Administração de Marketing
Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
Livro – Cocriação de Valor
Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
Livro – Gestão de Marketing
Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Livro – Marketing de guerra
Livro – Marketing de Guerrilha
Livro – Marketing de Sucesso
Livro – Marketing e o Mercado Infantil
Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
Livro – O Comportamento do Consumidor
Livro – Planejamento Estratégico Digital
Livro – Por Que Estudar a Mídia?
Livro – Propaganda de A a Z
Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br