Opinião de quem comprou
“Comprei o livro faz algum tempo com outros livros junto, portanto dei prioridade aos menores ao invés de começar pelo mais trabalhoso, porém hoje quando peguei o livro para ler, percebi que tenho uma página impressa e uma em branco, uma impressa e outra em branco, ou seja, problema de impressão. Como já passou quase um ano desde a compra, não consigo a troca e levei um prejuizão!”
Ketlin, Rio Negrinho, Rio Negrinho – SC ,01/06/2016
Nota: 2
“Excelente livro. Na internete, o autor Conrado Adolpho destaca-se não só pelos seus conhecimentos técnicos, mas também pelo português impecável. Seu livro aborda o “marketing” realizado no ambiente digital não apenas como mera técnica (vazia) de vendas, mas considerando aspectos históricos e as características psicológicas intrínsecas ao ser humano. Ainda estou no início da leitura, mas o livro já me demonstrou ser uma obra ímpar na bibliografia moderna de “marketing”. Aprovo e recomendo.”
Edilson01/10/2015
Nota: 10
“Ainda estou em processo de leitura do livro, mas quanto a logística de entrega do submarino, ele está de parabéns! Com menos de 1 semana o produto chegou na minha residência. Acompanhamento maravilhoso.”
LarissaNS19/01/2015
Nota: 10
“Entrega rápida e um livro que vale muito a pena. Ajudou bastante no meu TCC e em meu trabalho.”
Paulo04/11/2014
Nota: 10
“Conteúdo extremamente relevante e atual. Para quem estuda e/ou se interessa por comunicação e marketing é um livro que é mais do que uma compra, é um investimento em aprendizado. Se ficar com dúvida, COMPRE! Entrega por parte do Submarino muito rápida e efeiciente, chegou em apenas 3 dias.”
Gabi02/09/2014
Nota: 10
“O livro é inspirador . Tem exemplos , teorias . Eu simplesmente estou adorando ler cada pagina . Alias estou devorando cada frase contida no livro . Comprei um caderno para anotar , escrever , exercitar . Não deixa nada a desejar .”
Oteniel07/07/2014
Nota: 10
“Vale a pena ler cada letra!!! Excelente entrega do Submarino, muito antes do prazo”
Viniciusgp0504/07/2014
Nota: 10
“É um excelente livro , acredito que é o melhor dentro do mercado digital brasileiro feito por um brasileiro”
PEDRO15/06/2014
Nota: 10
“É um ótimo livro de Marketing com foco para web marketing, a Americanas entregou o livro em 3 dias uteis a transação comercial atendeu minha expectativa.”
Joaquim26/03/2014
Nota: 10
“Comprei para o meu noivo que trabalha com Marketing Multinivel, este livro é sem dúvida essencial pra quem já trabalha ou está pensando em entrar neste segmento, é tudo muito bem explicado e detalhado, fantástico!!! A “bíblia” do Marketing de Rede, vale muuito a pena adquiri-lo, em relação ao site sou cliente fiel entrega em apenas um dia, sou super fã da Americanas.com!”
Paolla07/10/2013
Nota: 10
“Este é o livro que vai mudar a sua vida! Recomendadíssimo.”
AndreL19/09/2013
Nota: 10
“Com o advento das novas tecnologias da informação, não se fala em outra coisa. Marketing Digital é muito mais que a aplicação do Marketing tradicional no ambiente da internet. Esse livro mostra isso. Considero a obra bem completa, pois apresenta temas, explica e ainda conta histórias. É um livro grande e pesado, mas a leitura é leve e agradável.”
PTardin13/05/2013
Nota: 8
Onde encontrar?
R$ 92,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 106,13 Clique para Ir à loja | |
R$ 92,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 92,90 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o subtítulo?
O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Qual o Título?
Os 8 Ps do Marketing Digital
Qual o Assunto?
Administraçao-Marketing
Quem são os autores?
Conrado Adolpho
Qual o Isbn?
9788575222751
Qual o Idioma?
Português
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual a Editora?
Novatec
Qual o ano?
2011
Quantas páginas tem?
904
Qual a Edição?
1
Onde encontrar?
R$ 92,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 106,13 Clique para Ir à loja | |
R$ 92,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 92,90 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Gerenciamento Criativo
- Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Livro – ABC das Mídias Sociais
- Livro – Administração de Marketing
- Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Livro – Cocriação de Valor
- Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Livro – Gestão de Marketing
- Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
- Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
- Livro – Marketing de guerra
- Livro – Marketing de Guerrilha
- Livro – Marketing de Sucesso
- Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Livro – O Comportamento do Consumidor
- Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Livro – Propaganda de A a Z
- Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
- Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br