Opinião de quem comprou
“O livro possui um conteúdo bacana, porém, muito do que está escrito já está ultrapassado e só poderia ser aplicado aos anos 2000 (já que foi mais ou menos nessa data em que ele foi escrito) Principalmente tecnologias descritas em exemplos. A visão de mundo mudou e principalmente avançou muito em 16 anos, o que acaba deixando algumas parte um tanto quanto obsoletas ! De forma generalista o livro traz aprendizados e nos faz lembrar de coisas que apesar de óbvias, muitas vezes passam despercebidas no ambiente de trabalho! Enfim, a leitura é valida – principalmente se você quiser ter um panorama corporativo do início do século XXI – , mas recomendaria procurar outros livros caso o interesse em questão seja gerenciamento para o “agora”.”
Helena16/12/2015
Nota: 6
“Livro muito bom, de fácil entendimento clareza nas palavras e como próprio titulo criativo.”
Joao29/08/2014
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 43,30 Clique para Ir à loja | |
R$ 28,31 Clique para Ir à loja | |
R$ 44,99 Clique para Ir à loja | |
R$ 43,30 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o Assunto?
Administração e Negócios – Administração
Qual o Título?
Gerenciamento Criativo
Qual o Isbn?
9788521312703
Qual o Idioma?
Português
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual a coleção?
Exame
Qual a Editora?
Nobel
Qual o ano?
2004
Quantas páginas tem?
190
Qual a Edição?
1
Onde encontrar?
R$ 43,30 Clique para Ir à loja | |
R$ 28,31 Clique para Ir à loja | |
R$ 44,99 Clique para Ir à loja | |
R$ 43,30 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
- Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Livro – ABC das Mídias Sociais
- Livro – Administração de Marketing
- Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Livro – Cocriação de Valor
- Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Livro – Gestão de Marketing
- Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
- Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
- Livro – Marketing de guerra
- Livro – Marketing de Guerrilha
- Livro – Marketing de Sucesso
- Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Livro – O Comportamento do Consumidor
- Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Livro – Propaganda de A a Z
- Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
- Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br