Opinião de quem comprou
“Eu precisava desse tipo de leitura, livro ótimo pra quem quer como eu uma vida melhor……”
Rosane17/09/2019
Nota: 10
“Chegou rápido e o conteúdo do livro é simples e direto ao que interessa, sem enrolação.”
Sidinei17/05/2019
Nota: 10
“O conteúdo do livro é excelente, porém não sei se o meu foi o único mas a capa é de qualidade muito ruim, fazendo que a cola seja insuficiente e com 2 ou 3 leituras as folhas acabaram por se desprender! A entrega foi muito rápida!”
Nair29/09/2018
Nota: 6
“Excelente produto e a entrega foi no tempo determinado! Estou muito satisfeito.”
Paulo30/08/2018
Nota: 10
“Muito boa compra é recomendado a todos que querem algo diferente em suas vidas.”
Elcido23/06/2018
Nota: 8
“Otimo livro, entrega antes do prazo, gostei muito do atendimento”
Felipe03/05/2018
Nota: 10
“Esse livro é a Bíblia do MMN, recomendo a todos. Quanto à Americanas, mais uma vez prestando um ótimo serviço.”
Cassio25/04/2018
Nota: 10
“Ótimo livro recomendo, apesar que chegou 6 dias depois do prazo.”
LUCICLEIA20/12/2017
Nota: 8
“Não li o livro ainda, estou aqui para agradecer a entrega maravilhosa da Americanas chegou em apenas 9 dias, obrigado mesmo!!!”
MARLLYSON28/06/2017
Nota: 10
“O conteúdo deste livro vai ensinar a você as técnicas de desenvolvimento do Marketing de Rede, Eric Worre, uma pessoa de sucesso no Marketing de Rede, descreve sua história neste tipo de atividade destacando seus erros, para evitarmos, e acertos, para tornarmos profissionais no ramo.”
Junior07/06/2017
Nota: 10
“Livro muito bommm… Ensina como ser um profissional na area de mmn”
ODILEI12/04/2017
Nota: 10
“Produto chegou com perfeição e no tempo previsto, muito bem embalado…”
Enio04/04/2017
Nota: 10
“Recomendo a leitura desse livro, é muito bom. Quem tem interesse em marketing multinível, vai aprender muito com esse livro.”
Djaime27/03/2017
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 27,66 Clique para Ir à loja | |
R$ 25,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 27,66 Clique para Ir à loja | |
R$ 29,60 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o subtítulo?
7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
Qual a Editora?
Propósito Eterno
Qual o Isbn?
9788581370194
Quem são os autores?
Eric Worre
Qual o Assunto?
Marketing
Qual o Idioma?
Português
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual o Título?
Go Pro
Qual o formato?
Livro
Qual o ano?
2016
Quantas páginas tem?
160
Qual a Edição?
1ª
Onde encontrar?
R$ 27,66 Clique para Ir à loja | |
R$ 25,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 27,66 Clique para Ir à loja | |
R$ 29,60 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Gerenciamento Criativo
- Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
- Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Livro – ABC das Mídias Sociais
- Livro – Administração de Marketing
- Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Livro – Cocriação de Valor
- Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Livro – Gestão de Marketing
- Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
- Livro – Marketing de guerra
- Livro – Marketing de Guerrilha
- Livro – Marketing de Sucesso
- Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Livro – O Comportamento do Consumidor
- Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Livro – Propaganda de A a Z
- Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
- Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br