![Clique para comprar este produto Livro - Marketing de Guerrilha é bom? Vale a pena?](/imagens/livro-marketing-de-guerrilha.png)
Opinião de quem comprou
“Comprei 4 livros sobre Marketing de Guerrilha para minha monografia Agora estou vendendo faço um preço bem acessível para quem se interessar. Whatssao 21 99902-7084”
Romario24/11/2014
Nota: 10
“Adorei o livro, era exatamente o que eu esperava. E tenho que elogiar muito o site que entregou super rápido o produto, bem antes do prazo!”
Jessica2614/05/2014
Nota: 10
Onde encontrar?
![]() |
R$ 73,90 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 73,90 Clique para Ir à loja |
![]() |
R$ 73,90 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
Gerenciamento Criativo
Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
Livro – A Arte de Pensar Claramente
Livro – ABC das Mídias Sociais
Livro – Administração de Marketing
Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
Livro – Cocriação de Valor
Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
Livro – Gestão de Marketing
Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
Livro – Marketing de guerra
Livro – Marketing de Sucesso
Livro – Marketing e o Mercado Infantil
Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
Livro – O Comportamento do Consumidor
Livro – Planejamento Estratégico Digital
Livro – Por Que Estudar a Mídia?
Livro – Propaganda de A a Z
Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br