Opinião de quem comprou
“Dois livros em um com grande economia. Atendimento rápido e tudo entrega rapidamente. Recomendo!!”
Tio28/02/2018
Nota: 10
“O livro é conceitual e apresenta informações relevantes para contribuir na prática do marketing em diversas áreas do conhecimento. Além de ser escrito por um expert na área, o livro trás dois conteúdos em apenas um material. Super indico!”
Nando28/12/2017
Nota: 8
“Ainda nao li o livro, mas a entrega pelo submarino sempre muito rapida e agil. Obrigada submarino pela preocupação com seus clientes,”
Cristiane18/12/2017
Nota: 10
“Achei que era resumido porém NÃO, tem os dois livros juntinhos mesmo. adorei.”
Jose-Matheus13/05/2017
Nota: 10
“Qualidade material excelente.
Conteudo especifico.
Conteudo para iniciantes.
Muito bom.”
Andressa29/09/2016
Nota: 10
“Kotler sempre com bons títulos abordando sempre pontos importantes, neste caso do marketing.”
Rosendo, Paulinia ,24/04/2016
Nota: 8
“Ótimo conteúdo, entrega rápida e produto bem embalado.”
Natalie, Santos, Santos – SP ,06/04/2016
Nota: 10
“Comprei o livro porque estou fazendo TCC e precisava bastante dos dois. Comprei numa promoção por um preço sensacional, e o livro veio perfeitinho. A edição é econômica, mas não reduz em nada a qualidade do conteúdo. Recomendo.”
Natascha06/04/2016
Nota: 10
“Este livro possui os conceitos essenciais de marketing.”
Jeferson, Piripiri, Piripiri – PI ,29/02/2016
Nota: 10
“Leiam, não vão se arrepender……………………………….”
Rifane29/01/2016
Nota: 10
“Otimo,recomendo a todos que gostam de ler um bom livro”
venda24/01/2016
Nota: 10
“Conteúdo do livro é muito bacana o autor do livro despensa comentários, entretanto é o terceiro livro que compro no Submarino que vem com a capa riscada, quando não vem riscado vem suja…vou pensar duas vezes antes de comprar, porque o barato sai caro.”
Wesley14/01/2016
Nota: 10
“Sempre bom ter (pelo menos) um livro do Philip Kotler na estante quando se é estudante de marketing ou publicidade. E peguei com um preço ótimo por ser 2 em 1, chegou rápido.”
FelipeP03/01/2016
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 18,35 Clique para Ir à loja | |
R$ 18,40 Clique para Ir à loja | |
R$ 18,59 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o subtítulo?
80 conceitos que todo profissional precisa saber; Estratégias para conquistar mercados
Qual o Título?
Marketing de A a Z; Marketing de Crescimento
Qual o Isbn?
9788535231359
Quem são os autores?
Philip Kotler
Qual o Assunto?
Marketing
Qual o Idioma?
Português
Qual a Editora?
Elsevier
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual a Edição?
2 em 1
Qual o formato?
Livro
Qual o ano?
2015
Quantas páginas tem?
176
Onde encontrar?
R$ 18,35 Clique para Ir à loja | |
R$ 18,40 Clique para Ir à loja | |
R$ 18,59 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Gerenciamento Criativo
- Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
- Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Livro – ABC das Mídias Sociais
- Livro – Administração de Marketing
- Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Livro – Cocriação de Valor
- Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Livro – Gestão de Marketing
- Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
- Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Livro – Marketing de guerra
- Livro – Marketing de Guerrilha
- Livro – Marketing de Sucesso
- Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Livro – O Comportamento do Consumidor
- Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Livro – Propaganda de A a Z
- Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
- Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br