Opinião de quem comprou
“Comprei este livro para presentear meu irmão e, segundo ele, gostou muito e ficou feliz em recebê-lo. Quanto à entrega, foi rápida e o produto chegou perfeitamente como esperado.”
Luciani, Bauru, Bauru – SP ,13/10/2016
Nota: 8
“Recebi o livro na semana passada e já finalizei, muito bom pra colecionar e comprei quase pela metade do preço com uma promoção”
Lutchenca11/08/2015
Nota: 10
“O livro é tão bom quanto o seriado de mesmo nome. E, assim como marcou época o seriado, também o livro possui seu prestígio indelével. Recomendo entusiasticamente a leitura da obra para se compreender uma fase crucial nos EUA, quando ocorrem mudanças culturais substanciais em decorrência do cenário político e econômico.”
Edivaldo17/10/2013
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 31,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 40,60 Clique para Ir à loja | |
R$ 31,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 31,90 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o Assunto?
Biografias, Diarios, Memorias & Correspondencias
Qual o subtítulo?
Comunicados do Front Publicitário
Quem são os autores?
Jerry Dela Femina
Qual o formato?
Livro Brochura
Traduziu?
Dinah Azevendo
Qual o código Gtin-13?
9788501093073
Qual o código Isbn-13?
9788501093073
Qual o Isbn?
9788501093073
Quais as Características do Formato?
Com Orelhas
Qual a Data de Publicação?
14
-07
-2011
-07
-2011
Qual o código Isbn-10?
8501093076
Qual o Idioma?
Português
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual o Título?
Mad Men
Qual a Editora?
Record
Qual Classificação Autor?
Autor
Qual o ano?
2011
Qual a Altura?
210
Qual a Largura?
140
Qual Peso?
350
Quantas páginas tem?
288
Qual o Espessura?
15
Qual a Edição?
1
Onde encontrar?
R$ 31,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 40,60 Clique para Ir à loja | |
R$ 31,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 31,90 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Gerenciamento Criativo
- Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
- Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Livro – ABC das Mídias Sociais
- Livro – Administração de Marketing
- Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Livro – Cocriação de Valor
- Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Livro – Gestão de Marketing
- Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
- Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
- Livro – Marketing de guerra
- Livro – Marketing de Guerrilha
- Livro – Marketing de Sucesso
- Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Livro – O Comportamento do Consumidor
- Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Livro – Propaganda de A a Z
- Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Planejamento De Propaganda – Global
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br