Opiniões, Avaliações e Dicas de: Publicidade e Marketing (Livros)
- Opiniões sobre Gerenciamento Criativo
- Opiniões sobre Livro – 8 Ps do Marketing Digital, Os – O seu Guia Estratégico de Marketing Digital
- Opiniões sobre Livro – A Arte de Pensar Claramente
- Opiniões sobre Livro – ABC das Mídias Sociais
- Opiniões sobre Livro – Administração de Marketing
- Opiniões sobre Livro – Box A Lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre o Que Compramos
- Opiniões sobre Livro – Cocriação de Valor
- Opiniões sobre Livro – Como Planejar e Executar Uma Campanha de Propaganda
- Opiniões sobre Livro – Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos – Coleção de Marketing – Vol. 1
- Opiniões sobre Livro – Gestão de Marketing
- Opiniões sobre Livro – Gestão de Marketing: O Plano de Marketing como Orientador das Decisões
- Opiniões sobre Livro – Gestão de Serviços e do Marketing Interno
- Opiniões sobre Livro – Go Pro: 7 Passos Para Ser Um Profissional do Marketing de Rede
- Opiniões sobre Livro – Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
- Opiniões sobre Livro – Manual do Marketing de Guerrilha: Soluções Inteligentes e Eficazes para Vencer a Concorrência
- Opiniões sobre Livro – Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (Edição 2 em 1)
- Opiniões sobre Livro – Marketing de guerra
- Opiniões sobre Livro – Marketing de Sucesso
- Opiniões sobre Livro – Marketing e o Mercado Infantil
- Opiniões sobre Livro – Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias
- Opiniões sobre Livro – Métricas De Marketing: O Guia Definitivo De Avaliação De Desempenho Do Marketing
- Opiniões sobre Livro – Mude de Carreira Mude de Vida: 5 Passos Para Você Se Reinventar, Fortalecer e Mudar de Profissão
- Opiniões sobre Livro – O Comportamento do Consumidor
- Opiniões sobre Livro – Planejamento Estratégico Digital
- Opiniões sobre Livro – Por Que Estudar a Mídia?
- Opiniões sobre Livro – Propaganda de A a Z
- Opiniões sobre Livro – Psicodinâmica das Cores em Comunicação
- Opiniões sobre Livro – Publicidade – A Máquina de Divulgar
- Opiniões sobre Livro – Shopper Marketing – A Nova Estratégia Integrada de Marketing para a Conquista do Cliente no Ponto de Venda
- Opiniões sobre Mad Men: Comunicados do Front Publicitário
Leia mais opiniões sobre Administração e Negócios, em Livros