Opinião de quem comprou
“Livro bem rápido, li tudo em 2 dias reservando leituras de 30 minutos, as dicas são bem interessantes e de fato fazem sentido, porem para quem esta na área comercial há 8 anos como meu caso, não achei neste livro nada de inovador ou que me surpreende-se, esperava algo novo, porem as dicas são todas bem manjadas pra quem esta na área ha anos, porem pode ser bem mais produtivo para vendedores que estão entrando na área agora!”
Rogers12/01/2015
Nota: 8
“Ajuda a entender as objeções dos clientes quebrando a barreira da dúvida.”
Vander30/03/2014
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 15,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 19,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 15,90 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o Título?
Por Que os Clientes Não Fazem O Que Você Espera?
Qual o Assunto?
Administração e Negócios – Administração
Qual a coleção?
Desenvolvimento Profissional – Você S
-A
-A
Quem são os autores?
Ferdinand F. Fournies
Qual o Isbn?
9788575422502
Qual o Idioma?
Português
Qual a Editora?
Sextante
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual o ano?
2006
Quantas páginas tem?
80
Qual a Edição?
1
Onde encontrar?
R$ 15,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 19,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 15,90 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Blu-ray The Cure – Trilogy
- Coach: Um Parceiro para o Seu Sucesso
- EMPREENDEDORISMO – UMA PERSPECTIVA MULTIDICIPLINAR
- ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A
- Família Empresária, A: Organizando as Relações de Afeto, Poder e Dinheiro por Meio da Governança Corporativa
- Fundamentos de Administração Pública Brasileira
- Gestão da Gastronomia
- Gestão da Qualidade
- Hotel & Hospitality English: Communicate Confidently with Guests
- Kit Livros – Coleção Desenvolvimento Profissional – Você S/A (3 Volumes)
- Livro – A Ciência de Ficar Rico
- Livro – Administraçao de Departamento Pessoal
- Livro – Administração de Recursos Humanos: Fundamentos Básicos
- Livro – Administração de Sistemas de Informação
- Livro – Advanced Bread And Pastry
- Livro – Aeroportos: Planejamento e Gestão
- Livro – Agronegócio – uma Abordagem Econômica
- Livro – Análise Técnica na Prática: Um Método Intuitivo para Comprar e Vender Ações
- Livro – Aprendendo Inteligência – Vol. 1
- Livro – Aprendizagem Organizacional: 123 Aplicações Práticas de Arquétipos Sistêmicos
- Livro – Ascensão e Queda do Império X
- Livro – Aspectos Jurídicos em Saúde
- Livro – Autodesk 3ds Max 2012: Essencial
- Livro – Avaliação de Empresas: Um Guia Para Fusões e Aquisições e Private Equity
- Livro – Benetton: A Família, a Empresa e a Marca
- Livro – Coaching
- Livro – Coaching, Missão e Superação: Desenvolvendo e Despertando Pesssoas!
- Livro – Como os Mercados Quebram: A Lógica das Catástrofes Econômicas
- Livro – Como Produzir Monografias, Dissertações, Teses, Livros e Outros Trabalhos
- Livro – Corrente Crítica: Nova Capa
- Livro – David Rockefeller – Memorias
- Livro – Design Thinking Brasil: Empatia, Colaboração e Experimentação para Pessoas, Negócios e Sociedade
- Livro – E Se Colocar Pimenta?: A História da Marca Mais Quente do Brasil – Sem Cortes
- Livro – Em Busca Da Hospitalidade
- Livro – Gerenciamento de Projetos: Série CADEMP
- Livro – Gestão da Cadeia de Suprimentos
- Livro – Gestão da Empresa Familiar
- Livro – Gestão de Custos – Uma Abordagem Integrada entre Contabilidade, Engenharia e Administração
- Livro – Gestão de Processos – Melhores Resultados e Excelência Organizacional
- Livro – Gestão de Qualidade e Processos
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br