Opinião de quem comprou
“Acompanho o trabalho da Camila Porto há alguns meses, e realmente o livro é muito bom, por eu trabalhar com marketing digital ele tem me ajudado em alguns insights, recomendo a todos profissionais de marketing que leem o livro, pois algo de útil tirarão dele.”
David05/12/2015
Nota: 10
“Olá leitores. Estou começando um negócio e sabia muito pouco sobre Facebook. Como estou pensando em fazer uma campanha de anúncios pelo Facebook, resolvi comprar esse livro e já o li todo. Bom, recomendo! Vale o valor que ele custa. As informações contidas neles são essenciais para quem quer começar a vender da maneira correta pelo Facebook. Eu só não dou 5 estrelas, porque achei que no final, a autora poderia dar dicas mais “preciosas” levando em conta a experiência que ela tem em Facebook. O livro todo apesar de ter ótimas dicas, resume-se em basicamente você ter que contratar um campanha paga de anúncios para você ganhar audiência para seu negócio e ter bastante engajamento com seus fãs. Mesmo assim, parabéns a Camila Porto por compartilhar seus conhecimentos conosco.”
Jeferson26/07/2015
Nota: 8
“Livro muito bom para quem quer se aprofundar no assunto referente ao Facebook.”
Welli17/07/2015
Nota: 10
“Eu não li o livro ainda, mais o submarino bateu seu recordi na entrega, muito rapido, apenas um dia já estava como produto na mão”
Willian16/06/2015
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 59,72 Clique para Ir à loja | |
R$ 48,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 59,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 59,72 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o Assunto?
Administração – Marketing
Qual o Isbn?
9788575223987
Quem são os autores?
Camila Porto
Qual o Idioma?
Português
Qual o subtítulo?
Marketing
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual o Título?
Facebook
Qual a Editora?
Novatec
Qual o formato?
Livro
Qual o ano?
2014
Quantas páginas tem?
360
Qual a Edição?
1ª
Onde encontrar?
R$ 59,72 Clique para Ir à loja | |
R$ 48,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 59,90 Clique para Ir à loja | |
R$ 59,72 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Como Vencer Torneios de Poker: Uma Mão de Cada Vez – Vol. 1
- Impérios da Comunicação: do Telefone à Internet, da At&T ao Google
- Livro – A Confeitaria em Sabonetes e Todo Seu Encanto
- Livro – Almanaque Crepúsculo
- Livro – Auxiliar de Biblioteca: Técnicas e Práticas para Formação Profissional
- Livro – Cartilha Caminho Suave
- Livro – Como Escrever Trabalhos de Conclusão de Curso
- Livro – Comportamento do Consumidor
- Livro – Comunicação Empresarial Sem Complicação
- Livro – Comunicação Não-Violenta
- Livro – Comunicação Pública: Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público
- Livro – Dicionário da Comunicação
- Livro – Era do Escandalo, a
- Livro – Gramática Objetiva da Língua Portuguesa
- Livro – Manual Prático para Elaboração de Monografias – Trabalhos de Conclusão
- Livro – Musculação – Nova Concepção Russa de Treinamento
- Livro – Opinião Pública
- Livro – Rede de Comunicação Convergentes
- Livro – The Rolling Stones: a Biografia Definitiva
- Livro – Todos Se Comunicam, Poucos Se Conectam
- Manual do Roteiro para Comerciais: Transformando Ideias em Grandes Filmes
- Toupeira
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br