TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips é bom? Vale a pena?

TV LED 39" Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 - Philips é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Tenho essa TV ha algum tempo…mas nunca consegui conecta-la. O botao “smartv” no controle simplesmente nao exibe nada. Nao encontro rede de forma alguma. Ja passei por tres serviços de internet diferente desde que obtive esse produto, entao por favor, nao venhm me dizer que o problema é minha internet. Gostaria de uma resposta sobre isso, urgente.”
, Piracicaba, SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“O televisor com defeito de fabrica. todos comentarios sobre ele sao que imagem apaga e somente sai o som!!”
, lontras sc , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“Assim como aconteceu com as demais pessoas abaixo de mim, meu aparelho do nada apagou a imagem e somente sai som, nao tem o que faça par voltar a funcionar. Fora isso tem o problema do volume, que aumenta sozinho. Deixa um pouco a desejar.”
, Itajobi-SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“Mesmo atualizado, o software deste aparelho é extremamente lento. A imagem possui bom contraste mas os “rastros” sao bastante perceptíveis. Talvez o que mais desaponte seja o fato da fabricante informar que este aparelho possui tecnologia de 120Hz (PMR (Perfect Motion Rate) de 120 Hz), mas que nao faz diferença alguma em comparaçao a outros aparelhos que possuem tecnologia semelhante. Este último ponto é até hoje meu questionamento se realmente este aparelho funciona a tal taxa de atualizaçao.”
, Gravataí – RS , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

2 / 5

Nota: 4

“Nao fornecem atualizaçao para esta teve.. nao consigo mais usar a ismart tv por isso… virou um simples monitor”
TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“Uso a mais de um ano e nunca apresentou defeito. Vi bastante gente reclamando do áudio, pra mim o áudio dela é OTIMO, já a imagem realmente deixa a desejar, levei dias para ajustar o melhor possível, a resoluçao é boa, no que proporciona imagens nítidas, porém as cores nao sao realistas. Nao recomendo para usuários exigentes.”
, SOROCABA – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“O produto apos a atuallizacao de seu novo software, apresenta falhas, que se resulta no desligamento do aparelho sozinho, isso em situacoes como a troca de canais e etc. Sugiro a empresa Philips a disponibilizar a atualizacao de um software para correcao de erros aos usuarios.”
, Forquilhinha – SC , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

2 / 5

Nota: 4

“Tenho uma TV LED PHILIPS 39 Smart que parou de funcionar série 39PFL4508 . Nao liga mais, depois que troquei de lugar. A rede eletrica está funcionando corretamente.”
, Brasilia , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“Esse tv e muito ruim, ele desliga sozinha, inclusive nesse momento eu to usando ela como monitor e esta difícil por ela liga e desliga, alem disso, ela aumenta o volume sozinha e troca de canal, demora muito pra liga(ai imagina ela desligando e ligando), é bem leve, mas a construçao me da uma sensaçao de fragilidade, o áudio é horrível, tem vezes que nem da pra entender. Eu uso ela como monitor para assistir Netflix e muitas vezes eu prefiro ficar com o fone de ouvido. Poderia ter botoes físicos, a imagem nao é grandes coisas, tenho uma sony de 2012 que é melhor. Enfim, nao recomendo a ninguém”
, Cariacica – ES , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“Comprei um home theater com entradas apenas 5.1 canais e óptico, a tv nao possui saída 5.1 canais e até o momento nao descobri como ativar a saída de áudio óptico da tv para ligá-la no home theater. Se alguém puder me ajudar agradeço.”
, Sao Paulo, Sao Paulo – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

4 / 5

Nota: 8

“Este modelo da Philips me decepcionou em vários aspectos, a começar pelo suporte que além de ser leve, o material também nao é de boa qualidade, outro detalhe ruim é que tem apenas uma entrada de antena, quando a maioria dos televisores agora vem com duas entradas de antena e o pior, já deu defeito duas vezes em menos de um ano, por isso nao recomendo este produto.”
, Rio de Janeiro , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“A imagem no xbox 360 fica muito ruim,quando a imagem no video fica preta ficca borrada”
, Franca – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“A televisao demora muito para ligar, trava constantemente no logo e desliga sozinha. Para navegar nos menus tbm é muito lento.”
, Sao Paulo – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

2 / 5

Nota: 4

“É um aparelho de Tv bom de modo geral, possui uma boa resoluçao, mas tem pouco conectividade e menus de navegaçao lentos”
TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

4 / 5

Nota: 8

“Gostei do som e imagem da TV mas na funçao smartv trava direto. As vezes, nao consigo ligar e tenho que desligar da tomada para voltar ao normal.”
, Rio das Ostras – RJ , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“Quando eu li sobre as reclamaçoes que tinham no site sobre lentidao, achava que era algo muito extraordinário, mas esta dentro dos padroes dos outros modelos e marcas. O design é lindo e a borda fina realmente apresenta um televisor maior. A facilidade em navegar pelos menus é muito grande e fica de fácil entendimento mesmo para usuários com pouco domínio. Estou feliz com a minha compra, comparando custo/benefício eu compraria novamente.”
, Maringá – PR , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

4 / 5

Nota: 8

“Muito insatisfeita com a TV, é a primeira LED que compro e criei muitas expectativas com isso. A imagem é péssima deixa muito a desejar, nao consigo ajustar uma imagem boa com a SKYhdtv. E a TV demorar uma eternidade para ligar é constrangedor.”
, Rio de Janeiro – RJ , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

2 / 5

Nota: 4

“Mais ao ser ligada ela apresentar uma falha, eu ligo, ela passa 30s de informaçao desliga e liga sozinha, transmite mais 30s, desliga e liga sozinha, as vezes ela desliga e liga de novo sozinha e só entao ela fica normal. parece tv de tubo que tem q esquentar, tirando isso ela trabalha numa boa.”
, Imperatriz – MA , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

4 / 5

Nota: 8

“Pra mim esta otima, nao tenho nada para reclamar. a unica diferença é que voce nao pode querer imagens digital com um sinal analogico…ai fica dificil reclamar de imagem, mas se voce tem imagem digital, suas imagens serao otimas, liguei meu pc nela e a qualidade de gravaçao de video do meu celular em hd, foi simplesmente excelente. tudo de bom, recomendo.”
, Lavras – MG , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

5 / 5

Nota: 10

“A imagem é terrível. Atualizei o software e nada. Utilizo somente uma parabólica conectada na tv. Comprei a tv no final de julho/14 e todos os dia tenho que ajustar a imagem….sem cor, embaçada, manchada. Demora muito para ligar.”
, Orlândia – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“Lentidao entre o acionamento no controle e a resposta na TV. Quando acionado algum botao no controle remoto a resposta na TV é bem lenta. Outro ponto ruim é que o controle nao funciona até a legenda exibida na tela sumir, sendo assim se vc desligar a tv com um volume alto e vc liga-la em um outro momento ela ligará com o mesmo volume com que foi desligada. Ex. vc desliga sua Tv em um volume bem alto. Quando é tarde da noite vc liga sua tv, ela liga alta, vc fica desesperado pra baixar e enquanto a legenda exibindo o canal na tela nao sair, sua tv nao obedeçe o controle. A maioria das tv’s vem com um recurso interessante que ao desligar e liga-la novamente ela volta com volume padrao e independe do volume anterior ao desliga-la. É a primeira vez que vejo uma televisao que nao obedece o controle enquando exibe a legenda. O Som da TV deixa um pouco a desejar tb, nao sei se é pelo fato de o som ficar atras do aparelho. Deixo isso como uma sugestao e espero ser possivel uma disponibilidade nas atualizacoes futuras do software. OBS. A TV ja esta atualizada para a ultima versao mesmo assim nada. Tirando isso a tv é ótima. A philips tem otimo nome e espero que seja sempre assim. Minha familia compra a muitos anos esta marca.”
, Interior de SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“Nitidez chega a muda a imaguem fica tela meio q tremula quando sao cores forte ou litras pequenas verticais..em preto e branco…e aparesceu uma pequena targe preta na tela superior de 2 centimetor no meio da tela…”
, Ubá – MG , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“Gostaria de saber se minha tv 39pfg4109/78 é uma smart tv? o manual é muito vago sobre isso!”
, Sao Paulo – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“A imagem e o som eram bons, mas o produto em si nao possui qualidade nem durabilidade. Comprei a tv no dia 17 de junho de 2014 e, no dia 27 de junho, ou seja, 10 dias depois, ela simplesmente apagou e nao liga mais.”
, Canoas – RS , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

“Lindo televisor … excelente desempenho ! imagens vividas”
, Sao Paulo – SP , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

4 / 5

Nota: 8

“Sempre compro produtos da philips sem pesquisar outros fabricantes sempre confiei nos seus produtos. Mas essa TV deixa muito a desejar no quesito Conexoes: Comprei sabendo que seriam apenas 2 HDMI, mas ao desempacotar a TV me deparei com apenas 1 conexao CVBS. Nao tinha sequer uma conexao Y Pb Pr. Fiquei muito decepcionado com essa compra. Espero que a philips dê ouvidos aos cliente e pense em sempre produzir tvs com varias conexoes. Um TV razoavelmente Grande, mas com pouquíssimas Conexoes.”
, Volta Redonda – RJ , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

3 / 5

Nota: 6

“As fotos nao sao mostradas naturalmente. A visualizaçao trava de uma foto para outra e as imagens que foram salvas em modo retrato sao exibidas no modo paisagem. A passagem de Smat TV pra modo tv é lento. O som nao é bom. Os arquivos em AVI tem o áudio menos da metade da altura do áudio dos canais de tv. Demora quase 40 segundos para ligar.”
, Campo Grande – MS , TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

1 / 5

Nota: 2

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
2.5227
TV LED 39″ Full HD 2 HDMI Série 4100 39PFG4109/78 – Philips

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br