Livro – Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas é bom? Vale a pena?

Livro - Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“O autor tenta criar uma imagem de expert no assunto para promover sua imagem e sua empresa. O texto é pobre e mal escrito, com erros de interpretação e exemplos copiados de outros autores, sem domínio do tema. As referências citadas são fracas, as “teses” do autor são incipientes, e as “fontes” sem validação (sua empresa). Há uma profusão de gráficos, fotos e tabelas para ilustrar o “nada”, quando não são equivocados. A editora poderia ter poupado o leitor. Qualquer interessado em Branding que tenha lido 2 ou 3 títulos sobre o tema vai perceber que o autor não domina o assunto. E o incauto que ler este livro pode ter uma péssima “consultoria”.”
Livro – Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

1 / 5

Nota: 2

“O livro é muito bom… Vários cases, sem palavras… Show de bola!”
Livro – Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 42,90 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 42,90 Clique para Ir à loja
32
Livro – Gestão de Marketing e Branding: a Arte de Desenvolver e Gerenciar Marcas

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br