Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI é bom? Vale a pena?

Livro - Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Livro com abrangência ampla sobre o assunto. Recomendo.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Conteudo detalhado sobre o assunto, otimo preparatorio para o exame da itil”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Livro muito bom, leitura fácil e didático . Excelente para quem pretende tirar a Certificação Itil . Detalhe : Prestem atenção na data do Voucher , pois o meu livro venho com a data expirada, foi preciso entrar com contato com a Exin para resolver .”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

4 / 5

Nota: 8

“Este livro é um ótimo guia para aqueles que querem tirar a certificação ITILv3, o autor com sólida experiência na área fala de uma forma muito clara. E o Submarino ajudou muito entregando o livro em 2 dias úteis, foi maravilhoso!”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“O livro faz uma introdução de governança de TI para chegar ao assunto principal ITIL. É uma leitura agradável e ue recomendo.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Gostei do fonte e tamanho utilizados na formatação do texto. Iniciei a leitura do livro e estou gostando.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Livro excelente. Após ler o Best Practices, li este livro e a tradução é ótima e o conteúdo é muito bem trabalhado. Tirei minha certificação e este livro foi de grande importância.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Um dos melhores livros de ITIL que já li, abordagem simples e com casos reais facilita muito o entendimento, para quem busca a certificação ou apenas o conhecimento é indispensável.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

“Livro muito bom. No texto o autor parece estar dando uma aula. Além de falar das melhores práticas do ITIL, explica como seus anos de experiência no mercado ajudaram a implementação nas empresas, com exemplos práticos. No final tem um simulado da certificação.”
Livro – Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 112,00 Clique para Ir à loja
Ir para Amazon R$ 26,25 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 112,00 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 112,00 Clique para Ir à loja
4.899

Perguntas e Respostas

Qual o Título?

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

Quem são os autores?

Marcos André dos Santos Freitas

Qual o Isbn?

9788574525877

Qual o Assunto?

Informática

Qual o Idioma?

Português

Qual a Editora?

Brasport

Qual o Tipo de capa?

Brochura

Qual o ano?

2013

Quantas páginas tem?

424

Qual a Edição?

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 112,00 Clique para Ir à loja
Ir para Amazon R$ 26,25 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 112,00 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 112,00 Clique para Ir à loja

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br