Opinião de quem comprou
“Cade atualizaçao dessa tv???? só tem netflix de app de filmes em pleno 2019. Qual a dificuldade de atualizaçao ? A tv Custou dinheiro e voces simplesmente abandonaram. Lamentavel”
PEDROECT, Garça ,03/11/2019
Nota: 4
“Tentei realizar a atualizaçao que consta no site para minha versao de tv e deu nao compatível, fiquei um pouco frustrata”
avss4, rio grande do sul ,25/09/2019
Nota: 8
“Se desliga do nada e quando esta conectada a internet trava ou sai sozinha.”
Jack1278, Rio Grande do Sul ,24/09/2019
Nota: 2
“Tv com 3D indisponível, embora tenha óculos é impossível assistir porque pisca o tempo todo. Com o tempo é preciso ligar de três a quatro vezes para que a imagem seja acionada. Embora tenha internet é impossível baixar apps que facilmente se baixa em outras TVs.”
MBergamini, Sao Paulo – SP ,04/07/2019
Nota: 6
“Processador muito lento
Nao tem atualizaçao do software mais. Nao consigo instalar o app do Telecine play
Nao tem como limpar o cache de internet
Trava sempre. Nao responde aos comandos do controle”
FranklinBh, Contagem -MG ,17/04/2019
Nota: 4
“A netflix parou de funcionar completamente, já atualizei e nada de funcionar!”
Rosemary45, pindamonhagaba ,09/01/2019
Nota: 4
“A Philips nao quer a verdade. Esta é a terceira avaliaçao que tento fazer. Nao uso palavrao, nao agrido ninguém. Só dou meu testemunho. O aparelho foi um projeto que deu errado. Saiu da fábrica com vício. Nao sei se os modelos novos resolveram os problemas.”
, Salvador ,20/10/2018
Nota: 2
“Nao gostei da tecnologia da TV, nao encontro atualizaçao, funcionou por um tempo, agora só cai.”
claudir1973, Santo Angelo – RS ,21/05/2018
Nota: 2
“A TV em si e muito boa e bonita mas peca nos detalhes. Nao fica reta no suporte de mesa parece ser torta. E muito lenta . Vc simplesmente fica apertando o controle e ela nao responde. Com 2 anos de uso ela queimoi a placa mae… imagem. Som e 3d ótimos.”
, Curitiba – PR ,26/12/2017
Nota: 8
“A TV nao vale nada, já da problema desde o inicio, nao tem duraçao de 2 anos.
Valor do Concerto da para comprar 3 TV igual.”
Torrense, Torres – RS, 95560-000 ,11/12/2017
Nota: 2
“A smart philips e uma tv que precisa precisa de varias mudança ,qualidade ruim com menos de um ano de uso queimou a placa e agora a smart nao funciona só fica da uma msg servidor nao encontrado , nao indico ninguém a compra ….Muito decepcionada”
Luhelena23, Montes claros -MG ,17/11/2017
Nota: 2
“Persima nao consigo transmitir do meu celular pra ela lenta pra ligar pra troca de canal e orrivel nunca acha meu wiffi orrivellllll.”
Geive, Paraiba ,15/10/2017
Nota: 2
“Netflix para de funcionar e nao temos atualizaçao e nada, você tem levar uma tv de 48 polegadas na autorizada.”
25/07/2017
Nota: 4
“PIOR TV DO MUNDO , NAO ACHA ACESSORIO EM NEM UM LUGAR, PIOR INVESTIMENTO DA VIDA DEVERIA TER TACADO FOGO NO MEU DINHERO AO INVES DE COMPRA UMA TV 3D QUE NAO DA DE USAR 3D, NAO ACHA O OCULOS E SAO MUITO FRAGIL, TRAVA MAIS QUE TUDO MUITO LENTA”
HULK, CLAUDIA-MT ,24/05/2017
Nota: 2
“Toda vez q atualiza fica algo errado…. o closed caption fica ativado sozinho sem que eu consiga tirá-lo….mesmo seguindo todos procedimentos……entrei na página de suporte, mas no link nao abre nenhuma área para ajudar.”
Brian, Santos ,13/05/2017
Nota: 2
“TV com software muito mal otimizado.
Quando liga pra poder mudar de canal tem que esperar quase 2 minutos”
AF2014, Sao Paulo ,11/02/2017
Nota: 6
“A ideia do amblight é bacana, porém nao é um diferencial tao essencial assim. O processador é bastante lento, demora muito para responder aos comandos. O controle também nao é muito rápido. Alguns apps sao muito lentos e quase nao se consegue utilizá-los plenamente. Enfim, outros produtos similares apresentam melhor desempenho. Nao é um produto ruim, obviamente, porém como nao se tem uma experiência completa quando se busca uma tv nas lojas, entao fica a dica aí para possíveis compradores.”
mnolasz2, Vitória da Conquista, BA ,08/12/2016
Nota: 6
“Apesar da internet está cheia de reclamaçoes , a minha é so sucesso . Realmente demora um pouco no momento de ligar porem é natural pelo processador , no mais é sucesso , ambilight show, imagem show w 3D muito bom !
Para completar comprei um home tipo torre tambem philiplhes que é sucesso ! easylink !
Unica resalva , nao consegui rodar DLNA nela , nao sei porque mas ja tentei varias coisas. NADA QUE desabone a qualidade da TV
RECOMENDO !”
, Itapetinga, BA ,18/11/2016
Nota: 10
“Vc compra uma televisao smart por causa da conectividade, ou seja, poder usar produtos que a internet oferece e facilidade em conectar com outros aparelhos. Fiz assinatura da Netflix e ja tentei todas as atualizacoes e nunca consegui usar. Televisor lerdo e nao responde quando vc quer e sim quando ele quer, trava o tempo todo. Se eu nao tivesse outra marca da concorrencia nao teria parametro. Simplesmente decepcionante.”
Xarles, Volta Redonda – RJ ,06/11/2016
Nota: 2
“Tenho o modelo 48PFG6309/78 há 2 anos. Adoro essa Tv mas infelizmente, temos que reconhecer a lentidao. Mesmo realizando as atualizaçoes que sao constantes, a Tv deixa a desejar quanto ao processamento. Mas por outro lado a qualidade de imagem e som é sensacional, e esse sistema ambilight deixa a TV muito mais estilosa e com as luzes apagadas é show de bola.
Lamentável é que nas ultimas atualizaçoes 10/2016 perdeu uma funcionalidade do player que permitia assistir filmes direto da internet… Principal característica pra quem quer comprar uma SmartTv.”
pojuka, Araraquara – SP ,27/10/2016
Nota: 6
“O desempenho deixa muito a desejar. Se torna irritante ter que esperar uns 15 ou 20 segundos para que ele responda ao controle remoto assim que é ligada. Quando se desliga a tv com o volume alto e ao religá-la a noite, por exemplo, temos que suportar o incomodo até que possamos controlá-la (mesmo já atualizada para o firmware 026.003.042.128). Eterno problema no uso da funçao Smart, principalmente do Netflix, basta pesquisar pela internet. O design é ótimo e é super leve, o Ambiligth responde bem e a funçao 3D cumpre o que promete.”
RogerMA, Sao Luís – MA ,30/06/2016
Nota: 4
“Comprei este aparelho 48pfg6309/78 faz um ano, com um começo promissor, tudo funcionou devidamente, porém 4 meses atrás notei que o Netflix nao funcionava, procurei por atualizaçoes mas nao consegui fazê-lo funcionar. Estou com a ultima versao de firmware Software de Atualizaçao de Firmware
version:026.003.042.128, zip arq. , 165.0 MB, publicado 29 de Março de 2016
Agora nao consigo conexao através da entrada usb, com o meu hd externo, funcionou normalmente até uns 10 dias atrás, porém agora nao acessa o hd, aparentemente faz a conexao e simplesmente fecha e volta para a entrada hdmi….. Meu hd externo funciona normalmente em outras tv’s mesmo sendo tv mais antiga que esse modelo.”
Edvelton, Curitiba ,11/06/2016
Nota: 4
“A TV é Otima, o 3D é muito bom, imagem e som Show, porém o App da Netflix sempre dá erro, entra e sai atualizaçoes e nunca resolve, gostaria muito de que resolvessem meu problema, já tentei de tudo.”
Tenny31/05/2016
Nota: 4
“O Audio apresenta problemas de configuraçao, simplesmente para de funcionar por desconfigurar. O pior problema é o controle remoto, simplesmente parou de funcionar, impedindo o uso da funçao smart.”
Marcelo40, Porto Alegre – RS ,23/05/2016
Nota: 6
“Tv com imagem muito boa, som satisfatório, design agradável mas com grande lentidao para conexao à internet.
No geral seria uma ótima tv se nao fosse o fato de para de funcionar de repente com menos de dois anos de uso.Nem som nem imagem, apenas os leds do Ambilight funcionam.
Pior é que vi vários relatos semelhantes ao meu com as mesmas características e muitos outros que relatam que trava no nome philips .”
MWillams, Arapiraca Al ,05/05/2016
Nota: 4
Onde encontrar?
Clique para Ir à loja | |
Clique para Ir à loja | |
Clique para Ir à loja |
“Depois de pouco mais de 1 ano (perdio de vigencia da garantia) a tv nao liga mais, somente acende a lus do stand by, e o defeito parece ser comum para televisores Philips, recomendo voce comprar outra marca.”
CharlesS, Belém/PA ,02/05/2016
Nota: 2
“Contra:
Ela nao tem botao na própria tv, somente pelo controle. Nao consigo reproduzir vídeos do youtube, por exemplo, do meu celular, mesmo tendo essa opçao. É extremamente lenta, os botoes do controle nao respondem corretamente. O controle tem um design muito inferior. Digitar um texto nela é horrível, mas dá para colocar um teclado. Somente youtube e netflix que sao interessante, de resto, nada! Ocasionalmente, preciso reconectar à internet (configurando).
Prós
Excelente qualidade de vídeo e som, ótimo design, excelente custo-benefício.
Pra quem nao quer gastar muito com uma smartv de 58 e nao é muito exigente, eu recomendo.”
celpek27/04/2016
Nota: 6
“Mesmo fazendo todas as atualizaçoes, várias vezes a tv desliga ao estar acessando netflix ou youtube.”
TimaoFielBrasilia30, Brasilia-DF ,20/03/2016
Nota: 6
“TV tem um desempenho fraco, poderia melhor com a troca do sistema operacional,(poderiam colocar o Android) mas é um excelente produto, tem atualizaçoes que melhoram um pouco o desempenho do aparelho, o 3D as vezes liga sozinho, mas é só isso, a loja de app poderia tem mais aplicativos.
Como dito anteriormente é uma ótima aquisiçao!”
Nandes, Sao Paulo ,03/03/2016
Nota: 10
“Problemas para acessar o youtube obs: erro na reproduçao.”
Rodrigosbal, Maceió -AL ,24/02/2016
Nota: 8
“A tv nao está mais conseguindo acessar o you tube.”
bettonat05/02/2016
Nota: 6
“O produto chegou estragado, tive que esperar o suporte, que veio e trocou a placa mae, passado mais dois meses a TV fica verde, atrapalhando toda imagem.”
, Muriaé, Muriaé – MG ,02/02/2016
Nota: 2
“Infelizmente apos muita analise de qual a tv comprar decidi por uma smart 48, porem nao foi possivel avalia-la já que com 10 meses começou a apresentar problemas, nao conseguia acessar a web via cabo. logo apos isso com 12 meses e 15 dias de uso, a tv nao funciona mais, quando ligada aparece apenas o logo da phillips e com a imagem congelada e nao aparece mais nada. só me restando agora leva-la a assistencia e custear os danos. fiquei no prejuizo. qual deve ser a avaliaçao?”
augusto532, Magé, Magé – RJ ,12/01/2016
Nota: 2
“Boa noite estou muito decepcionado com as aplicativs da minha smat a netflix por exemplo vive desconectada e nao consigo solucionar tal problema tenho que reconectar quase todos os dias e fora que tem dias que nao abre nem com reza. outro serio problema é que nao consigo atualizar o software via internet direto nela. a galeria de aplicativos tbm esta muito fraca na demo dela aparece o facebook como app mais nao tem na galeria para instalar estou muito decepcionado com a minha smart por favor verifiquem melhor seu sistema obrigado”
linconindio, Mandaguari, Mandaguari – PR ,11/01/2016
Nota: 4
“Menu muito devagar, net flix nao entra erro ui 113…”
Asbourne1912, Rio Branco, Rio Branco – AC ,08/01/2016
Nota: 4
“Sinceramente o cara que desenhou/projetou essa TV, tem muito bom gosto! Excelente produto, muito bonita, rápida, qualidade de imagem excelente. O recurso Smart TV… deixa a desejar, e no meu caso muito, até hoje nao consegui utiliza-lo, aparece apenas a mensagem “Servidor Philips nao encontrado. Tente novamente mais tarde.”, se nao é esta mensagem, sao os apps nao abrem. O recurso “Miracast” nao funcionou também (mesmo após atualizaçoes).”
Chioka, Santa Catarina ,05/01/2016
Nota: 6
“Recebi hoje a minha TV, processamento das funçoes é lento, nao é toda hora que outros aparelhos como smartphones e tablets encontra a TV para compartilhar. Quando aciona a tecla smart nao abre nada. Na verdade abriu a tela da funçao smart nos primeiros momentos da TV mas depois de 30min passou a nao funcionar. Design lindo, mas até o momento está decepcionado.”
, Sao José dos campos ,17/12/2015
Nota: 6
“Design belo, vários recursos, imagem perfeita, sao os pontos altos deste aparelho. Contudo, peca na lentidao da resposta aos comandos do controle remoto.”
Setter, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – RJ ,29/11/2015
Nota: 8
“Como TV é boa, porém pagamos mais caro por ser smart e acessar aplicativos, ai o netflix que seria um dos principais nao funciona. A philips lança atualizaçao para correçao do erro da netflix e ainda sim nao funciona. Simplismente ridículo. Nunca mais compro TV Philips.”
lobyzome, Passo Fundo – RS ,27/09/2015
Nota: 2
“MANUAL ESCRITO NAO AJUDA EM NADA. MANUAL NA TELA DA TV, SO SE VOCE CONSIGUIR LIGAR SE LIGAR NAO CONSEGUIRA FAZER OS COMANDOS. POIS NAO HA INSTRUÇOES DE COMO USA-LO.”
LUIZ57, Olinda – PE ,18/08/2015
Nota: 2
“Minha primeira smart tv. Dei uma pesquisada nos comentários e realmente fiquei apreensivo com relaçao ao controle remoto, mas ainda assim o ambilight seduzia. Terceiro dia de compra, já apresentou duas linhas verdes fixas na tela (vertical e horizontal). Levei para troca e até agora ainda nao tive surpresas. Realmente o Netflix nao funcionou e tive que entrar em contato para atualizaçao do software. Realmente o controle nao é tao confortável quanto a outras tvs, há um delay entre o acesso ao comando e a resposta da TV. É preciso aguardar alguns segundos quando a tv inicia para ter um amplo acesso ao seu funcionamento.”
mnolasz, Bahia ,24/06/2015
Nota: 6
“Recebi a TV ontem e nao tenho nada a reclamar. Ela é um pouco lenta ao ligar (demora cerca de 20-30 seg pra responder aos comandos do controle) mas nada que atrapalhe. A imagem é linda, perfeita para rodar filmes em FullHD, o Som é ótimo. O efeito ambilight é perfeito! Ref. ao programa Smart, nao tive problemas com o Netflix nem antes da atualizaçao e nem depois, está rodando perfeitamente. Só tenho elogios para a televisao. Estou satisfeito com a minha compra e nao me arrependo. Tenho algumas duvidas ref. a algumas funçoes, porem vou tira-las no forum. Obrigado PHILIPS.”
, Sao Paulo – SP ,23/06/2015
Nota: 10
“Otimo produto a imagem o som os programas entao maravilhosos,a entrega aconteceu em uma semana ,eu recomendo esse produto.”
roberta03/06/2015
Nota: 10
“Netflix nao funciona, todos os aplicativos funciona menos ele por que e a tv eu atualizei todinha e nada qual o misterio”
robinhogatinho, Feira de Santana – BA ,31/05/2015
Nota: 8
“Numa época em que conectividade é tudo, e este é o objetivo da smart tv, a philips deixou muito a desejar. O processador dual core mostra-se ineficaz, resultado é uma TV lenta quando se acessa os recursos. Já vem com um problema de fábrica, o Netflix nao funciona, é preciso ligar p central de atendimento, relatar o problema, eles enviam um arquivo por email para repassar p um pen drive e botar na TV. Outro grande problema é a pequena quantidade de app disponibilizados pela Philips o que poderia ser compensado se ela possuísse a opçao de conexao screen mirroring, a falta desté recurso foi o que me deixou mais insatisfeito pois impossibilita usar meu smart phone na TV. Outro ponto negativo é a falta de saída de som VGA. A interaçao ao navegar na Internet mostra-se um outro problema que poderia ser sanado com um app para smart.phone que simulasse um mouse na TV. Os pontos positivos é desing, é leve e fina, a imagem é muito boa, o 3d nao deixa a desejar e o som. Se fosse uma TV comum daria 5 estrelas, por ser uma smart 2 estrelas acho que é mais do que justo.”
, Campina Grande – PB ,23/05/2015
Nota: 4
“A tv chegou em apenas 5 dias após a compra, o entregador foi educado e cuidadoso na entrega e a tv está funcionando maravilhosamente bem. a tecnologia ambilight é bem bacana, realmente um diferencial, além disso imagem e som são excelentes. vale a pena a compra.”
Marco20/05/2015
Nota: 10
“O aparelho é muito bom, imagem de ótima qualidade, recursos ótimos, e o melhor é o 3D que tem uma imagem espetacular…. Deixa a desejar um pouco o som, mas eu ja previa e pra mim não importa muito porque sempre ligo a TV no Home…. Realmente é um pouco lenta nas respostas, mas apenas quando liga, depois responde muito bem, internet wifi perfeito e ainda nem atualizei o software Recomento”
Cleber20/05/2015
Nota: 8
“Estou utilizando a TV a pouco mais de um mês e até agora sem maiores problemas. Os únicos pontos realmente incômodos sao: i) a lentidao na respostas aos comandos do controle remoto, problema esse que só é mais relevante no momento de ligá-la; ii) o número de aplicativos na SmartTV, inferior à de outras marcas concorrentes, embora tenha-se os principais como Netflix, Youtube e Spotify. Logo após a compra tive problemas com o aplicativo do Netflix, que nao abria. Liguei no SAC da Philips e rapidamente me enviaram por e-mail um arquivo de atualizaçao específico para o Netflix. Fiz a atualizaçao e desde entao nao tive mais problemas. No geral, estou achando uma ótima TV. A imagem e o som sao satisfatórios para esta faixa de preço,o 3D é muito bom, com boa profundidade, e o Ambilight é realmente um diferencial especialmente para assistir TV à noite.”
JoMa, Natal – RN ,08/05/2015
Nota: 8
“Otimo televisor. Imagem e som perfeitos. Unico fato que me desagradou: ao ligar o televisor, leva cerca de 20 segundos para liberar acesso aos controles e menus, como volume, troca de canais, etc. A imagem aparece na tela, mas o televisor só responde ao controle remoto (RC) após cerca de 20 segundos. Vale ressaltar que quem comprar deve atualizar o software através do suporte Philips, para obter o máximo desempenho do produto.”
Tarso28, Xanxerê – SC ,30/04/2015
Nota: 8
“Parou de funcionar, tela nao ilumina mais. Servico de suporte da Philips deixa muito a desejar.”
Fabio27/04/2015
Nota: 2
“Aspectos positivos Imagem excelente, principalmente em 3D. Aspectos Negativos Som péssimo (só há uma saída de som). Ele sempre está abafado. Netflix sem acesso. Câmera do Skype acende mas a tv dá um aviso de que nao há nenhum dispositivo conectado.”
Frigoletto2015, Maceió ,23/03/2015
Nota: 4
“Em Imagem e qualidade de acabamento a TV é ótima, mas na questao do Sistema de Menus e Processamento é muito fraco. SMART TV nao funciona. Net Flix nem entra. Muito lento e trava com frequencia.”
william2015, Sao Paulo – SP ,17/03/2015
Nota: 6
“Gostei muito do produto, mais fiquei decepcionado quando fui acessar o Netflix e o aplicativo nem abre. Espero resposta sobre a soluçao do problema.”
ROPANETO, Sao Seb do Paraiso (Mg) – Centro, Sao Sebastiao do Paraíso – MG ,15/03/2015
Nota: 8
“Comprei, veio com defeito, o lojista trocou após 30 dias, e ai tenho a grande surpresa, lenta resposta, fazer configuraçao até consegue, se nao apresentar travamento.”
Socram, Conselheiro Lafaiete – MG ,25/02/2015
Nota: 2
“Adorei o produto, otima qualidade de imagem e som, MAS no segundo dia de uso apareceu uma linha vermelha na vertical e uma linha branca na horinzontal. Seguir todas as instruçoes do manual como sempre faço com todos os produtos que compro, nao sei se foi falta de sorte é a primeira vez que compro produto da marca.”
, Barcarena – PA ,19/02/2015
Nota: 8
“Desde que comprei esta SmartTv estou tendo problemas sempre que quero assistir os conteúdos de Internet a Tv me manda tentar mais tarde pois o servidor Philips esta com problemas. Concordo de uma ou até duas vezes por Mês mais todos os dias é um absurdo. Esta tv é uma porcaria, isto sem falar na demora para processar os dados, agente manda um comando demora muito para obedecer isto quando obedece, estou muito insatisfeito com essa tv, isto tv pois nao pode ser chamada nem de smart tv pois o que faz ela ser chamada de smart tv nao funciona.”
Wesleywfs, Uberlândia – MG ,17/02/2015
Nota: 2
“Comprei esta tv, mas é lenta demais processador lento acho que esta serie esta com problema de software, tive que trocar no outro dia pois a primeira nao estava entrando na tela de “smart tv” baixei o software de atualizaçao ainda ficou falhando ja fiquei triste, desliguei ela, quando fui ligar no outro dia ela nao ligou tive que trocar peguei outra, mesmo assim nao superou minhas expectativas se arrependimento matasse! e na caixa tem indicando serie 6300.”
bezerra23/01/2015
Nota: 6
“TV com imagem muito boa. Nao é tao saturada quanto às das concorrentes diretas. Imagem nitida e bonita. Minha 2ª TV Philips. TV apesar do tamanho, extremamente leve e pratica. Leve no peso e no desenho geral da TV. “Sem firulas”. Pontos negativos sao o posicionamento das entradas. Na parte traseira bem na direçao de fixaçao dos suportes de parede. Outro ponto é que deveria ter + 1 entrada HDMI. 3 sao poucas. E ao meu ver o ponto mais negativo, mas nao impeditivo da compra da TV sao os menus. Sao MUITO lentos e ultrapassados. Poderiam ser mais rápidos e mais agradáveis e fáceis de se mexer. Pouco intuitivos.”
, Belo Horizonte – MG ,22/12/2014
Nota: 8
“Um produto que se adequa aos mais prefeitos padroes de qualidade e tecnologia dando ao consumidor total interatividade com o que existe de mais moderno.”
labouche520, Guaíra – SP ,20/10/2014
Nota: 10
“Produto de qualidade, ótima imagem e som, porém deixa a desejar na funçao smart, naveçao entre os botoes lenta, trava. obs. Isso nao tem nada a ver com velocidade de internet. O problema é na interface do software smart que demora a carregar, e a navegaçao é ruim.”
, Taboao da Serra – SP ,26/09/2014
Nota: 6
“Obs.: Esta é uma análise parcial dos meus primeiros 15 dias de uso. Enviarei nova análise com minha opiniao final após 30 dias de uso. PRINCIPAL PONTO-NEGATIVO: A navegaçao da TV, principalmente, quando usamos HD externo, fica a desejar. A navegaçao na funçao Smart TV também fica a desejar.”
IAGO87, Serra Talhada – PE ,02/09/2014
Nota: 4
“Tive hoje meu primeiro contato com a nova TV. Muito leve e elegante, de para-se com um produto de extrema tecnologia. Porém, ao manusear o controle e usufruir das funçoes além da Tv propriamente dita, verifiquei muitas dificuldades. Por exemplo: A compra desta tv se deu por causa do acesso wi fi para a internet. Porém, a cada desligada, há a necessidade de procurar o menu de configuraçoes e conectar manualmente a internet! Por que ela nao acessa automaticamente? Outro porém é a de que ao querer pular da tv a cabo, ligada no cabo hdmi para o netflix, há necessidade de clicar em botoes de sair, clicar em outro botao de menu, procurar o ícone Smart TV, clicar aí e aí sim, localizar o ícone do NETFLIX. Gente, há maneiras muito mais fáceis de fazer este trajeto!!! Tenho outra tv aqui em casa e esta é de uma facilidade só esta conversao entre as entradas da tv!”
MaurícioP, Florianópolis – SC ,02/09/2014
Nota: 6
Onde encontrar?
Clique para Ir à loja | |
Clique para Ir à loja | |
Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Anne Of Green Gables – Anne Arrives – With Cd – Beginner
- Art House Papa Bolinhas a Pilha Tira Pelos de Roupas
- Basic English Grammar – Student Book – Fourth Edition
- Big Estalos C/50 – Fantasminha
- Big Jungle Fun 2 Sb
- Buena Gente Libro Del Profesor & Digital Pack-1
- CIC Fone de Ouvido Bluetooth Cartão Micro Sd Dobrável Sem Fio Microfone Vermelho
- Crime.gov
- Dolphin Xilofone Infantil 12 Notas Colorido 40 X 22 Cm 9735
- Dream Kids 2 Sb 2.0
- Dream Kids 3 Sb 2.0
- Edito A1 Cahier D´Exercices + Cd Mp3 – 3º Ed
- English For Everyone – English Vocabulary Builder
- English Id British Version – Starter – Student’s Book + Workbook
- Essential Grammar In Use With Answers And Interactive Ebook 4ed
- Extreme Pro Limpador e Cristalizador a Seco Frasco 1 Litro
- Gente Hoy 1 – Complemento de Gramática Y Vocabulario para Brasileños
- Gente Hoy 1 – Libro Del Alumno + Cd Audio A1-A2
- Get Started Foundations In English – Student’s Book With Audio Cd – National Geographic Learning – Cengage
- Ingles na Ponta da Lingua
- Ingles para Todos – English For Everyone Vocabulario
- Ingles para Todos – Modulo 2 – Iniciante
- Interchange 3 – Students Book With DVD-ROM
- Laser Mini Projetor Holográfico Canhão de Luz com Efeitos Pontilhados 150mw Iluminação para Festa
- LASER Raios Azul B-500 Projetor Holográfico DMX Sensor Rítmico Profissional Festas
- Laser X – 2 Blasters 2 Coletes – Sunny 1415
- Let me Be Escova Progressiva Supreme Liss Control 2X500ML
- Livro – 15 Minutos – Inglês – com 02 CDS
- Livro – A Prática Leva À Perfeição: Vocabulário da Língua Inglesa para Estudantes de Inglês
- Livro – American English File 4 WB W CDROM
- Livro – Como Dizer Tudo e Como Escrever Tudo em Inglês
- Livro – Como Dizer Tudo Em Inglês
- Livro – Como Dizer Tudo em Inglês – Avançado
- Livro – Como Dizer Tudo Em Inglês – Livro de Atividades
- Livro – Como Dizer Tudo em Inglês em Viagens
- Livro – Como Dizer Tudo Em Ingles Nos Negocios
- Livro – Como Não Ensinar Inglês
- Livro – Como se diz chulé em inglês
- Livro – Cookie And Friends – B
- Livro – Curso Rapído de idiomas Inglês: Ideal para quem Busca Aprender do Zero ou Reforçar seus Conhecimentos
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br