Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano é bom? Vale a pena?

Livro - Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Muito bom, recomendo! Conteúdo super atual. Todos que trabalham com marketing em qualquer segmento devem ler este livro.”
, São Paulo, SP , Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“O livro é bem atual. Esmiúça as nuances do marketing e seus desafios num mundo em constante ligação. O principal ativo deste livro é tornar claro a necessidade que as empresas têm de perceber o consumidor como constante e frequente modificador de políticas de consumo. Suas consequências e abordagens serão muito mais holísticas e menos míopes após este livro.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Didático, mas de fácil compreensão e para os amantes do marketing.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“5 estrelas. Faz tempo que não leio um livro como este. Leitura agradável e fácil. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Vale cada página, parágrafo e frase. Adquira já este livro se você for estudante de marketing, empreendedor, administrador, empresário, e consumidor… logo todos deveríamos ter este livro.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Livro perfeito, produto perfeito e entrega perfeita. Bela experiência e aprendizado. Recomendo.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Leitura fácil de compreender e bem gostoso de ler. A entrega foi super rápida e o preço estava 50% mais barato que em qualquer livraria. Recomendo.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Todos os livros do P. Kotler são excelentes. Os produtos chegaram muito rápido.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Recomendo a leitura para os profissionais de todas as áreas, principalmente administração/marketing e publicidade e propaganda.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Obra fundamental para o marketing atual Estudo sério e fundamentado”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Ótimo conteúdo, livro para acadêmicos, de marketing, gestão, adm, etc”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Excelente livro para qualquer profissional que queira aprofundar seus conhecimentos em Marketing.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Um livro que foca nos principais pontos envolvendo o Marketing. Leitura de fácil compreensão.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Para quem é da área de marketing, é muito importante ter este livro que aborda o MKT 3.0 de uma forma acessível a todos. O livro apresenta apontamentos que facilitam a nossa explicação de estratégias para os nossos clientes, como também me trouxe conhecimento para aplicar nos planejamentos. É um livro que deve sempre estar ao seu lado.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Livro didático e fácil de ler. Um guia do novo marketing, com uma visão das empresas mais ”pensantes” no que diz respeito ao produto e ao cliente. Kotler é realmente o pai do marketing e através desse livro se vê claramente o que as empresas devem ou não fazer para obter sucesso nos negócios. Amei a obra e é a minha queridinha de marketing! Recomendo como livro de consulta, biblioteca e de cabeceira!”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Livro didático e fácil de ler. Um guia do novo marketing, com uma visão das empresas mais ”pensantes” no que diz respeito ao produto e ao cliente. Kotler é realmente o pai do marketing e através desse livro se vê claramente o que as empresas devem ou não fazer para obter sucesso nos negócios. Amei a obra e é a minha queridinha de marketing! Recomendo como livro de consulta, biblioteca e de cabeceira!”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Definitivamente Kottler é o pai do Marketing. Merece nosso respeito e credibilidade essa obra maravilhosa nos faz observar o marketing com uma outra perspectiva., mais completo e uma ligação direta entre as empresas e os consumidores.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“SUPER ÚTIL, MARAVILHOSO!!! RECOMENDO PARA TODOS OS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Muito útil para minha pós-graduação em Gestão de MKT.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Comprei o livro na intenção para estudo e mesmo assim gostei muito!!”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

3 / 5

Nota: 6

“Atualizado. recomendado. muito bom philip kotler é o cara.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“A entrega foi muito rápida. excelente, superou expectativas.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Excelente livro base para estudantes de Marketing.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Recomendaria a todos. Os produtos são de primeira e o atendimento muito bom”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom o livro, será muito interessante para os meus estudos, recomendo aos meus colegas e amigos!”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

4 / 5

Nota: 8

“Este livro é um resumo de como as empresas devem tratar seus clientes e produtos. Uma leitura obrigatória para que quer entender o marketing do século 21 e como se manter neste mundo cada vez mais competitivo e exigente. O melhor, escrito por que mais entende do assunto: Philip Kotler. Entrega rápida, produto chegou em 2 dias.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Livro fácil de ler, dinâmico, com muitos exemplos e aplicações práticas. Excelente aquisição, leitura obrigatória para qualquer estudante/profissional de marketing e empreendedores.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“O livro é excelente, muito bom para profissionais na area de administração, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo,”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Eu sou estudante de administração e gostei muito deste livro. Para quem não sabe ela tem foco no senário atual do marketing, portanto não explica os tradicionais conceitos, mas é leitura obrigatória para o profissional de hoje. Muito bom mesmo.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Uma otima leitura para quem busca se atualizar no mercado.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

4 / 5

Nota: 8

“O livro apresenta a evolução do marketing mundial, correlacionando o sucesso e sustentabilidade do negócio com a sua visão idealista.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“É um livro indispensável para quem trabalha com marketing e administração. Eu recomendo.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

5 / 5

Nota: 10

“Depois do Marketing 1.0 e do 2.0, Kotler apresenta agora uma nova visão de mercado, o Marketing 3.0. Para que a leitura seja realmente compreensível, é importante ter uma certa bagagem sobre o assunto, pois o autor aborda conceitos, mas não os explica. É possível, porém, entender a evolução do Marketing sem precisar recorrer, antes, a obras que tratem do 1.0 e do 2.0, porque o texto evidencia as diferenças entre cada um, permitindo uma perfeita compreensão.”
Livro – Marketing 3.0 : As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

4 / 5

Nota: 8

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 54,62 Clique para Ir à loja
Ir para Amazon R$ 49,10 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 54,60 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 55,32 Clique para Ir à loja
4.8432

Perguntas e Respostas

Qual o subtítulo?

As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Qual o Assunto?

Marketing E Propaganda

Qual o Isbn?

9788535238693

Qual o Título?

Marketing 3.0

Quem são os autores?

Philip Kotler

Qual o Idioma?

Português

Qual a Editora?

Elsevier

Qual o Tipo de capa?

Brochura

Qual o ano?

2010

Quantas páginas tem?

240

Qual a Edição?

1

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 54,62 Clique para Ir à loja
Ir para Amazon R$ 49,10 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 54,60 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 55,32 Clique para Ir à loja

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br