Opinião de quem comprou
“Muito bom, recomendo! Conteúdo super atual. Todos que trabalham com marketing em qualquer segmento devem ler este livro.”
Tamara, São Paulo, SP ,29/09/2016
Nota: 10
“O livro é bem atual. Esmiúça as nuances do marketing e seus desafios num mundo em constante ligação.
O principal ativo deste livro é tornar claro a necessidade que as empresas têm de perceber o consumidor como constante e frequente modificador de políticas de consumo. Suas consequências e abordagens serão muito mais holísticas e menos míopes após este livro.”
JohnnyVal17/06/2016
Nota: 10
“Didático, mas de fácil compreensão e para os amantes do marketing.”
CAROLINAPDZ27/05/2016
Nota: 10
“5 estrelas. Faz tempo que não leio um livro como este. Leitura agradável e fácil. O livro vai direto ao ponto, sem enrolação. Vale cada página, parágrafo e frase. Adquira já este livro se você for estudante de marketing, empreendedor, administrador, empresário, e consumidor… logo todos deveríamos ter este livro.”
Davi15/01/2016
Nota: 10
“Livro perfeito, produto perfeito e entrega perfeita. Bela experiência e aprendizado. Recomendo.”
rodrigolimajp31/12/2015
Nota: 10
“Leitura fácil de compreender e bem gostoso de ler. A entrega foi super rápida e o preço estava 50% mais barato que em qualquer livraria. Recomendo.”
Amadeu11/12/2015
Nota: 10
“Todos os livros do P. Kotler são excelentes. Os produtos chegaram muito rápido.”
Donzilia08/12/2015
Nota: 10
“Recomendo a leitura para os profissionais de todas as áreas, principalmente administração/marketing e publicidade e propaganda.”
Vitor18/11/2015
Nota: 10
“Obra fundamental para o marketing atual Estudo sério e fundamentado”
Bobgrin16/10/2015
Nota: 10
“Ótimo conteúdo, livro para acadêmicos, de marketing, gestão, adm, etc”
FRANCIELI23/09/2015
Nota: 10
“Excelente livro para qualquer profissional que queira aprofundar seus conhecimentos em Marketing.”
Brunohm30/08/2015
Nota: 10
“Um livro que foca nos principais pontos envolvendo o Marketing. Leitura de fácil compreensão.”
Jeh02/08/2015
Nota: 10
“Para quem é da área de marketing, é muito importante ter este livro que aborda o MKT 3.0 de uma forma acessível a todos. O livro apresenta apontamentos que facilitam a nossa explicação de estratégias para os nossos clientes, como também me trouxe conhecimento para aplicar nos planejamentos. É um livro que deve sempre estar ao seu lado.”
Nelson15/07/2015
Nota: 10
“Livro didático e fácil de ler. Um guia do novo marketing, com uma visão das empresas mais ”pensantes” no que diz respeito ao produto e ao cliente. Kotler é realmente o pai do marketing e através desse livro se vê claramente o que as empresas devem ou não fazer para obter sucesso nos negócios. Amei a obra e é a minha queridinha de marketing! Recomendo como livro de consulta, biblioteca e de cabeceira!”
Taynara08/07/2015
Nota: 10
“Livro didático e fácil de ler. Um guia do novo marketing, com uma visão das empresas mais ”pensantes” no que diz respeito ao produto e ao cliente. Kotler é realmente o pai do marketing e através desse livro se vê claramente o que as empresas devem ou não fazer para obter sucesso nos negócios. Amei a obra e é a minha queridinha de marketing! Recomendo como livro de consulta, biblioteca e de cabeceira!”
darataynara08/07/2015
Nota: 10
“Definitivamente Kottler é o pai do Marketing. Merece nosso respeito e credibilidade essa obra maravilhosa nos faz observar o marketing com uma outra perspectiva., mais completo e uma ligação direta entre as empresas e os consumidores.”
Taynara26/06/2015
Nota: 10
“SUPER ÚTIL, MARAVILHOSO!!! RECOMENDO PARA TODOS OS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO.”
CARLA30/04/2015
Nota: 10
“Muito útil para minha pós-graduação em Gestão de MKT.”
Cebollapop10/04/2015
Nota: 10
“Comprei o livro na intenção para estudo e mesmo assim gostei muito!!”
MeninaT04/04/2015
Nota: 6
“Atualizado. recomendado. muito bom philip kotler é o cara.”
ederjoll30/03/2015
Nota: 10
“A entrega foi muito rápida. excelente, superou expectativas.”
soficrist26/03/2015
Nota: 10
“Excelente livro base para estudantes de Marketing.”
Paulo25/03/2015
Nota: 10
“Recomendaria a todos. Os produtos são de primeira e o atendimento muito bom”
Jader21/01/2015
Nota: 10
“Muito bom o livro, será muito interessante para os meus estudos, recomendo aos meus colegas e amigos!”
carlos25/12/2014
Nota: 8
“Este livro é um resumo de como as empresas devem tratar seus clientes e produtos. Uma leitura obrigatória para que quer entender o marketing do século 21 e como se manter neste mundo cada vez mais competitivo e exigente. O melhor, escrito por que mais entende do assunto: Philip Kotler. Entrega rápida, produto chegou em 2 dias.”
Lauro22/12/2014
Nota: 10
“Livro fácil de ler, dinâmico, com muitos exemplos e aplicações práticas. Excelente aquisição, leitura obrigatória para qualquer estudante/profissional de marketing e empreendedores.”
Andre13/12/2014
Nota: 10
“O livro é excelente, muito bom para profissionais na area de administração, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo,”
AndreRicardoav10/12/2014
Nota: 10
“Eu sou estudante de administração e gostei muito deste livro. Para quem não sabe ela tem foco no senário atual do marketing, portanto não explica os tradicionais conceitos, mas é leitura obrigatória para o profissional de hoje. Muito bom mesmo.”
Aluizio22/11/2014
Nota: 10
“Uma otima leitura para quem busca se atualizar no mercado.”
Matheus10/09/2014
Nota: 8
“O livro apresenta a evolução do marketing mundial, correlacionando o sucesso e sustentabilidade do negócio com a sua visão idealista.”
Bruno_Borges27/08/2014
Nota: 10
“É um livro indispensável para quem trabalha com marketing e administração. Eu recomendo.”
Anderson16/07/2014
Nota: 10
“Depois do Marketing 1.0 e do 2.0, Kotler apresenta agora uma nova visão de mercado, o Marketing 3.0. Para que a leitura seja realmente compreensível, é importante ter uma certa bagagem sobre o assunto, pois o autor aborda conceitos, mas não os explica. É possível, porém, entender a evolução do Marketing sem precisar recorrer, antes, a obras que tratem do 1.0 e do 2.0, porque o texto evidencia as diferenças entre cada um, permitindo uma perfeita compreensão.”
PTardin13/05/2013
Nota: 8
Onde encontrar?
R$ 54,62 Clique para Ir à loja | |
R$ 49,10 Clique para Ir à loja | |
R$ 54,60 Clique para Ir à loja | |
R$ 55,32 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
Qual o subtítulo?
As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Qual o Assunto?
Marketing E Propaganda
Qual o Isbn?
9788535238693
Qual o Título?
Marketing 3.0
Quem são os autores?
Philip Kotler
Qual o Idioma?
Português
Qual a Editora?
Elsevier
Qual o Tipo de capa?
Brochura
Qual o ano?
2010
Quantas páginas tem?
240
Qual a Edição?
1
Onde encontrar?
R$ 54,62 Clique para Ir à loja | |
R$ 49,10 Clique para Ir à loja | |
R$ 54,60 Clique para Ir à loja | |
R$ 55,32 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- A Arte da Guerra (Maquiavel)
- Inovação: Como os Inovadores Mais Quentes do Mundo Alcançaram o Mundo
- Livro – As 25 Leis Bíblicas Do Sucesso: Como Usar A Sabedoria Da Bíblia Para Transformar Sua Carreira E Seus Negócios
- Livro – A Arte da Guerra: Os Treze Capítulos Originais
- Livro – A Boa Sorte
- Livro – A Estratégia do Olho de Tigre: Atitudes Poderosas para o Sucesso na Carreira e nos Negócios
- Livro – A Guinada
- Livro – A Nova Lógica do Sucesso
- Livro – Administração Estratégica
- Livro – Aprenda a Negociar Com os Tubarões
- Livro – As 4 Disciplinas da Execução
- Livro – Big Data
- Livro – Como Administrar Seu Tempo – Coleção Desenvolvimento Profissional – Você S/A – Vol. 9
- Livro – Como Dizer Tudo em Inglês e Espanhol nos Negócios
- Livro – Conquistar e Influenciar para Se Dar Bem com as Pessoas
- Livro – Controle de Projetos com Métricas: Não Deixe Que Seu Projeto Vire Uma Melancia Atômica
- Livro – Dando as Cartas nos Negócios: O Sucesso com os Ensinamentos do Pocker
- Livro – De Volta ao Mosteiro: O Monge e o Executivo Falam de Liderança e Trabalho em Equipe
- Livro – Design de Loja e Merchandising Visual: Criando um Ambiente que Convida a Comprar
- Livro – Desvendando as Redes Elétricas Inteligentes: Smart Grid Handbook
- Livro – Dobre Seus Lucros
- Livro – Equilíbrio e Resultado
- Livro – Estratégias Competitivas Estudos E Casos
- Livro – Faça Acontecer: Mulheres, Trabalho e a Vontade de Liderar
- Livro – Geração de Valor
- Livro – Geração de Valor: Plantando Sonhos, Colhendo Conquistas – Vol. 2
- Livro – Gerenciamento da Comunicação em Projetos
- Livro – Gerenciamento do Escopo em Projetos
- Livro – Gerenciamento dos Custos em Projetos – Coleção Grandes Especialistas Brasileiros
- Livro – Gerente Minuto, O
- Livro – Gestão de Projetos – As Melhores Práticas
- Livro – Gestão de Projetos no Terceiro Setor
- Livro – Gestão Pública – Planejamento, Processos, Sistemas de Informação e Pessoas
- Livro – Governança de Segurança da Informação: Como Criar Oportunidades para o Seu Negócio
- Livro – Guia de Templates para Gerenciamento de Projetos
- Livro – ITIL: Guia de Implantação
- Livro – Maestria
- Livro – Manual do MS-Project 2010 e Melhores Práticas do PMI
- Livro – Manual Prático do Plano de Projeto: Utilizando o PMBOK Guide
- Livro – Marketing De A a Z
Leia mais opiniões sobre Administração e Negócios, em Livros
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br