Livro – Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente é bom? Vale a pena?

Livro - Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Um livro de leitura simples e direta. Super recomendo, principalmente para as pessoas que trabalhando com atendimento.”
Livro – Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 35,62 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 35,25 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 35,62 Clique para Ir à loja
51
Livro – Gestão de Atendimento ao Cliente: Como Valorizar o Relacionamento com Cliente

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br