Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante é bom? Vale a pena?

Livro - a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Recomendo para todos os tipos de empreendedores!!!!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Mostra, com estudos de caso, como empresas podem inovar para descobrir novas oportunidades de expansão de negócio e como tornar a concorrência irrelevante. A edição em si contém alguns erros de português, mas nada que prejudique a leitura ou o entendimento por parte do leitor. Leitura obrigatória para quem está iniciando no mundo dos negócios!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Esse livro é um “novo clássico” para todo aquele que deseja empreender. Seria melhor ainda em uma versão pocket, com páginas leves e formato compacto.”
, São Paulo, São Paulo – SP , Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Excelente! Esqueça os seus concorrentes depois de ler este livro!!!!!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“O livro é excelente para quem tem uma empresa consolidada, para empreendedores que estão iniciando ele vai ser mais útil depois que você estiver mais consolidado na sua empresa. No contexto geral é 5 estrelas o livro. Compre agora.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Excelente livro. Recomendo para quem busca uma visão estratégica de negócios inovadora.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Ótimo livro. Excelente para estudo e consulta, serve para a vida!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Produto entregue antes do prazo, perfeito estado… o livro é ótimo, super recomendo!!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom.. Fácil leitura e com bons cases e várias ferramentas.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Ótimos livros, entrega antes do prazo como sempre 🙂 americanas nunca me decepciona, recomendo sempre.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Livro com bons cases que demonstram a aplicação prática do assunto, ótimo conteúdo, principalmente para profissionais atuantes no ramo dos negócios. Entrega rápida.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Esse livro é leitura básica para pessoas que pensam em criar um negócio inovador.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Esse livro é muito bom, te dar uma visão empreendedora de forma muito simples,mas bem objetivo.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“É um livro muito bom, pois nos mostra como encarar um mercado altamente competitivo. ele nos da uma visão diferenciada de como encarar a concorrencia de maneira inteligente, de como analisar a empresa internamente e todos os aspectos externos que leva a uma competição desenfreada em busca de conquistas cada vez mais dificil neste mundo globalizado. este livro nos mostra um caminho diferente, o oceano azul da tranquilidade e longe da concorrencia.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Livro de leitura simples e agradável que tem como foco a mudança de pensamento sobre como conduzir sua empresa. Obviamente se trata de um começo e o livro se encaixa perfeitamente nesta proposta. Recomendo muito!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Produto de ótima qualidade. Recomento a todos os estudantes da área de comercio e outros.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“TOOOP!! recomendado para quem quer saber mais sobre estrategias!!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Ótimo livro recomendo a todos que queiram abrir negócios..”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Livro muito bom, com exemplos práticos. E o envio foi muito rápido.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Ainda nao o li, pois comprei ele com varios outros – mas tem boas referencias entao vou dar um voto a favor.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

3 / 5

Nota: 6

“Rapidez no envio e produto de qualidade, praticidade no atendimento”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Este livro ampliará os seus horizontes acerca do tema da inovação e das novas estratégias para se destacar perante os concorrentes em ambientes de competição. Apresenta valiosas lições e ensinamentos sobre o tema. Vale a pena ter no seu acervo.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Recomendo esse livro, para estudantes de administração e gestores de empresas.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Produto extremamente específico para determinado setor, não é um livro que possa ser indicado para qualquer ramo de atividade.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

2 / 5

Nota: 4

“Buscar novas ideias, novos saberes, nunca é demais!”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“O livro é bastante didático e abre a nossa mente para novas ideias e caminhos, mas tem que praticar”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Indicado para administradores que buscam novas estratégias. O livro é indicado no curso de administração e é uma ótima fonte de estudo.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Por muito tempo Porter dominou o a academia e o mercado com seu pensamento estratégico e as famosas cinco forças sem considerar o cliente como foco de qualquer negocio. Se para ele isso era óbvio faltou fazer essa abordagem em suas obras. Felizmente novos autores como Prahalad, Chan Kim e Renee Maulborgne e outros surgiram para preencher esse gap. Eu adoto e recomendo o livro Estratégia do oceano azul para aqueles que desejam tornar seu concorrente irrelevante e para os que desejam expandir seus conhecimentos sobre estrategia empresarial.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

“Foi muito importante para meu curso na faculdade.Recomendo.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

4 / 5

Nota: 8

“Excelente livro com muitos exemplos para boa visualização da prática.”
Livro – a Estratégia do Oceano Azul: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 88,32 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 88,00 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 88,32 Clique para Ir à loja
4.630

Perguntas e Respostas

Qual o subtítulo?

Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante

Quem são os autores?

W. Chan Kim, Renée Mauborgne

Qual o Título?

A Estratégia do Oceano Azul

Qual o Assunto?

Administração e Negócios

Qual o Isbn?

9788535215243

Qual o Idioma?

Português

Qual o Tipo de capa?

Brochura

Qual a Editora?

Campus

Qual o ano?

2005

Quantas páginas tem?

258

Qual a Edição?

13

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 88,32 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 88,00 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 88,32 Clique para Ir à loja

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br