Opinião de quem comprou
“Comprei o produto e incentivei duas outras pessoas a comprarem. O das duas pessoas pouco tempo depois e durante o periodo de garantia comecou a dar tela azul O meu com 1 ano e 1 mes deu problema e liguei no 0800. Falaram em atualizaçao de software. Como nao é o meu computador de trabalho do dia a dia (isto pode ser verificado com o numero de ciclos do computador e verao que é muito pouco utilizado) o tempo passou e hoje 1 ano e 5 meses depois precisei fazer uso mais intensivo do produto e ja era. Tela azul constantemente. Custo para reparo R$ 855,00. Frustaçao a mil. Com o tipo de tratamento que recebi e pelo fato de até entao ser um defensor da marca tendo praticamente todos os produtos preemium da empresa fiquei decepcionado. Nao recomendo a ninguem gastar R$ 7 mil reais e ter a certeza que vai ter dor de cabeça com o equipamento.”
, Brasília ,07/11/2019
Nota: 2
“Uma péssima compra!Funcionou por 8 meses,depois iniciou erro “tela azul” ,levado na assistência, constatado problema no SSD,sendo substituído.Funcionou por mais exatos 5 meses , Voltando a apresentar o mesmo problema, porém estou sem a garantia! Resumo: Notebook caro nao funcionou direito desde o início devido a defeito de fabrica! Dinheiro jogado fora!!!Nao compre!!!”
Felfave, Porto Alegre ,27/10/2019
Nota: 2
“O pessoal do suporte é muito legal, mas estou muito triste com o Notebook S50. Ele é rápido, leve, tem uma tela incrível, mas desde que comprei deu o problema recorrente da tela azul. O suporte restaurou a máquina várias vezes, até que precisei enviar para a assistência em outra cidade. Eles restauraram a máquina e me reenviaram. No começo a tela azul deixou de aparecer, mas logo depois voltou, nao com a mesma frequência. Porém a dois meses, já fora da garantia, a tela azul voltou a aparecer a ponto de nao mais conseguir ligar o note. Entrei em contato com o Suporte e pediram-me para enviar para a assistência Samsung em Jundiaí, que cobrou quase R$ 1.500,00 para trocar o SSD e mais duzentos e pouco para trocar um parafuso. Como eu nao tinha dinheiro, solicitei a máquina de volta, sem a realizaçao do serviço. Levei o equipamento para um pessoal que arruma notebook, eles mexeram, e a tela azul deixou de aparecer. Está tudo ok, até o momento. E me cobraram R$ 170,00, quase 10 vezes menos do que pediu a assistência da Samsung.”
, Ribeirao Preto ,25/10/2019
Nota: 2
“Comprei este not para minha esposa utilizar na empresa, que decepçao, já enviamos 2 vezes para manutençao e o problema persiste, tela azul e reinicia sendo impossível de trabalhar, lamentável uma empresa desta nao conceder assistência adequada prefere prejudicar a imagem como um todo ao invés de substituir o equipamento.”
, Joinville, SC ,22/10/2019
Nota: 2
“”Fujam para as colinas”.
De preferência para o lado onde nao há Samsung.
Meus notebooks sao sempre objeto de muito investimento, e assim é com o Style S50, caro! Esperava um notebook leve e funcional que funcionasse como uma ferramenta de trabalho moderna e segura.
Mas já perdi inúmeros trabalhos com a tela azul do windows e consequente reinicializaçao do sistema.
É mesmo uma pena, pois era usuário do S30 e a leveza do S50 e o seu design chamaram muito a atençao, mas foi só… ao pesquisar na internet vi que o problema nao é isolado, ou seja, apenas comigo.”
, Campos do Jordao – SP ,20/10/2019
Nota: 2
“Muito rápido, leve e pratico. Recomendo para quem quer um note pequeno.”
Ricardo10/10/2019
Nota: 10
“Comprei o notebook e como muitos já descreveram, começou a apresentar tela azul do windows e reiniciar. levei para a assistência técnica , fizeram a troca do ssd e o problema foi resolvido em menos de 24h.
fora isso, o computador superou minhas expectativas.”
hasthom, manaus ,04/10/2019
Nota: 10
“Trava com tela azul toda hora. Nao recomendo para ninguem. Nao cumpre o que promete,”
Arrependido25/09/2019
Nota: 2
“Meu S50 começou a reiniciar e aparecer a tela azul. Dps de fazer o recovery, orientado pelo SAC da empresa, e nao resolver o problema, levei na autorizada da empresa e em menos de 4 horas o defeito foi sanado. Foi trocado o SSD.”
Fred, BRASILIA ,24/09/2019
Nota: 8
“Estou usando há um ano meu notebook e estou muito saisfeita. Leve e o touch funciona muito bem. Tem todos os recursos que eu preciso. Só nao encontrei um lugar para comprar peças de reposiçao. Tive meu carregador roubado… Era um carregador branco com indicador azul na ponta e nao acho para comprar em lugar nenhum.”
Tricous, Sao Paulo, SP ,19/09/2019
Nota: 10
“Pessimo com pouco mais de 3 meses trava e reinicia mostrando a famosa telaazul”
user77, manaus ,16/09/2019
Nota: 2
“Comprei a pouco mais de 1 ano, e antes disso o computador começou a travar a ter a famosa tela azul direto. Ta ficando impossível trabalhar. Fui procurar na internet, e vi que o problema é recorrente devido a uma incompatibilidade com o Windows 10…acreditem. Ridiculo”
Schuler, Rio de Janeiro ,09/09/2019
Nota: 2
“Esta série existe um problema crônico, ninguém sabe dizer o que ocorre pq nao há um parecer oficial da Samsung, mas ele existe e pega diversos usuários. Pelo que pude entender, é de fato, alguma incompatibilidade de drivers do WINDOWS 10 com o hardware do dispositivo, no meu caso, oq fiz foi usar uma versao mais antiga do Windows 10 e bloquear as atualizaçoes, além de manter os drivers atualizados no software da Samsung chamado Samsung update, melhorou em 90% o travamento, mas ele ainda ocorre. E quando ocorre, infelizmente é sempre na frente de cliente, em apresentaçao e tela azul acaba consolidando a imagem ruim do Windows e dispositivos nao apple. Sei que a Apple tem um price tag muito mais alto, mas se puder, junte um pouco mais e invista em uma plataforma mais segura, o Macbook Air.”
Renan07/09/2019
Nota: 4
“TELA AZUL E DESLIGAMENTO INVOLUNTARIO, PERDENDO-SE TUDO O QUE SE ESTA FAZENDO. RECOMENDEI O PRODUTO PARA O MEU DIRETOR E ACABEI CAINDO EM DESCRÉDITO. JA ENVIEI PARA ASSISTENCIA TÉCNICA POR 3 (TRES) VEZES E VOLTA COM O MESMO PROBLEMA. NAO SEI MAIS O QUE FAZER.”
JOAO_PAULO, SERRA ,03/09/2019
Nota: 2
“Corram! Fujam! Nao usem este notebook nem se pagarem para vocês!
Tela Azul, recorrente, incorrigível e incessante! Reboota quando bem entende!
Pior Computador que já comprei na vida!
Definiçao em uma plavara PÉSSIMO!”
JAMES_, RIO DE JANEIRO ,03/09/2019
Nota: 2
“TELA AZUL E DESLIGAMENTO INVOLUNTÁRIO, PERDENDO-SE TUDO O QUE SE ESTÁ FAZENDO. RECOMENDEI O PRODUTO PARA O MEU DIRETOR E ACABEI CAINDO EM DESCRÉDITO. JÁ ENVIEI PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA POR 3 (TRÊS) VEZES E VOLTA COM O MESMO PROBLEMA. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.”
JOÃO_PAULO, SERRA ,03/09/2019
Nota: 2
“Nao invista seu dinheiro nesse equipamento, reinicia toda hora, o teclado todo desconfigurado, deste quando comprei nao consigo colocar barra e e outras caracteres usado no dia a dia”
Esdras, Para ,03/09/2019
Nota: 2
“Notebook Samsung Style S50 vem com um problema de fábrica. O tempo todo fica apresentando tela azul no Windows e o computador reinicia sozinho.
Péssima experiência de atendimento na assistência técnica! Investimento alto, problema conhecido de fábrica e cliente insatisfeito.”
Allangxg, Rio de Janeiro – RJ ,31/08/2019
Nota: 2
“Exatamente 1 ano e 30 dias depois de ter comprado o meu notebook, o mesmo começou a travar, dar tela azul e reiniciar o notebook, se repetindo várias vezes ao dia. Como já estava fora da garantia, a assistência autorizada me disse que nao poderia fazer nada caso eu nao pagasse R$1.080,00 para consertá-lo. Nao acho justo, pois paguei muito caro em uma maquina que achava ser de boa qualidade, e o problema vem sendo recorrente! Gostaria de ser reembolsado nesse valor pela Samsung.”
Luiz, Goiânia-GO ,21/08/2019
Nota: 2
“O produto apresentou problema com 3 meses de uso, aparecia tela azul com erro e em seguida desligava.
Levei diretamente na assitencia (loja no Paraíso / SP), deixei o produto e me informaram que havia prazo de 48hs para retirar ou eles me entregarem (no caso foi o que eu escolhi), nao recebi o produto de volta e nao entraram em contato em nenhum momento. Eu estava trabalhando fora de SP, perdi o dia de trabalho, tempo e dinheiro para tentar resolver e no final acabou em mais prejuizo.
O serviço que dizem ser suporte “exclusivo” (SAMSUNG CONCIERGE) está bem longe de ser um bom atendimento, precisam melhorar, nao condizem e nao cumprem com o que oferecem na hora da venda. Demorou mais de 1 mês para conseguir resolver meu problema.”
Tuanny, Sao Paulo ,14/08/2019
Nota: 2
“Péssimo! É só isso que posso falar. Nao invista seu dinheiro nesse equipamento. Desliga sozinho o tempo todo; tela azul o tempo todo. Vc perde tudo. Todos os trabalhos. O próprio equipamento detecta o problema e te encaminha para a restauraçao do sistema. Você perde todos os programas instalados, tem que configurar tudo de novo e nao adianta nada. Dinheiro jogado fora. Nao há diferença entre um governo c… e uma empresa que te vende um equipamento péssimo: ambos se apropriam do seu dinheiro e nao te oferecem nada em troca.”
, Rio de Janeiro ,14/08/2019
Nota: 2
“Após exatos 12 meses de uso, o notebook começou a apresentar problemas, com tela de erro e desligamento automático. Restaurei as configuraçoes de fábrica e o problema persiste. Isso nao é aceitável nem em um notebook mediano, quanto mais em um que custa quase R$ 7.000,00. Nao vale o investimento.”
Monica_simone, Rio de Janeiro ,14/08/2019
Nota: 2
“Muito rápido, design moderno, lindo e muito leve! Excelente opçao para quem precisa de um computador rápido e com uma presença sofisticada para apresentaçao em clientes, reunioes e eventos!”
SANDRO27/07/2019
Nota: 8
“Desempenho Otimo, extremamente leve. Quem está acostumado a carregar um notebook na mochila vai sentir a diferença no peso, quase imperceptível. Só postei a avaliaçao porque tive problemas com a tela azul também, entretanto, é um problema do Windows e nao da Samsung. Para resolvê-lo é preciso verificar constantemente se ele está atualizado no Windows Update. Tirando esse incômodo com o Windows eu nao tenho do que reclamar.”
Davi14/05/2019
Nota: 10
“O notebook é tao leve que nem percebo quando levo ele na mochila, e além disso é super rápido! dinheiro bem investido”
Deborah04/05/2019
Nota: 10
“Meu Samsung style modelo NP900X3J-KW1BR com pouco mais de um ano de uso trava apresentando tela azul e reiniciando de forma repetitiva…”
Paulo-Steele10/04/2019
Nota: 2
“Produto passou a dar erro após 6 meses de uso. O note congela, a tela fica azul e reinicia ou desliga sozinho. Muto leve e rápido. Fui do céu ao inferno em 6 meses”
Mauro04/02/2019
Nota: 2
“Respondeu às necessidades conforme o esperado. Excelente notebook, recomendo.”
Divo20/12/2018
Nota: 10
“Recomendo muito esse notebook. Além de ser o mais leve do mercado, é muito rápido e tem bastante memória. Se for comparado com outros modelos e mesmo desempenho, seu custo benefício pode ser considerado bom. Eu precisava de um notebook leve e o uso para tarefas básicas, entao cumpre bem o que promete.”
Aline13/11/2018
Nota: 10
“Pior notebook que já comprei. Trava toda hora, tela azul para tudo. É sério, nao comprem. Ele é rápido, leve, mas com ctza vao passar raiva. Nao sei como a Samsung comercializa um produto deste!!!”
Roberto09/10/2018
Nota: 2
“Estou “olhando” o produto, no entanto, com tantas avaliaçoes negativas, estou receoso em adquirir esse notebook. Seria interessante ter um parecer do fabricante e/ou vendedor sobre os problemas relatados e como estao sendo corrigidos. Creio que ajudaria muito esses pareceres técnicos, assim evitando-se uma compra contanto com a SORTE. Grato! Sergio Schweder”
Sergio01/10/2018
Nota: 6
“Excelente produto, design, capacidade de processamento, velocidade de armazenamento com o SSD conectado diretamente ao barramento da placa-mae. Extremamente leve. Apenas acho que deveria vir com todos os adaptadores para suas portas. Vem apenas com o adaptar de rede rj45. Tive que procurar o adaptador de micro hdmi para poder usar ligado no monitor externo. De resto, SENSACIONAL!!!”
Bodra26/09/2018
Nota: 10
“Leveza. Rapidez e design. O computador possui presença frente a tecnologia e se destaca pela praticidade.”
Lucio21/09/2018
Nota: 10
“Algumas pessoas reclamam da bateria desse produto, mas ‘e só configura-lo corretamente que dura bastante. O chat da Samsung pode ajuda-los nisso. Excelente!”
Camila20/09/2018
Nota: 10
“Leve, prático, boa duraçao da bateria! Atende minhas necessidades.”
Yeh19/07/2018
Nota: 10
“Muito leve. Boa performance. Tudo que se espera de um bom laptop. Excelente para carregar pra qualquer lugar.”
DIB10/12/2017
Nota: 10
“Sim ele e leve , porem aquece com facilidade. Comprei ha duas semanas. Parece de plastico. O teclado e confuso … as teclas nao correpondem com o impresso no teclado , e esta configurado para o portugues – Brasil. na boa , me arrependi. Muito caro e deixou a desejar.”
Vlba07/12/2017
Nota: 4
“Rápido, leve, bonito. Cumpre tudo que promete. Adorei!”
Manoela02/11/2017
Nota: 10
“Leve, fino, lindo e muito potente. amei! perfeito para quem busca um notebook leve e com muita potencia.”
Gabi24/09/2017
Nota: 10
Onde encontrar?
R$ 6.399,99 Clique para Ir à loja | |
R$ 6.689,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 6.689,00 Clique para Ir à loja |
Perguntas e Respostas
O que vem na embalagem?
01 Computador Portátil; 01 Fonte Adaptadora; Guias de Usuário; Certificado de Garantia
Como posso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Suporte?
4004-0000 (Capitais e Grandes Centros) 0800 124 421 (Demais Cidades e Regiões)
Quais Softwares inclusos?
Samsung Settings; Samsung Update; Samsung Recovery; Wi-Fi Transfer
Possui Placa de Rede?
Gigabit (10
-100
-1000) LAN
-100
-1000) LAN
Possui Leitor de Cartão?
3-em-1 (SD, SDHC, SDXC)
Possui Placa de Vídeo?
Intel HD Graphics 620
Qual Modelo Processador?
Intel Core I7 7500U
Possui Chipset?
Integrado (Intel)
Quais as dimensões do produto? (Altura x Largura x Profundidade)
1,3×31,4×21,9cm
Qual a Referência do Produto?
Np900x3j-kw1br
Qual o modelo?
Np900x3j-kw1br
Qual padrão do Teclado?
Retroiluminado
Possui Cache?
4 MB L3 Cache
Qual Processador?
Intel Core I7
Possui Placa de Som?
SoundAlive¿
Quais as conexões disponíveis?
Micro-HDMI
Qual o Sistema Operacional?
Windows 10
Quais os Diferenciais?
Bluetooth
Qual o tempo de garantia?
12 Meses
Qual a marca do produto?
Samsung
Qual o nome do fornecedor?
Samsung
Qual a forma de alimentação?
Bivolt
Possui SSD?
256gb
Qual a COR?
Prata
Quantas Polegadas da Tela?
13.3″
Qual o peso? (kg)
860g
Possui Drives?
Não
Possui Memória RAM?
8GB
Onde encontrar?
R$ 6.399,99 Clique para Ir à loja | |
R$ 6.689,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 6.689,00 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- 7896904687538
- Adaptador de Iphone/Ipad/Ipod para Sd Usb Ebolt
- Adaptador OTG USB Femea para Samsung Galaxy P5100 P7100 P7500 TAB 10.1 Galaxy TAB 8.9
- All In One 17.3 Touch Quad N3450 4gb/ssd256gb Windows 10 Pro Mitsushiba
- All In One Dell Inspiron IOne-3477-M10 7ª Geração Intel Core I3 4GB 1TB 23.8″ Full HD Windows 10
- All In One Dell Inspiron IOne-3477-U10 7ª Geração Intel Core I3 4GB 1TB 23.8″ Full HD Linux
- All Ine One Dell Inspiron IOne-3277-M20 7ª Geração Intel Core I5 8GB 1TB 21.5″ Full HD Touch W10
- Android 6.0 WiFi 4k Hdmi, Aplicativos, Netflix Games
- Android Essencial com Kotlin
- Android para Programadores: uma Abordagem Baseada em Aplicativos
- Apoio de Pulso PISC em Gel
- Apoio de Punho para Teclado Ergonômico Ks651 – Digitador
- Apple Caneta para Ipad Pro Mk0c2lz/a
- Apple Pencil
- Apple TV 4TH 32GB
- Aprendendo com os Bichos: Yoga para Crianças
- Aprendendo Node – Novatec
- Asus Chromebook C202sa-ys02 11.6-inch RObusto e Resistente
- ASUS Notebook X510UR-BQ378T Intel Core I5 Windows 10 Home 4Gb Ram Armazenamento 1000GB SATA, Tela 15.6″ Full HD Cinza
- Bastão Haste Telescópica para Câmera GoPro – SP Gadgets
- Bateria Alcalina A23 (82195) Elgin
- Bateria Externa para Notebook – 13.200 Mah – 3,7ª – Multilaser
- Bateria Fx30 Motorola Moto X Style Xt1572 Xt1575
- Bateria Iphone 5
- Bateria Samsung Grand Duos I9060 I9062 I9063 I9082 I9080
- Bundle Controle Dualshock 4 + Game PES 18 PS4 – Sony
- Cabo Adaptador Mini Display Port para Vga
- Cabo de Dados Samsung – Micro USB – Branco
- Cabo e Carregador Fonte Tomada Belkin Iphon 5 6 7 Preto
- Cabo Thunderbolt 0,5m Preto – Apple
- Caixa de Som Bluetooth Blaster Bee Azul BeeWi
- Caixa de Som com Bass 6w Rms em Madeira Escura e Acabamento em Preto Piano Exbom Cs-72
- Caixa Som Kaidi Kd805 Wi-Fi Prova D’água Bluetooth Sem Fio
- Campainha Sem Fio Longo Alcance
- Campainha Sem Fio Longo Alcance
- Caneta Touch Screen Universal Celular Tablet Apple Lg Samsun
- Caneta Wacom Bamboo Stylus Fineline 3 Preta Bluetooth (CS610CK)
- Capa Agenda Tablet Samsung Galaxy Tab a 10.1″ Sm-P585 / P580 + Película de Vidro
- Capa Agenda Tablet Samsung Galaxy Tab a 8 ” Sm-P350 / P355 / T350 / T355
- Capa Anti Impacto Infantil para Tablets 7 Universal
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br