Opinião de quem comprou
“Microfone extremamente baixo. Vídeo se desliga sozinho. Os alarmes sem confiabilidade alguma. Hoje é meu primeiro dia de uso.”
MaxxM16/05/2019
Nota: 2
“Estou com problema quanto a desativação do software in sight e o novo não recolhe o QR.”
, Curitiba ,19/12/2018
Nota: 2
“Me desapontei tanto com esta câmera que parei de consumir qualquer produto da marca Philips. Foi um dinheiro jogado no lixo.”
11/09/2018
Nota: 2
“Tenho iPhone 7 e a câmera é a B120. Não funciona. Tentei o aplicativo padrão do produto e depois o ivideon mas não funciona.
Aguardo solução.”
Hmcjunior, Maceió-AL ,31/08/2018
Nota: 2
“Mesmo com o novo programa ivideon, não é possível usar a Philips In.Sight b120e. Gostaria de uma dica para corrigir isso.”
AEKP, Ijuí – RS ,05/08/2018
Nota: 4
“Meu iPhone está na versão 11 e agora o app insign não funciona mais! Coloquei outro que diz hd mas ele não acha a câmera! E agora???”
heck, São jose ,23/02/2018
Nota: 4
“Ganhei uma babá eletrônica modelo B120S, funcionou por alguns dias e parou de funcionar.Simplesmente aparece sistema de monitoramento offline, já desliguei, fiz todos os procedimentos sugeridos, ocorre que nem “resetar” consigo, a luz permanece âmbar, não pisca e nada acontece.Enfim, resido em uma cidade que não há assistência técnica, além disto não tenho nota fiscal visto que foi presente.Em decorrência das outras reclamações referente a mesma queixa, creio que meu equipamento irá para o lixo.”
Angelina, Bertioga-SP ,22/11/2017
Nota: 2
“Já reiniciei, desliguei, fui ao lado do roteador mas meu aparelho não faz a leitura do código QR, Philips sempre foi da minha preferência sempre comprei de olhos fechados, mas parece que me enganei agora, o que podemos fazer em relação a esse problema? Não foi comprado pra ficar observando luz piscando sem utilização alguma!”
, Ourinhos-SP ,22/09/2017
Nota: 2
“Comprei uma camera pensando que iria auxiliar para vigiar meu filho mas a câmera perde sinal facilmente, coloquei até um roteador no quarto e funcionou 1 vez. Depois que perdeu o sinal não consigo mais configurar a câmera. Muito decepcionado pelo nome que a Philips coloca no produto. Não recomendo a ninguém.”
Jafoienaofunciona, Sorocaba ,10/09/2017
Nota: 2
“Sou formado em TI porem já realizei tudo ate atualizei a firmware da câmera, imprimi até o AR pode mas não funciona….”
, Belo Horizonte ,07/09/2017
Nota: 4
“COMPREI A BABA ELETRONICA ACHANDO QUE SERIA UM OTIMO NEGOCIO, MAIS NAO TEM CELULAR QUE CONSIGA LER ESSE CODIGO, FIZ DE TUDO QUE PEDE NO MANUAL MAIS ELE NÃO LÊ ESSE CODIGO.”
, GOIAS ,09/08/2017
Nota: 2
“Não consigo conectar. Quando conecto o cabo na energia à luz não pisca em âmbar, fica somente vermelha… já reiniciei, já desconectei. Não funcionou.”
, Juiz de Fora-mg ,24/07/2017
Nota: 2
“Não consigo encontrar o aplicativo para utilizar a babá. Só encontrei na App Store e consigo usar através do meu Ipad.
Qual aplicativo (para android) é compatível com o sistema desta câmera?”
Borboleta03, Cotia – Sp ,21/06/2017
Nota: 2
“Não consigo encontrar o aplicativo para utilizar a babá. Só encontrei na App Store e consigo usar através do meu Ipad.
Qual aplicativo (para android) é compatível com o sistema desta câmera?”
Borboleta03, Cotia – Sp ,21/06/2017
Nota: 2
“Não consegue fazer a leitura do QR code para a instalação. E pelo o que pesquisei esse problema é muito comum, usuários totalmente insatisfeitos.”
tts2006, Rsende RJ ,25/12/2016
Nota: 2
“Não consegue fazer a leitura do QR code para a instalação. E pelo o que pesquisei esse problema é muito comum, usuários totalmente insatisfeitos.”
tts2006, Rsende RJ ,25/12/2016
Nota: 2
“Não conecta com o QR do aplicativo, fiquei horas lendo/assistindo formas de como fazer.”
Sammuel, Brasil – Interior ,17/12/2016
Nota: 2
“Não conecta com o QR do aplicativo, fiquei horas lendo/assistindo formas de como fazer.”
Sammuel, Brasil – Interior ,17/12/2016
Nota: 2
“Impossível fazer a conexão com QR code. Tentei de todas as maneiras, por diferentes aparelhos. Simplesmente não funciona. Frustrante.”
MairaPA, João Pessoa / Pb ,05/12/2016
Nota: 2
“Impossível fazer a conexão com QR code. Tentei de todas as maneiras, por diferentes aparelhos. Simplesmente não funciona. Frustrante.”
MairaPA, João Pessoa / Pb ,05/12/2016
Nota: 2
“Produto regular apesar de não deixar explícito que precisava de um pacote superior ao básico para poder adicionar friends ou amigos não gostei porque comprei o produto para poder eu e minha esposa usar ao mesmo tempo”
Caiobftev7, Goiania ,20/11/2016
Nota: 6
“Produto regular apesar de não deixar explícito que precisava de um pacote superior ao básico para poder adicionar friends ou amigos não gostei porque comprei o produto para poder eu e minha esposa usar ao mesmo tempo”
Caiobftev7, Goiania ,20/11/2016
Nota: 6
“Ótimo produto, fácil conexão, visao noturna, pode falar com o bebe a distância. Acesso em qualquer lugar do mundo.”
DeniseE, Porto Alegfer ,02/11/2016
Nota: 10
“Ótimo produto, fácil conexão, visao noturna, pode falar com o bebe a distância. Acesso em qualquer lugar do mundo.”
DeniseE, Porto Alegfer ,02/11/2016
Nota: 10
“Instalei tudo certinho,, mas a câmera não lê o code QR em.nenhum dos meus aparelhos, nem ipad air,nem iPhones, nem Android.”
Lilikinha777, Brasília ,03/10/2016
Nota: 2
Onde encontrar?
R$ 475,99 Clique para Ir à loja | |
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“Instalei tudo certinho,, mas a câmera não lê o code QR em.nenhum dos meus aparelhos, nem ipad air,nem iPhones, nem Android.”
Lilikinha777, Brasília ,03/10/2016
Nota: 2
“Nao é possível conectar à câmera com o QR code. Foi instalado corretamente e seguidas todas as instruçoes corretamente. Impossível a câmera reconhecer o QR code.”
Joao1, Brasília, DF ,20/09/2016
Nota: 2
“Não é possível conectar à câmera com o QR code. Foi instalado corretamente e seguidas todas as instruções corretamente. Impossível a câmera reconhecer o QR code.”
João1, Brasília, DF ,20/09/2016
Nota: 2
“Não é possível conectar à câmera com o QR code. Foi instalado corretamente e seguidas todas as instruções corretamente. Impossível a câmera reconhecer o QR code.”
João1, Brasília, DF ,20/09/2016
Nota: 2
“Usei por poucas vezes e quando realmente precisei não conectava mais em minha rede de jeito nenhum. Não consigo encontrar informações úteis em nenhum lugar.”
LuisInsaurriagaDuarte, Santa Cruz do Sul, RS ,10/09/2016
Nota: 2
“Usei por poucas vezes e quando realmente precisei não conectava mais em minha rede de jeito nenhum. Não consigo encontrar informações úteis em nenhum lugar.”
, Santa Cruz do Sul, RS ,10/09/2016
Nota: 2
“Não consigo fazer funcionar por nada no mundo!!! Não reconhece o código QR e não consigo sequer instalar”
Talitadelpintor, Maringa-Pr ,04/09/2016
Nota: 2
“Não consigo fazer funcionar por nada no mundo!!! Não reconhece o código QR e não consigo sequer instalar”
Talitadelpintor, Maringa-Pr ,04/09/2016
Nota: 2
“O produto é perfeito! Uso 24h por dia, com diversas opções de notificações, imagem e áudio excelentes. Ele não vai funcionar se você colocar em um local distante do seu roteador wifi e o QRCode para configuração pode levar um tempinho até acertar o foco (a dica é aumentar a iluminação da tela do celular também), mas a configuração é feita uma única vez, depois você pode colocá-lo em qualquer local que tenha uma tomada e sinal wifi.”
Jaqueline35, São Paulo – SP ,22/07/2016
Nota: 10
“O produto é perfeito! Uso 24h por dia, com diversas opções de notificações, imagem e áudio excelentes. Ele não vai funcionar se você colocar em um local distante do seu roteador wifi e o QRCode para configuração pode levar um tempinho até acertar o foco (a dica é aumentar a iluminação da tela do celular também), mas a configuração é feita uma única vez, depois você pode colocá-lo em qualquer local que tenha uma tomada e sinal wifi.”
Jaqueline35, São Paulo – SP ,22/07/2016
Nota: 10
“FUNCIONOU UNS DIAS, DESLIGUEI POR UNS 2 MESES E AGORA NÃO RECONHECE NEM CONFIGURA NENHUM DISPOSITIVO, DEPOIS DE TODO PROCESSO PRA CONFIGURAR COM LED VERDE PISCANDO ELA VOLTA A PISCAR EM ÂMBAR E INFORMA QUE MINHA SENHA DO WIFI TÁ ERRADA RSRS”
Edwave, Salvador-Ba ,20/07/2016
Nota: 2
“FUNCIONOU UNS DIAS, DESLIGUEI POR UNS 2 MESES E AGORA NÃO RECONHECE NEM CONFIGURA NENHUM DISPOSITIVO, DEPOIS DE TODO PROCESSO PRA CONFIGURAR COM LED VERDE PISCANDO ELA VOLTA A PISCAR EM ÂMBAR E INFORMA QUE MINHA SENHA DO WIFI TÁ ERRADA RSRS”
Edwave, Salvador-Ba ,20/07/2016
Nota: 2
“Não encontrei nenhum produto com essas especificações, e fico triste, pois amanhã estarei devolvendo para loja. Em uma semana de uso, o produto travou duas vezes, me obrigando a fazer resets, e agora está com o LED vermelho e não funciona mais. A ideia é ser fácil de usar, mas é tão fácil que deixa desejar, por não permitir que o usuário acesse as configurações. Outro ponto negativo, é que o produto só faz uploads no seu serviço pago, dessa forma não posso usar nem meu serviço ftp, e nem meu dropbox. Não recomendo.”
CarlosDiego, Rio de Janeiro – RJ ,14/07/2016
Nota: 2
“Não encontrei nenhum produto com essas especificações, e fico triste, pois amanhã estarei devolvendo para loja. Em uma semana de uso, o produto travou duas vezes, me obrigando a fazer resets, e agora está com o LED vermelho e não funciona mais. A ideia é ser fácil de usar, mas é tão fácil que deixa desejar, por não permitir que o usuário acesse as configurações. Outro ponto negativo, é que o produto só faz uploads no seu serviço pago, dessa forma não posso usar nem meu serviço ftp, e nem meu dropbox. Não recomendo.”
CarlosDiego, Rio de Janeiro – RJ ,14/07/2016
Nota: 2
“Faz 1 mes que comprei a m100e e o qr nunca funcionou . uma porcaria”
Kakaraçu, Sao leopoldo ,03/07/2016
Nota: 2
“Faz 1 mes que comprei a m100e e o qr nunca funcionou . uma porcaria”
Kakaraçu, Sao leopoldo ,03/07/2016
Nota: 2
“A câmera para de funcionar toda hora, tive que resetar diversas vezes, até que teve uma vez que não voltou a funcionar. Usei muito mal por 5 meses, foi bastante cara. É realmente um péssimo produto.”
Paula85, São Paulo ,13/06/2016
Nota: 2
“A câmera para de funcionar toda hora, tive que resetar diversas vezes, até que teve uma vez que não voltou a funcionar. Usei muito mal por 5 meses, foi bastante cara. É realmente um péssimo produto.”
Paula85, São Paulo ,13/06/2016
Nota: 2
“Simplesmente impossível de utilizar. Comprei o equipamento q dizia funcionar tanto no iphone qt no Android porém no iphone funciona muito ruim e no Android é péssimo. Não funciona o sistema de alerta, imagem tem um atraso enorme e permanece ligado por apenas 5 min para verificar por mais tempo tem q pagar. Definitivamente dinheiro jogado fora. Não recomendo para ninguém.”
Shoni23/04/2016
Nota: 2
“Simplesmente impossível de utilizar. Comprei o equipamento q dizia funcionar tanto no iphone qt no Android porém no iphone funciona muito ruim e no Android é péssimo. Não funciona o sistema de alerta, imagem tem um atraso enorme e permanece ligado por apenas 5 min para verificar por mais tempo tem q pagar. Definitivamente dinheiro jogado fora. Não recomendo para ninguém.”
Shoni23/04/2016
Nota: 2
“Eu abri mão de outros produtos semelhantes pela marca e me lasquei, nenhum dos apps sequer logou. Não posso falar de mais nada pois nem o funcionamento da câmera eu puder testar. Em resumo: RIDÍCULO”
rogeriofcm, Novo Hamburgo – RS ,12/02/2016
Nota: 2
“Eu abri mão de outros produtos semelhantes pela marca e me lasquei, nenhum dos apps sequer logou. Não posso falar de mais nada pois nem o funcionamento da câmera eu puder testar. Em resumo: RIDÍCULO”
rogeriofcm, Novo Hamburgo – RS ,12/02/2016
Nota: 2
“Não funciona. Sistema não è tempo real, o aplicativo disponível é antigo e de péssima qualidade. Não funciona no novo aplicativo da Philips (in sight+). A função para falar com o bebê simplesmente não existe, é ridículo. A imagem é boa mas não é tempo real, existe pequena defasagem de tempo. Estranho a Philips colocar seu nome e reputação em um produto tão ruim. Não indico a ninguém.”
Rapha19822, Sao paulo – sp ,12/12/2015
Nota: 2
“Não funciona. Sistema não è tempo real, o aplicativo disponível é antigo e de péssima qualidade. Não funciona no novo aplicativo da Philips (in sight+). A função para falar com o bebê simplesmente não existe, é ridículo. A imagem é boa mas não é tempo real, existe pequena defasagem de tempo. Estranho a Philips colocar seu nome e reputação em um produto tão ruim. Não indico a ninguém.”
Rapha19822, Sao paulo – sp ,12/12/2015
Nota: 2
“Olá. Fiz todo o procedimento para a instalação do equipamento. Depois de inúmeras tentativas finalmente consegui que funcionasse… por dois dias. Depois disso ele travou e nunca mais logou a imagem em tempo real. Att Marisa”
MaBu, São Paulo, São Paulo – SP ,29/10/2015
Nota: 2
“Olá. Fiz todo o procedimento para a instalação do equipamento. Depois de inúmeras tentativas finalmente consegui que funcionasse… por dois dias. Depois disso ele travou e nunca mais logou a imagem em tempo real. Att Marisa”
MaBu, São Paulo, São Paulo – SP ,29/10/2015
Nota: 2
“Segui todo o passo a passo de instalação do aplicativo e do monitor no meu celular. Funcionou perfeitamente. Porém, depois que tentei instalar no celular de minha esposa, não consegui mais. Resetei o monitor, fiz novo cadastro para ela, e nada. Tentei várias vezes, seguindo todo o passo a passo e nada. Ja não sei mais o que fazer.”
desisto, Cruz das Almas – BA ,26/09/2015
Nota: 2
“Segui todo o passo a passo de instalação do aplicativo e do monitor no meu celular. Funcionou perfeitamente. Porém, depois que tentei instalar no celular de minha esposa, não consegui mais. Resetei o monitor, fiz novo cadastro para ela, e nada. Tentei várias vezes, seguindo todo o passo a passo e nada. Ja não sei mais o que fazer.”
desisto, Cruz das Almas – BA ,26/09/2015
Nota: 2
“Ótimo produto, cumpre o que é prometido! Imagem e sons muito bons.”
Tulio12/08/2015
Nota: 10
“A camera é muito boa, funçoes excelentes. Mas a imagem em HD só é boa, quando sua internet é muito boa. O aplicativo que é da Yoics é muito ruim. Tenho um Nexus 5 e vejo que o aplicativo é pesado, além de te obrigar a ter conexao com a internet, ou seja, um link de internet muito bom para suportar o tráfego da imagem em HD. Mesmo eu tendo uma internet de 2mb, noto um grande atraso na imagem e som, o que é plausível, pois os dados de áudio e vídeo saem do quarto dos meus filhos, trafegam na internet, e depois voltam até meu telefone (tudo na rede Wireless, nao 3G ou 4G) que está ao lado da camera. Isso tudo se resolveria, se tivesse a opçao de tráfego dos dados na rede interna (lan). Comprei a camera em NY, pois as imagens em HD e os alertas de umidade e temperatura, foram um atrativo grande, e realmente o sao. Mas nada adianta se o atraso na imagem chega a ser de 5 segundos! Pode parecer pouco, mas seria o tempo de sair do meu quarto, e pegar meu filho na tentativa de uma escalada no berço, por exemplo. Por fim, desisti de tentar usar no notebook, acessava diretamente no site e quando passados mais de ~20 minutos, perdia a imagem. Meu notebook nao estava programado para hibernar, desligar, suspender,…. Nada! Acredito que é algo com a sessao do site. Em suma… uma pena.”
Vinicius33, Florianópolis – SC ,27/01/2015
Nota: 2
“A camera é muito boa, porém a aplicação desenvolvida pela empresa Yoics, deixa MUITO a desejar. Comprei esse produto em uma viajem aos EUA, pois achei incrível as funcoes e design dele, porém a cada atualização de Firmware da Camera, a aplicação para de funcionar, devido a falta de suporte para o aplicativo instalado principalmente nos aparelhos Android, essa aplicação é desenvolvida pela empresa Yoics, que não da o suporte devido aos usuários, muito menos a Philips… Minha filha nasceu dia 17/11/14, quando uma atualizaçao de Firmware aconteceu, resultado: NAO CONSIGO UTILIZAR A CAMERA. Existe um tópico aberto em um forum da Philips, e ainda estão verificando… Infelizmente não sou o único. Obrigado. SRROCHA. Obs.: Link do forum abaixo. http://www.supportforum.philips.com/en/showthread.php?17273-Apps-in-sight-v4-3-7-for-android-problems&highlight=b120”
srrocha, São Paulo ,25/11/2014
Nota: 2
Onde encontrar?
R$ 475,99 Clique para Ir à loja | |
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Perguntas e Respostas
O que vem na embalagem?
1 Câmera de monitoramento sem fio, 1 cabo, 1 suporte para parede, 1 parafuso, 1 adaptador de energia AC DC, 1 conector para tomada AC e 1 Guia de início rápido
Qual o Alcance?
Alcance do Visor: 4 metros. Alcance do Monitor: Via Wi Fi a qualquer distância
Como posso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Suporte?
(11) 2926-0870 ou 0800 014 8080
Possui Visor?
HD (1280 x 720p) a 30 qps
Quais Características Unidade Transmissora?
Transmissão HD
-VGA
-QVGA
-VGA
-QVGA
Qual a Composição/Material?
70% Plástico 30% metal
Qual a forma de alimentação?
AC 100-240 V ~50
-60 Hz
-60 Hz
Quais as dimensões do produto? (Altura x Largura x Profundidade)
10,4×6,62×6,62cm
Qual o nome do fornecedor?
Woox Innovations
Quais Características Unidade Receptora?
Smartphone
Qual a Referência do Produto?
B120S
-10
-10
Qual o modelo?
B120S
-10
-10
Qual a marca do produto?
Philips
Qual o tempo de garantia?
6 meses
Qual a voltagem?
Bivolt
Qual o peso? (kg)
250g
Possui Câmera?
Sim
Possui Indicador de bateria?
Não
Possui Indicador de funcionamento?
Sim
Onde encontrar?
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