Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita é bom? Vale a pena?

Processador C/ Liquidificador RI7625/71 - Walita é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Muito prático, agiliza serviços que, quando sozinha, demorava muito pra realizar. Ainda não testei o copo do liquidificador, mas estou procurando por ele para comprá-lo.”
, São José do Rio Pardo/SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Comprei esse produto pra facilitar minha vida, mas não sei lidar muito bem com o processador.”
, Curitiba, PR , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“É possível utilizar o espremedor de laranja de outro aparelho no modelo RI7625?, acho esse item essencial, o produto é robusto, não entendi porque não acompanha este acessório.”
, Poá – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Com 4 meses de uso o processador já foi 2 (duas) vezes para assistência técnica, pelo mesmo defeito, e segundo o técnico o aparelho vai quebrar novamente, pois, a peça é muita frágil, e são vários aparelhos que vão para consertar várias vezes com o mesmo defeito. o defeito é que a lamina do liquidificador simplesmente roda com o copo vazio, mas não funciona nem com agua, segundo a assistência técnica, é a peça do motor que é muito frágil e que quebra com facilidade. acho que uma empresa como a philips walita, que é tida pela sua qualidade e credibilidade deveria melhorar a qualidade e reforço da peça, fazendo um recall, como fazem as grandes empresas que se preocupam com a sua tradição e conceito no mercado.”
, Vila Velha – ES , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Há mais ou menos 2 meses de uso, esse já é o segundo aparelho que apresenta o mesmo problema ao qual eu não sei especificar. O que aconteceu foi que na hora de bater uma polpa gelada o produto não bate mais, a hélice até roda mas não bate nada, não faz o papel de centrífuga. O outro aparelho aconteceu da mesma forma, mandamos para o suporte técnico e nos avisaram que não tinham a peça para conserto. A empresa nos mandou outro aparelho, porém o mesmo aconteceu com esse novo.”
, Brasília-DF , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Exatos 30 dias de uso e o copo do liquidificador começou a vazar e não bate mais.”
, Jaci SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Maravilhoso, cumpre o que promete. é compacto, ótimo pois moro em apto e não tenho muito espaço na cozinha, facilitou e muito o meu dia-a-dia, fácil de limpar, mais fácil ainda de montar. show de bola, parabéns. márcia/são josé dos pinhais-pr.”
, sjp/pr , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Tenho um processador mas nao sei o porque é tao dificil destravar a tampa do processador de alimentos. Da a impressão de ter que aplicar uma força tao grande pra destravar q parece que vai quebrar. Acho que deve ser defeito no meu aparelho pois nao vi nenhum comentario a respeito.”
, Mairiporã – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Comprei um processador 7620, mas achei o manual muito confuso. Na verdade não tem explicação clara de como usar cada acessório. Gostaria muito de receber um manual com tudo muito esclarecido como em outros produtos da concorrência. Também achei que deveria ter algumas receitas, pois não tem nenhuma receita. Conforme o vendedor, é a melhor marca de processador, e eu realmente acredito nisso. Só preciso que me auxiliem.”
, porto alegre , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“O aparelho parece bom mais o meu deu problema com menos de um dia de uso, usei o liquidificador pra um suco e tava td beleza quando usei pra uma coisa um pouco mais pesada ele parou. E o manual dele é horrível ninguém entende nada”
, Aracaju – SE , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“O liquidificador/processador emite um ruído absurdamente alto. O liquidificador não tritura os alimentos totalmente, a impressão que se tem é que as lâminas não são bem afiadas. Quando retiro o processador da base, o pino para fixá-lo cai – não fica preso. NÃO recomendaria este produto.”
, Valinhos – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“O MANUAL É PÉSSIMO E SO USO O LIQUIDIFICADOR, O RESTANTE NAO TENHO A MENOR IDEIA DE COMO USAR.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“O MANUAL É PÉSSIMO E SÓ USO O LIQUIDIFICADOR, O RESTANTE NÃO TENHO A MENOR IDEIA DE COMO USAR.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Até hoje não consegui encaixar as peças para usar o processador! 🙁 O liquidificador é excelente! Existe algum video explicativo? Posso comprar o acessório espremedor?”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Não consigo dar uma nota para o produto, pois entender esse manual é algo surreal….impossível…..”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Estou tentando usar. mas o manual não explica. o desenho não da pra entender. e ainda tem uma parte que o manual explica o encaixe errado. resultado: cortei o dedo ao tentar forçar o encaixe. só assim vi que era impossível. o manual que está errado.”
, Sorocaba – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Em busca de um liquidificador me interessei pelo processador por ser duas peças em uma, porém após 2 meses de estar com o aparelho fui utilizar o processador onde não funciona parecendo ser problema no sistema de trava, após várias pesquisas deparei-me com o valor das peças que para minha surpresa chegam a ser mais caras do que o produto por completo. Neste caso tenho direito a recorrer a assistência técnica para reposição da peça.”
, São Paulo – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Facilitou e em muito nossa rotina doméstica, em certas tarefas substituiu com uma boa qualidade aparelhos específicos e muitos maiores para certas coisas. Aqui em casa estamos muito satisfeitos.”
, Cabo Frio , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Nao recomendo esse produto. O produto causou um problema que quase virou um acidente, se partes da tampa do processador, que ficaram misturadas com o arroz, tivessem sido engolidas por alguém aqui de casa. Quando do uso do aparelho para fatiar cenouras, a peça “pica legumes” nao tem segurança no encaixe, nem ela nem as outras que se encaixam da mesma forma. As peças metálicas que se encaixam na trava do disco plástico nao deveriam ter esse encaixe permitido/feito sem que a aba metálica, na outra extremidade da peça metálica, nao estiver encaixada por baixo do disco fatiador. Houve um uso incorreto do produto mas poderia ser evitado se seus engenheiros/tecnicos, que desenharam esse produto, pensassem nas pessoas novas ou velhas, expertas ou dummies que irao usar o produto. O fabricante tem obrigaçao de garantir que o encaixe seja perfeito, que nao haja encaixe na extremidade do disco se a alça da outra extremidade da peça metálica nao estiver por baixo do disco. No caso em questao a peça metálica se soltou devido ao esforço ao cortar a cenoura e associado à rotaçao e ficou processando inclinada. Quebrou a aba interna da tampa do processador e pedaços de plástico, tao cortante quanto vidros, se misturaram à cenoura fatiada e foram devidamente cozidos e servidos. O produto agora é uma lembrança, perdeu a utilidade porque perdeu a confiança. Ninguém percebeu a tampa quebrada apenas o barulho estranho. Nao recomendo esse produto. O fabricante tem que garantir que as peças metálicas nao se encaixem na extremidade do disco se a aba na outra extremidade da peça nao estiver por baixo do disco fatiador. Gostaria de anexar aqui fotos do estrago feito na tampa do processador: É visível o que falta, e o que falta, aos pedaços, foram para o arroz misturados com a cenoura. Insisto: Nao recomendo esse produto”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“ADQUIRI O PRODUTO E SIMPLISMENTE QUANDO FUI TESTAR O MULTIPROCESSADOR NÃO FUNCIONA, A PEÇA PARECE QUE VEIO LARGA E O MOTOR NÃO ACIONA! DECEPÇÃO!!!!!!! COMPREI TEM DOIS DIAS PELA INTERNET, E CHEGOU HOJE NA MINHA RESIDENCIA … QUANDO ABRI … SÓ DECEPÇÃO! QUERO SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA”
, RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Gostaria muito que vcs estudassem a possibilidade de vender alguns ascessórios á parte , pois o produto é bem prático o defeito dele é só o bocal que nao cabe uma cenoura , rabanete ou um pepino inteiro para fazer as rodelas .E também os discos de ccorte só tem tamanho pequeno , poderia ter um maior para cortar outros legumes . Gostaria muito de uma resposta positiva de minhas sugestoes já que sempre dou preferencia aos produtos de sua fabricaçao .”
, Vila Velha – ES , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“E muito muito bom, mas falta o fatiador de batatas palito, so falta isso, gostaria de adquirir separadamente se tiver como.”
, Barra de Sao Francisco – ES , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“O manual nao é satisfatório, uma vez que temos que adivinhar as figuras, entrem no site imaginando que tivesse algo melhor explicado, mas me deparei com o mesmo manual. Creio que vou conseguir usa-lo depois de ficar fazendo experiências.”
, DF , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Comprei este produto e agora nao encontra peça para repor (copo do processador) para trocar. Aqui em Sao José dos Campos – SP, nenhuma das autorizadas tem a peça para reposiçao. Como fica isso????”
, Sao José dos Campos – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Gostaria que este item tivesse o disco para cortar batata em palito e o alimentador fosse maior, para evitar de escolhermos verduras com espessura específica que entre no alimentador.”
, Natal – RN , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 214,90 Clique para Ir à loja
“É um custo x beneficio interessante quando se acha pelo preço correto, ou seja abaixo de R$190. Mas a Philps Walita peca por um manual totalmente deficiente onde temos que adivinhar para que serve e como usar corretamente os utensílios e também decifrar o que os desenhos do manual querem realmente significar. Acredito eu, que se querem preserva a imagem de um marca top para eletrodomestico, tenham que melhorar bem neste quesito nem que para isso façam um manual mais detalhado online. Melhor no que insistir naquele panfleto camuflado de manual.”
, Curitiba – Pr , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Foi o melhor produto de cozinha que adquiri. Todos os tipos de alimento uso o processador, desde fatiar, triturar, picar, misturar … além de fazer vitaminas, sucos, ou seja, nao perco mais tempo picando e cortando legumes na mao… faço no multiprocessador. Já recomendei e algumas amigas já compraram o produto.”
, Cuiabá – MT , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Estou adorando meu processador, tudo o que preciso ele faz, já deveria ter comprado a mais tempo, satisfeita é muito pouco, estou encantada com a facilidade de se lidar com ele.”
, Porto Alegre – RS , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Comprei e no primeiro uso nao consegui ligar o processador, apenas liga o liquidificador. é um absurdo. monto como explica o manual (que é muito mal feito) porém nao liga o processador. um presente para a casa nova da minha mae que deu dor de cabeça apenas.”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Comprei e no primeiro uso não consegui ligar o processador, apenas liga o liquidificador. é um absurdo. monto como explica o manual (que é muito mal feito) porém não liga o processador. um presente para a casa nova da minha mãe que deu dor de cabeça apenas.”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“Sai de casa pensando em comprar um processador com todas as funçoes, cortar legumes, moer carnes, picar cebola E “espremer frutas”. Nao comprem esse produto!! É caro e nao tem todas as funçoes e você nao consegue devolver e nem comprar outro pois o “outro” é extremamente caro!!!”
, Sao Paulo – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

1 / 5

Nota: 2

“O produto é fácil de usar, nao ocupa espaço e muito útil para o dia a dia.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Adorei o produto facilitou muito minha vida economizando meu tempo,versátil,faço varias coisas com ele sem esforço,para quem trabalha e nao tem tempo é ótimo,porém quando fui utilizá-lo 2 meses depois da compra na versao liquidificador ele começou a sair fumaça e parou de funcionar ainda vou mandar na assistência técnica mas com certeza tudo será resolvido.”
, Itatiba – SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Eu amo meu processador. Era meu sonho ter um, pois quando foi lançado há quase 30anos atrás, minha mae ganhou um e sempre foi muito usado em nossa casa. Desde que tenho minha casa, sonhava em ter mas por causa do preço tive que esperar para comprar. Estou super-satisfeita, uso ele quase todos os dias. É muito útil, facilita a vida da dona de casa e economiza muito tempo, pois o preparo dos alimentos fica muito mais rápido.”
, Sao José dos Pinhais , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Por ser o nosso primeiro produto na linha de processadores, optamos pelo que consideramos da melhor marca, e nao nos decepcionou”
, Capital, Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Meus pais , que sao idosos estam gostando muito deste aparelho. Eles estam utilizando no dia- a – dia deles. Adorariam adquirir novos produtos desta marca. Eles procuram a fritadeira sem óleo, para completar a cozinha.”
, Rio de Janeiro , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Adorei é ótimo faz aquilo que se propos a fazer só realmente acho que deveria moer carne tb,e que as laminas de outros modelos se adaptassem a ele seria excelente!!!!”
, curitiba , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Amei meu processador. Pena que já cortei meu dedo na hora de trocar a lâmina. O lâmina afiada.”
, Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Produto é lindo, design perfeito, faz puco barulho, super potente, tem várias laminas que permitem quase todos os cortes possíveis. As frutas e legumes saem perfeitas, como se tivessem sido cortadas e raladas por um chefe de cozinha. Maravilhoso. Podem comprar. Agora estou a busca de acessórios para ele.”
, Viçosa – MG , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Um produto de qualidade incomparavel, pois possui em seu DNA as marcas Philips Walita, e faz oque se propoe a fazer.Parabens!!”
, Sao Paulo sp , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“VANTAGENS: SILENCIOSO,FUNCIONAL,AGILIZA NAS RECEITAS DO DIA A DIA DESVANTAGENS: NAO CONSIGO ENTENDER QUAL A DIFICULDADE DAS EMPRESAS NA PRODUCAO DO PRODUTO EM FAZER UMA ENTRADA DOS ALIMENTOS NUM FORMATO REDONDO,POIS JA QUE TEM UMA LAMINA PARA FATIAR ALIMENTOS QUEREMOS FATIAR DE PREFERENCIA O ALIMENTO INTEIRO. NINGUEM MERECE TER QUE CORTAR UMA CENOURA NO MEIO OU UM SALAME OU UMA CEBOLA NO MEIO PARA FATIAR….ACABA PERDENDO A FUNCAO FICA MAIS FACIL E COM BOA APARENCIA USAR UMA FACA. ALEM DA DIFICULDADE DE ENCONTRAR AS PECAS DE REPOSICAO E O PRECO DAS MESMAS INDEPENDENTE DA QUALIDADE,POIS SE FOSSE REALMENTE RESISTENTE E DE QUALIDADE NAO QUEBRARIA FACILMENTE.”
, Joinville – SC , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Quebrei acidentalmente o copo do produto e estou encontrando dificuldade para comprá-lo, além do alto preço da peça.”
, Rio de Janeiro , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“O produto pode ser bom, mas o manual….. (Tenham dó)!”
, Pirassununga , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“O produto pode ser bom, mas o manual….. (Tenham dó)!”
, Pirassununga , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Fiquei muito satisfeita com esse produto, facilitou muito a minha vida na cozinha. Já fiz muitas novas receitas usando o produto.”
, Rio Verde – GO , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“O MANUAL TAMBEM E MUUITO ECONOMICO NAO EXPLICA TIPOS DE ALIMENTOS COM LETRAS E SIM COM DESENHOS, NAO DA PARA ADIVINHAR QUAIS SAO E PRA SERVEM”
, Suzano – Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“O aparelho é bom e potente, porém, muito complicado para encaixar as peças do processador. Nao consegui colocar as peças da funçao ralador, mesmo seguindo as instruçoes do manual. Nao encaixou de jeito nenhum. Desisti. Poderia ser mais prático nesse sentido.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“O aparelho é bom e potente, porém, muito complicado para encaixar as peças do processador. Não consegui colocar as peças da função ralador, mesmo seguindo as instruções do manual. Não encaixou de jeito nenhum. Desisti. Poderia ser mais prático nesse sentido.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Sempre que pensava em comprar um produto como esse ficava na dúvida por achar muito complicado de usar, muitas peças pra lavar e tal. Fui comprar um liquidificador e nao resisti e saí com esse processador. Tenho um filho e vivo com meu marido, somos em três, entao esse processador se adequou perfeitamente ao nosso uso.é fácil de usar, vem com ótimas instruçoes e é muito fácil de lavar e guardar também. Faço de tudo com ele e até fiz uma receita do site mesmo e ficou uma delícia!Já penso em comprar a versao com mais funçoes.Apaixonada por este processador!”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Eu tenho os dois modelos de 500w e agora comprei o de 1000w, amei facilita muiiiiiiito na cozinha, nos que trabalhamos fora e temos que dar conta do almoço pronto na hora ele é maravilhoso, esta recomendadissimo”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 214,90 Clique para Ir à loja
“Precisei trocar o copo do liquidificador e qual nao foi minha surpresa ao saber que o preço do copo suplantava o preço de um processador novo completo. Por este motivo este produto torna-se inteiramente descartável à medida em que seus acessórios vao se quebrando. Tenho em casa um liquidificador de minha mae que foi de minha avó e fico indignado qdo tenho que jogar fora um produto após apenas dois anos de sua compra.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“De um modo geral, o aparelho é prático, entretanto os copos se quebram com facilidade (já quebei o do lidificador e do processador), sao difíceis de encontrar no mercado e quando encontramos, sao muito caras. O meu lidificador está parado pois nao encontro um copo para substituir nem na própria Philips.”
, Porto Alegre – RS , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Um produto que facilita muito a nossa vida no dia a dia. Queria fazer uma sugestao de fazer este produto na cor preta mas sem o liquidificador. Pense com carinho pois existem consumidores que tem os outros eletrodomesticos na cor preta para ficar tudo combinando. Excelente indispensavel no dia a dia”
, Guarulhos Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“É um ótimo aparelho, o motor não é tão potente mas para uso em casa é muito bom, faz de tudo é muito prático fácil de usar de montar, não é tão caro ainda mais pelas vantagens que ele tem. Recomendo a todos!”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Ao adquiri o produto multiprocessador nossa rotina na cozinha ganhou um ar de tranqüilidade com a economia de tempo e a facilidade para desenvolver as atividades de rotina existente no lar. Posso afirmar pelo riso da minha senhora e pela apresentaçao do produto as minhas vizinhas que ficaram surpresa com as vantagens e facilidades que o produto oferece. Parabéns à Philips pelo excelente produto colocado a disposiçao dos clientes para uso domestico.”
, Salvador – BA , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Até onde usei me supreendeu,rapido,muito facil de usar.”
, Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Utilizei o processador algumas vezes e ele deu problema muito rapido, parou de funcionar do nada. agora vou ter que levar na assistencia tecnica para arrumar.”
, Campinas – São Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Inicialmente o produto parecia ser um espetáculo, até que o copo do liquidificador quebrou. A reposiçao do copo tem o mesmo preço de um equipamento novo e, além disso é praticamento impossível encontrar um para comprar.”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Inicialmente o produto parecia ser um espetáculo, até que o copo do liquidificador quebrou. A reposição do copo tem o mesmo preço de um equipamento novo e, além disso é praticamento impossível encontrar um para comprar.”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Boa noite. Gostaria de relatar que o produto é Médio a Bom, numa visao geral. O ponto mais fraco em minha opiniao, é a tampa do processador. Existe um espaço enorme entre a parte interna da tampa e o porta-acessórios. O alimento triturado fica nesse vao entre as duas peças e acaba nao sendo triturado com eficiência. Acho que se nao houvesse espaço entre os dois, seria bastante eficiente nesta funçao.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Boa noite. Gostaria de relatar que o produto é Médio a Bom, numa visão geral. O ponto mais fraco em minha opinião, é a tampa do processador. Existe um espaço enorme entre a parte interna da tampa e o porta-acessórios. O alimento triturado fica nesse vão entre as duas peças e acaba não sendo triturado com eficiência. Acho que se não houvesse espaço entre os dois, seria bastante eficiente nesta função.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Aparelho bem silencioso, rapido, para cada necesidade um jeito de usar.”
, Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Todos os meus eletrodomésticos sao Philips ou Walita, porém fiquei muito decepcinada com este produto por ter quebrado a tampa quando fui ralar queijo. Nem cheguei a usar todos os acessórios. E o pior é que procurei a assistência técnica e eles disseram que a garantia nao cobri, e que uma tampa nova custa quase o preço do aparelho todo. Obs: comprei no final de janeiro.”
, Ribeirao Preto – Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“Todos os meus eletrodomésticos são Philips ou Walita, porém fiquei muito decepcinada com este produto por ter quebrado a tampa quando fui ralar queijo. Nem cheguei a usar todos os acessórios. E o pior é que procurei a assistência técnica e eles disseram que a garantia não cobri, e que uma tampa nova custa quase o preço do aparelho todo. Obs: comprei no final de janeiro.”
, Ribeirão Preto – São Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

2 / 5

Nota: 4

“ELE CUMPRE COM O QUE PROMETE AO CONTRARIO DE OUTRAS”
, PINHALZINHO SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Tenho um processador(master antigo) há 24 anos. Ele está acabado! Gostaria de adquirir outro igual mas nao estou conseguindo pois acho que este que estou aqui me referindo entrou em seu lugar estou certa? Se for, este produto é formidável. Uso quase diariamente. Uso muito para picar cebola, tomate, cenoura, nozes, amendoim, ralar beterraba, cenoura, desfiar frango, etc. Faço sobremesas, torta fria, docinhos e ele é muito útil para mim. Se souberem onde possa conseguir um igual ao que eu tinha por favor me avisem. Ficarei muito grata. Débora”
, Santa Clara do Sul – RS , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Tenho um processador(master antigo) há 24 anos. Ele está acabado! Gostaria de adquirir outro igual mas não estou conseguindo pois acho que este que estou aqui me referindo entrou em seu lugar estou certa? Se for, este produto é formidável. Uso quase diariamente. Uso muito para picar cebola, tomate, cenoura, nozes, amendoim, ralar beterraba, cenoura, desfiar frango, etc. Faço sobremesas, torta fria, docinhos e ele é muito útil para mim. Se souberem onde possa conseguir um igual ao que eu tinha por favor me avisem. Ficarei muito grata. Débora”
, Santa Clara do Sul – RS , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“O produto atende perfeitamente dentro de suas especificaçoes, motor poderoso e nem assim com barulho absurdo, bom acabamento das peças, fácil de manusear. O que realmente pecou à meu ver é a inexplicável existência de espremedor de frutas.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“O produto atende perfeitamente dentro de suas especificações, motor poderoso e nem assim com barulho absurdo, bom acabamento das peças, fácil de manusear. O que realmente pecou à meu ver é a inexplicável existência de espremedor de frutas.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Apesar do pouco o uso e tempo de compra o meu já está aposentado. Estava batendo gemas, leite e queijo minas quando inesperadamente no meio do processo a jarra foi perfurada pela lâmina. A mistura para minha quiche espalhou por toda bancada da cozinha. Nao entendi até hoje como isso foi acontecer. Nao recomendo.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Apesar do pouco o uso e tempo de compra o meu já está aposentado. Estava batendo gemas, leite e queijo minas quando inesperadamente no meio do processo a jarra foi perfurada pela lâmina. A mistura para minha quiche espalhou por toda bancada da cozinha. Não entendi até hoje como isso foi acontecer. Não recomendo.”
, Rio de Janeiro – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Apesar da abertura de inserçao do alimento muito estreita é um produto muito fácil de utilizar, limpar e guardar.”
, Porto Ferreira – Sao Paulo , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“É um pouco barulhento e dá um pouco de trabalho trocar as peças, dependendo do que quero fazer. Mas isso faz parte do produto e nao sei se haveria um jeito de torná-lo mais prático. No geral, é um produto muito bom e adoro a multiplicidade de opçoes que ele oferece.”
, Guarulhos/SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“É um pouco barulhento e dá um pouco de trabalho trocar as peças, dependendo do que quero fazer. Mas isso faz parte do produto e não sei se haveria um jeito de torná-lo mais prático. No geral, é um produto muito bom e adoro a multiplicidade de opções que ele oferece.”
, Guarulhos/SP , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Atualmente tem exalado um cheiro de queimado durante o uso.”
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Facil de usar, designer moderno, muito prático, tamanho ideal, cor atual.”
, Cachoeirinha – RS , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Este produto é bom, mas para fatiar eu gostaria que fatiasse mais fino, tirando isto muito bom.”
, Uberlândia – MG , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

4 / 5

Nota: 8

“Otimo produto. Nao só pela facilidade de uso e eficiência como pela resistência.”
, Niterói – RJ , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Funcional,de facil manuseio, design atraente, resistente? só o tempo dirá”
, rio de janeiro , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

5 / 5

Nota: 10

“Logo no inicio ao tritutar folhas e galhos de Carqueja ficou todo arranhado.”
, Juiz de Fora – MG , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

“Logo no inicio ao tritutar folhas e galhos de Carqueja ficou todo arranhado.”
, Juiz de Fora – MG , Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

3 / 5

Nota: 6

Onde encontrar?

Ir para Americanas R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime R$ 214,90 Clique para Ir à loja
Ir para Submarino R$ 214,90 Clique para Ir à loja
3.5481
Processador C/ Liquidificador RI7625/71 – Walita

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br