Apple TV é bom? Vale a pena?

Apple TV é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Acabou com os meus problemas agora na minha TV Led posso assistir minhas series no meu quarto tranquilo pois fazia tempo que não ligava ela agora é descanso total aparelho muito bom.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto excelente entrega rápida ( antes do prazo)”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto de qualidade, excelente imagem e ótima conexão com a rede wi-fi”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Chegou no tempo certo, produto muito bom. Estou satisfeito.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom e correspondeu as minhas expectativas, indico a todos.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Simplesmente perfeito. Trabalha muito bem na integração da internet com o aparelho de TV. Muito prático e de excelente qualidade de imagem. O seu disign é muito sofisticado e discreto ao mesmo tempo.”
, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – RJ , Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Pra quem nao nao tem tv smart e quer ter, mas nao quer comprar outra, recomendo. Este é o apple tv 3ª geracao. Alem de possuir netflix, youtube e muitos outros apps de tv por assinatura gratis, vc ainda pode espelhar a imagem do iphone, ipad e ipod (existem restricoes de cada modelo, precisa ter espelhamento nativo), funçao semelhante a do chromecast Super recomendo! Compraria outro se ja nao usasse o xbox one na sala para fazer a mesma funçao”
, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – RJ , Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Era o que eu esperava.Atendeu a minha vontade.Vou comprar outro para colocar em outra tv.”
, Iacanga, Iacanga – SP , Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Recomendo a todos este produto, pois é de ultima geração está muito atualizado.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Adorei o produto ,rápido ,fácil de usar ,o controle e pequeno mas bem pratico e confortável de usar,liguei na minha tv sony full hd 46 polegadas que não e Smart a imagem ficou show de bola. Estou encantado com o produto indico ou melhor super indico a todos a unica observação e que sua internet tem que ser boa fora isso tudo 1000 maravilhas. Estou usando muito para ver netflix e youtube.”
, Minas Gerais , Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei uma smart e não vinha com internet,comprei e não me arrependo,sua tv fica linda com os aplicativos,super recomendo”
, Espírito Santo , Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto! Fácil de instalar e manusear! Super recomendo!”
, Osasco, Osasco – SP , Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Ele deu certinho na minha TV mais já no meu Home eu ñ consegui acertar então o sol fica prejudicado. Pena ter so uma saída HDMI. Parece que todos os fabricantes estão fazendo economia com essas saídas.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei a Apple TV numa promoção e fiz a melhor compra da vida! Foram 2 Apple TV e a qualidade é excelente e entrega muito antes do prazo esperado. Parabéns ao logística das lojas americanas!!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Transforma sua TV em smart TV, muito pequeno e tem um ótimo design.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Ótimo… não trava e não necessita de outro aparelho (celular, notebook) para reproduzir Netflix, Youtube e outros, como o caso do Chromecast.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei uma Apple TV e um chromecast. Mudaram a forma de assistir à TV. A Apple TV é mais fácil de mexer, vem com um controle remoto, o que facilita bastante.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Aparelho atende muito bem para quem não tem uma TV Smart. A configuração é fácil e ocupa quase nada de espaço físico.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Quem usa os dispositivos apple não pode deixar de tero appletv que integra todos esses dispositivos com a tv.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Ótimo produto atendeu minhas expectativas, custo mesmo no black friday não foi ótimo, mas foi descente.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Transforma su tv em smart, além de ter um controle que facilita ainda mais o uso! Super recomendo, não tenho do que reclamar.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O produto é ótimo e entrega o que propõe. Só gostaria que tivesse uma appstore e fosse permitido instalar aplicativos no mesmo, que fosse independente do iPhone.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Muito versátil. Útil para assistir filmes e desenhos assim como ver as fotos do seu celular na TV. Sensacional. Gostamos tanto que temos 2 aparelhos.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O Produto e entrega foi excelente, contudo a tomada veio fora do padrão.”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“Produto muito bom e a entrega da Americanas é surpreendente. Sempre entregam antes do prazo!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
“Estava em dúvida quanto a compra desse aparelho e realmente foi uma surpresa muito boa. Além de chegar super rápido, a Apple Tv é excelente, o aparelho é bonito, o menu é moderno e funciona muito bem. Só precisei comprar o reateado compatível, pois o que eu tinha era muito antigo. Em suma, Apple não tem comparação.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Melhor do que a Smart tv Sony. Comprei para acessar Netflix e You Tube na tv de led do meu quarto, para vocês terem uma ideia é mais rápido do que minha Smart tv Phiillips Ambiight da sala e quando viajo levo na bolsa, pois na casa do meu irmão tem uma smart tv Sony na sala, mas a Netflix trava várias vezes, até achei que fosse a internet dele, coloquei meu Apple tv na smart tv dele, rodou Netflix perfeitamente sem travar. Aplle é Aplle, né.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O equipamento é um avanço excepcional da tecnologia. Excelente.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Bom demais podia ter navegador de acesso a internt”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Adorei…. já assisti muitos filmes…. muito fácil a instalação”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“É o segundo Apple TV que compro, tenho um na sala e agora outro no quarto. É um equipamento Full HD indispensável, além de possuir seu próprio conteúdo (Netflix, Youtube e etc …) é excelente para receber transmissões via iOS. Também aceita transmissões com auxilio de aplicativos auxiliares dos aparelhos com Android. Operável com teclado virtual do iPad bem como físicos Bluetooth. Nunca falha como outros similares. Não vem com o cabo HDMI que deverá ser adquirido separadamente. Em relação ao custo vale cada centavo. Recomendo!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto atendeu as expectativas e é muito fácil de instalar e utilizar!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente integração entre iPad e o Televisor! Filmes Grátis! Resumindo é um Apple!!!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“De forma geral, o produto realmente é bom, e tem qualidade Apple. Porém é limitado com algumas conexões mais lentas, e os vídeos do “espelhamento” ficaram pesados. Iria de Chromecast.”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“Produto excelente, fácil de instalar e usar . Entrega rápida. Quem deseja tornar sua TV uma smart vale muito a pena, recomendo!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Simplesmente… fantástico. Tem um ótimo alcance do wi-fi (pega onde meu celular não detecta o wi-fi da minha casa). Ótima resposta, enfim… maravilhoso.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Perfeito funcionamento, fácil e rápida configuracao”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Eu configurei a rede convencional (cabo par trançado) e ele não funcionou adequadamente no roteador; a Apple não dá suporte se o seu roteador não for da APPLE…. “é ai que o frango azeda”. Caso seja rede wifi, tudo bem, funciona – caso contrário vai ter que dar um pouco de cabeçada (ou muita), isso só acontece o Apple TV 3ª geração….”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“Adorei, recomendo é muito bom tenho smart tv mas não funcionava o netflix e com esse aparelho pega super bem”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Estou amando, muito bom e útil, principalmente para quem não tem TV Smart.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Bom decidi comprar apple tv por questão mesmo de conforto . já tenho outros produtos e sem que não iria me decepcionar, aliás o aparelho é ótimo assisto meus vídeos , filmes etc . o aparelho é bem pequeno olhando nas fotos imaginava que ele seria pouca coisa menor que um aparelho de DVD mas não, só é ruim no primeiro dia pra instalar mas depois que aprende acabou . ah é o aparelho não vem com o cabo HDM1 tem que comprar a parte. E em questão da entrega como sempre antes do prazo, americanas arrasou 😀 chegou em 5 dias .”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Fácil de configurar e o melhor é que consigo espelhar os videos do ipad perfeitamente, fica perfeito na tv.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Recomendo sim este produto; entrega 100% muitas opções fácil manuseio e a americanas como sempre , está de parabéns, entrega rápida e a apple por sua vez também está de parabéns”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“UM PRODUTO DA MARCA APPLE NÃO PRECISA SE FALAR MUITO É SIMPLESMENTE ESPETACULAR, GOSTEI TANTO QUE COMPREI 03 UNIDADES EM QUALIDADE E DESIGNER VELOCIDADE EM CONEXÃO E PRATICIDADE NA HORA DE SER TRANSPORTADO PARA QUALQUER AMBIENTE DEVIDO AO SEU TAMANHO TRANSFORMANDO QUALQUER TV COMUM DE LCD EM UMA SMART TV, APPLE SEMPRE 01 PASSO A FRENTE DAS CONCORRENTES.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Gostei muito do Apple TV, você pode assistir NetFlix, ou alugar filmes, e ainda compartilhar qualquer device Apple com home sharing.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Ótimo escolha, produto de qualidade, estava entre comprar uma smattv e uma apple tv, optei por comprar uma apple tv, por questão de valor, mas não me arrependo, produto excelente, preço bastante justo e de alta qualidade. netflix, youtube e outros app funciona muito bem, para quem tem iphone é melhor ainda.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Liguei o Apple TV, com cabo óptico ao Home e o som do filmes de ação no Netflix ficaram com efeito de cinema, sensacional. Youtube com imagem muito boa, algumas em HD e sem travar, A maior parte dos site estão em Inglês, Mas como a minha Sony Bravia não tem mais Youtube, o Apple TV passou a substituir com um resultado bem melhor. Entrega antes do prazo estimado, Americanas é um dos melhores sites para compra pela Internet.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto funcionando perfeitamente, veio embalado de forma correta e a entrega antes do previsto”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Sem dúvida é melhor disponível. Te um preço menor que a concorrência e apresenta uma qualidade superior.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“E o meu segundo Apple TV em 3 anos, não consigo ficar sem, até cogitei comprar um chromecast mas não tem jeito o Apple TV ainda permanece imbatível”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
“Excelente produto! Bonito, prático e muito fácil de usar. Preço foi excelente e a entrega foi muito rápida. Excelentes funções, tais como: Espelhamento, aluguel de filmes, Netflix, iTunes Match, Rádios, Slide show, YouTube, etc.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Otimo produto .produto excelente imagen e som incrivel .,muito facil de operar.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Achei q fosse desperdício de dinheiro mais nao foi, mt bom ! Nota 10”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Otima imagem, videos carrega rapido, espelhamento otimo”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto excelente, qualidade inigualável, muito bom .”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto! Torna a tv como qualquer outra smart, além de poder compartilhar conteúdos do iphone e ipad com a tv! Amei!!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito interessante, principalmente para quem ja tem algum dispositivo apple”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Vale a pena ter apple tv em casa para quem não tem smart.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“E muito bom pra quem tem os produtos apple IPAD, Iphone ou Mac pois ajuda a usar a TV como uma tela sem fio, porem fora isso não vejo muitas funcionalidades pra quem tem uma boa smart TV, mas vale a pena pelo custo beneficio.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Esse aparelho é muito bom, cumpre o q promete e se vc tiver uma internet boa ele vai funcionar sem problemas. O defeito q consigo encontrar é a falta do cabo HDMI que na minha opinião deveria acompanhar o produto.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Muito boa para quem usa o ecossistema da Apple, deixa tudo mais fácil e rápido para acessar na TV.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Além de funcionar sozinha, ter uma qualidade de imagem excelente, ser muito fácil de usar a AppleTV pode complementar o uso do seu iGadget trazendo mais comodidade e conforto na sua casa, na hora de assistir um filme no NETFLIX ou ainda espelhando o conteúdo do seu Iphone e outros. E você ainda pode facilmente mostrar as ultimas fatos do seu iPhone na tela grande da sala.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“São as opções que mais utilizo, o produto é muito bom!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto excelente, sem necessidade de cabos ou gambiarra pra ligar o mac ou o iphone na tv. Funciona super bem e a entrega rápida, com sempre.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei meio sem ver muita utilidade, somente por algumas smart tvs da SONY não terem mais acesso ao youtube a partir de 20/04. Depois que recebi o produto e comecei a usar, consegui ver mais possibilidade e espelhar meus outros aparelhos apple foi ótimo. Valeu muito a compra e a entrega foi bem rápida”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Esse produto é muito bom..cumpre o que promete. por ser dedicado a exibição de conteudo é bem mais rapido do que se ligasse um computador à tv”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito melhor que uma Smart TV, se comunica muito bem com o iPad e bem fácil e utilizar. Realmente nem precisa de TV por assinatura, mas uma Netflix vai bem. A entrega da Submarino foi fora do prazo… Entregaram MUITO ANTES! Parabéns!”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Simplicidade total para se obter qualidade em programação de alto nível em um aparelho de pequeno porte e fácil de manusear.Superou minhas expectativas,estou muito satisfeito!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Amei este produto, a imagem da tv é maravilhosa e o produto tem tantas opções que você nem sente falta de tv por assinatura ou dos canais abertos.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Se tivesse controle remoto com teclado alfanumérico ajudava muito um ponto a favor contra a concorrência e a saída de áudio digital (mas poderia acompanhar o cabinho né?)”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Superou as minhas expectativas. Recomendo o produto.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Este é o segundo Apple TV que adquiro. E comprei pois tenho aparelhos de tv que não são Smart Tv e gostei muito de ter conexão internet e os aplicativos que o acompanham. Recomendo”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Bom produto, indicado principalmente a quem ainda não tem uma Smart TV – ou quer um desempenho superior ao dos softwares das TVs, que frequentemente travam ou não funcionam muito bem. O acesso a apps como o Netflix e o espelhamento de outros produtos Apple (Macbook, iPhone, iPad) são as melhores funcionalidades, na minha opinião. Enfim, uma boa compra, especialmente com os descontos que a Submarino anda fazendo!”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Apple sendo Apple. É simplesmente o item tecnológico mais indispensável para uma casa nos tempos de hoje. Mais que perfeita!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Atendeu as expectativas. Com ele minha TV se transformou em uma Smart TV”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
“O aparelho é melhor do que eu imaginava. O meu filho comentou que não sabe porque ficou tanto tempo sem este aparelho.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente opção para apaixonados pela tecnologia, ótima opção de segunda tela para uso de jogos no iPad/iPhone…e boa técnica de uso das musicas do iPhone/iPad na tv.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Fácil de usar, aparelho e controle remoto com design incrível! Ótimo custo/benefício por um Apple.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Òtimo produto, assinei o netflix e como minha tv não era uma smart me atendeu perfeitamente, comprei mais um para colocar no quarto de meu filho. recomendo para quem não tem uma smart tv.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Maravilhoso, sua tv vira smart tv. Não tem falhas, fácil de instalar e usar.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Utilizava um Blu-ray da Samsung para acesso online (YouTube, Netflix, etc). Sistema lento e um dia do nada parou de entrar na Netflix. Resolvi testar a Apple TV. Sensacional! Além de rápida, tem um sistema fluído e dá ainda para sincronizar com sua Apple ID que, entre outras funções, possibilita ver as fotos dos dispositivos Apple na tela da TV. Recomendo”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Perfeito como tudo o que a apple produz. Fiquei com medo de comprar no inicio mas não me arrependo. Ótimo aparelho, ótimo design, funciona perfeitamente, fácil de utilizar, fácil de adaptar à Tv e funciona perfeitamente com o Iphone. Entrega super rápida. MUITO SATISFEITO OBS: É bom que você tenha uma ótima rede de wi-fi em casa, pois para acessar ao Netflix, You tube ou espelhar o Iphone na TV é necessário ter uma rede wi-fi.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Vale a pena, principalmente, para quem tem internet com boa velocidade e dispositivo iOS (iPhone ou iPad, por exemplo). O produto amplia sua diversão com esses aparelhos ao exibir tudo em tela cheia. YouTube e outros streamings de filmes e TVs, por exemplo, ficam excelente através do AirPlay. Recomendo que comprem aqui no Submarino, pois, pelo menos na época em que fui pesquisar para comprar, foi onde encontrei o melhor preço.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto discreto, rápido e atende as expectativas. Vale o quanto custa. Submarino rápido como de costume.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Nada pelo menos até agora supera a Apple em design e facilidade, integração e fluência. Tudo que eu queria era me livrar de fios trançados pra lá e pra cá, ver os videos na tela da TV sem tem que plugar e desplugar cabos, usando Ipad/Iphone. Feito. Aprovado.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O aparelho é o que eu esperava, me atendendendo na integra.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom. Eu e minha família estamos fazendo bom uso deste produto”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Atendeu as expectativas, é muito rapido e excelente qualidade como todos os produtos Apple”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Material de qualidade. Uso mais para acessar netflix e tem funcionado muito bem. Controle remoto facil de usar . O que eu mudaria : sendo o cabo hdmi essencial para o funcionamento , o mesmo devia acompanhar o produto. Devia ter mais canais que fossem interessante aos brasileiros.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Qualidade impecável como todo produto Apple, infelizmente não existe e aparentemente nem vai existir um Jailbreak para este aparelho o que o limita e muito a apenas o que a Apple oferece e a Gambiarra para acessar seus filmes no Plex, recomendo porém leia bem e veja se vai suprir o que precisa com este produto.”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“É um excelente produto. Já existe uma boa variedade de canais, mas espero que sejam adicionados cada vez mais. A Apple TV também extende a funcionalidade dos outros dispositivos (iPhone, iPad e Mac). Vale a pena.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom, é reconhecido facilmente pela tv, unica crítica é que não vem com cabo hdmi incluso.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Aparelho excelente! Há muito tempo procurava por ele para assistir meus filmes no Net Flix na Tv que não é smart. Amei este produto! Recomendadíssimo!! E a entrega do Shoptime como sempre excelente!”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Um bom produto, o controle remoto ajuda bastante, é rápida pra acessar os aplicativos, a função de espelhar a tela do iphone é muito boa, a qualidade do material, até do cabo de força é muito boa, só peca em não vir o cabo HDMI junto com o produto, mas funciona com qualquer cabo HDMI”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Como todo apple , excelente, entrega rapida qualidade de som e imagem muito bacana”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“É excelente. Fácil de configurar, pequena e elegante. Com os outros dispositivos da Apple ele sincroniza facilmente. No Macbook já aparece um icone, e na mesma hora quando clicado nesse link já aparece na TV. O Submarino sempre entregando antes do prazo informado.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Aparelho muito bom, mesmo não tendo nenhum outro produto da apple… prático, lindo design e discreto. Submarino sempre me surpreendendo com entrega antes do prazo! Recomendo.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Instalação rápida e prática. Não ocupa espaço.Navegação rápida. Ótima fonte de entretenimento. E ainda há a integração com produtos Apple (Iphone e Ipad). Vale a pena.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“A Apple Tv é um excelente produto, ótima qualidade de imagem e de fácil configuração, outro ponto super positivo é a interação entre o iphone e o aparelho, muito fácil. Super recomendo!! Quanto a entrega, estão de parabéns, recebi o produto bem antes do prazo previsto.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Simplesmente perfeito, além dos apps que são muito úteis, com o AirPlay , o conteúdo é ilimitado. Recomendo!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
“Produto excelente, serviço prestado pelo Submarino excelente também. Já tinha uma Apple TV e comprei outra, de tanto que gostamos.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito Bom….excelente funcionalidade! Apesar que poderiam ter mais canais de filmes…..”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Ele vem com poucos aplicativos e não achei nada demais. Para quem não tem smartv talvez ele seja ótimo.”
Apple TV

2 / 5

Nota: 4

“Meu filho adorou ,netflix e varios filmes para locar”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto que oferece diversão a baixo custo (Netflix), inclusive com diversas opções gratuitas. Ótimo funcionamento.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto muito bom para assistir vídeos e ouvir músicas. Recomendo a todos.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Atendeu minhas expectativas….grato……………………………………………..”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Indispensável pra quem usa maçã e gosta de filme, música e conteúdo digital. Como tudo da apple, tem qualidade, exceto na assistência técnica, que merece nota zero. Não aceita envio pelo correio. Se você está distante centenas de kms, sente e chore.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto excelente, com controle remoto, que facilita o acesso.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O aplicativo mais válido é o Netflix. O AirPlay é a diversão. Falta apenas uma entrada USB para reprodução de outras mídias.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“O Apple TV é ótimo, principalmente para quem tem um iPad ou iPhone. Sua grande vantagem é ter a capacidade de acessar diretamente os conteúdos de Netflix, Youtube. O que não é vantajoso é que muito conteúdo não é interessante para o público brasileiro, como rádios internacionais, por exemplo.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto de excelente qualidade, fácil de usar e muito prático. Tem uma velocidade eficaz, não trava. Recomendo o produto.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom para alugar filmes no ITUNES e assistir NETFLIX. O que gostei também é que aceita qualquer controle remoto, basta configurar , bem fácil . Também utilizo para espelhar a tela do Iphone, ou seja tudo que aparece no Iphone pode ser reproduzido na TV. Fácil de navegar e super rápido, não trava. Gostei tanto que comprei 2 pra uso pessoal e 1 de presente para minha filha.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Gostei muito do produto, superando minhas expectativas!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Show de bola…com Netflix melhor ainda..só HD…é Apple..só qualidade e sofisticação.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Não tem como pesquisar nada;;;só serve pra netflix e yuotube;”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Sempre que possível uso minha apple tv é ótimo para ver as fotos compartilhadas no icloud. uso também como segundo monitor sem a necessidade de cabo. Facilitando minha vida”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Otimo produto recomendo a todos. Qualidade surpreendente em imagem Full HD.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Esperava muito mais do produto. Achei lento enquanto está no modo Air Play, tanto usando um macbook como um ipad ou iphone. O lado bom é que ele transmite o som dos aparelhos sem problema. Pra quem já tem um Smart TV, a única utilidade dele que vejo é o modo Air Play.”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“O produto faz exatamente o que eu esperava dele. Cumpre muito bem todas as funções a que se propõe. Muito fácil de configurar e operar. Muito recomendado para quem já tem algum outro produto Apple compatível, pois a integração é completa.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto de excelente qualidade. Um verdadeiro centro de entretenimento.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto com a qualidade Apple e ótimo custo x benefício. Vale cada centavo pago !!!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Muito bom!! Apenas tive problemas para configurar, pois ele não reconhece o horário automaticamente, então deve-se colocar na rede wifi e depois sair e entrar em uma outra rede, como por exemplo a 3G compartilhada do celular, e depois retornar a wifi que funcionará normalmente. Fora isso, o produto é sensacional.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Boa interação com outros produtos da Apple, controle remoto com excelente sensibilidade. A programação eu que faço, gostei muito.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente e prático de utilizar, principalmente na ligação com produtos apple.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
“Tendo uma boa conexão a Apple TV é sensacional. São várias opções de canais que vão te ajudar a passar o tempo. Se for usuário de iPad, iPod, iPhone ou de um Mac pode utilizar o AirPlay. Muito Bom. Recomendo.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Perfeito para quem possui filmes em hd e full hd e possui outros produtos da apple como mac ipad e iphone, através do mac, tem aplicativos para a reprodução de media com a qualidade perfeita sem atrasos e sem travadinhas e o melhor de tudo sem ter que ficar conectando seu mac na televisão através do airplay.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto para quem curte conteúdo interativo. Apesar de minha tv já possuir acesso à internet, a funcionalidade é muito ruim (quem tem tv da Philips entende o que estou dizendo).”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Sincronização incrível com Ipad, Iphone e Macbook. Interessante para quem usa Netflix!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Funciona perfeitamente com iPhonee iPad, porém a conexão com o macbook nem sempre funciona. Faço o share apenas do que esá no itunes. o que havia sido divulgado sobre o mavericks compartilahr a tela ou a tv servir como um segundo monitor não funcionou coma minha maquina, mesmo as caracteristicas de hardware sendo compativeis. Terei de visitar o genius…”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“Muito bom! É uma extensão dos gadgets da apple, permite espelhamento do iphone, ipad, tb toca midias destes dispositivos no seu HT, além de poder alugar e comprar filmes e dos dos apps de video, como youtube, vevo que podem ser utilizados. Muito intuitivo como todos os produtos da apple e a instalação é super rápida.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Fácil instalação, toca música do iTunes, do meu celular, do meu computador direto no Home teacher, uso o celular como controle remoto, alugo/compro filmes, assisto netflix com o menu mais amigável que já vi, vejo foto, espelho a tela do meu Mac ou iPhone na minha TV sem a necessidade de fios, além de outros Apps como rádio internet, vídeos red bull sports, dentre outros. É mais um excelente produto Apple!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto,porém deveria vir acompanhado do cabo HDMI.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Superou as expectativas, muito bom ter videos e filmes em HD .”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto. Fácil de instalar e usar (com a opção do Remote no IPAD e IPHONE). Além do mais possui diversas opções de entretenimento (youtube, netflix, canais de shows, etc). Além é claro de poder acessar todo conteúdo da applestore e ter acesso as suas compras de videos e musicas. recomendo muito!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“A qualidade dos produtos Apple é indiscutível. Através da função airplay posso exibir a tela do meu Mac na minha TV, além da comunicação com o iPhone. Nem preciso usar o controle que veio com o aparelho, o iPhone faz essa função.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Como todos os produtos da Apple, esse é mais um excelente equipamento, recomendo para quem não tem uma Smart TV, pois as funcionalidades são basicamente as mesmas. O espelhamento do Iphone/Ipad é muito bacana, e a sincronização com Itunes também, são fatores que fazem a diferença. Vale a pena!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto. Recomendo para quem quer assistir conteúdos da internet”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto com todas as funcionalidades anunciadas, Atende perfeitamente ao que se propõe”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Transforma sua TV em smart TV. Muito fácil de mexer. pra quem tem iPhone ou iPad então, te dá muitas possibilidades.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Devia ter mais fornecedores de filmes no brasil. so tem netflix”
Apple TV

2 / 5

Nota: 4

“Ele é muito legal pois transformou minha tv em smart tv e assisto filmes facilmente.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Para quem procura uma central multimídia, com filmes, seriados, clipes, jogos (existe a possibilidade de fazer Airplay a partir de um iPhone ou iPad) é excelente. Com certeza é a melhor escolha no quesito interatividade. Se você está pensando em comprar uma Smart TV, desista. Este aparelho tem tudo o que uma Smart TV tem e mais além.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente produto, de fácil instalação com recepção muito boa. Deveria ter comprado antes. A única coisa contra se pode dizer é que os alugueis dos filmes são em dólares.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“O aparelho em si torna sua TV comum, caso ela sejas comum, em uma SmartTV. Entretanto, comprei o aparelho com um propósito bem específico: tenho um Mac e queria espelhar a imagem do mesmo na minha TV. Portanto, comprei a Apple TV com esse propósito e para mim o produto atendeu conforme o esperado.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Equipamento muito eficaz ,adorei so assisto filmes o netflix com ele na minha tv”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Gostei do produto que já estava observando há um bom tempo! Não consegui ainda testá-lo muito, ainda farei. Reparei que para usar todas as funções com seu gadget, ele tem que estar nas últimas versões do iOS.”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Ideal principalmente para quem já está familiarizado com o mundo Apple e possui um iPhone, ou iPod (touch) ou iPad ou Mac, pois uma das principais funções do Apple Tv é o Airplay, ou seja, a possibilidade de assistir diretamente na TV ligada a Apple Tv o conteúdo que está no iPhone, iPad, iPod ou Mac, sem precisar de fios, pois se usa a rede Wifi para compartilhar. Dá para ver fotos, assistir a filmes, ouvir músicas, jogar tudo na tela da tv. É possível também comprar filmes, alugar, usar o netflix, comprar músicas e assistir vídeos do youtube por esse produto. Muito útil quando se sabe usar!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Ótimo produto nem sei o que falar, a entrega nem se fala em uma semana recebe meu produto… show americanas!”
Apple TV

4 / 5

Nota: 8

“Minha melhor compra, produto nota mil… Ameiiiiiiiii”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Adoro a minha apple TV. A única coisa ruim é não poder assistir filmes de terceiros. Tem que ser pelos canais da apple.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Exatamente da forma que imaginei.Valeu esperar a 3 geração.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Excelente para assistir aos filmes, seriados, entre outros programas sem sair de casa, com comodidade, afora as demais opções disponibilizadas pela Apple em seu produto. Fantástico!”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Meu marido e eu adoramos. Funcionou muito bem com o iPod, iPad e iPhone. Sem fios e bem discreto integra bem a decoração. A conexão da internet tem que ser boa caso contrário irá travar as vezes. Ligamos no HOME e a aproveitamos a melhoria do som. Realmente vale a pena.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Não sou usuário de outros equipamentos Apple, então deixo de aproveitar algumas funcionalidades que o produto oferece. Mas quando optei pelo Apple TV tinha uma necessidade bem especifica: queria um equipamento compacto, de baixo consumo de energia e que me permitisse acessar o Netflix. O Apple TV se encaixou perfeitamente nesta necessidade. Inicialmente tive uma pequena dificuldade: O acesso wireless era bem lento e via cabo ethernet ficava muito mais rápido, mas logo vi que o problema era uma configuração em meu roteador wireless, que resolvi rapidamente.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto de excelente qualidade! Pode comprar sem se arrepender! Quem tem Netflix pode assistir filmes a vontade e mesmo se sua internet não for tudo isso (a minha é 2M) um bom roteador resolve. O filmes sao todos em HD. Incomparável! Fácil de instalar. Só fique atento para o detalhe: sua tv tem que ter hdmi, senão… adaptadores quando funcionam não ficam bons.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Estou curtindo demais… Muito bom, a cada dia uma nova experiencia…”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei e dei de aniversário para a minha irmã ano passado. Foi o melhor presente que ela poderia esperar. Sensacional.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Integrar todos os seus equipamentos Apple a TV não tem preço, assistir videos, escutar musicas, ver fotos e jogas video game. Um baita produto que pouco conhecem a um preço razoável para integrar o ecossistema apple.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Tendo internet rápida ele cumpre o prometido com qualidade Apple.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto com um potencial absurdo ,que hoje é um bom media center, mas num futuro bem próximo se tornará completo com a abertura do SDK para nós programadores .”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Produto excelente, permite ampliar as funções da tv, melhor produto que eu comprei depois do iphone!”
Apple TV

3 / 5

Nota: 6

“A relação custo/benefício é muito boa, podemos comprar uma TV comum e instalar a Apple TV e desfrutar de todos os benefícios de Netflix, Youtube, jogos, músicas e muito mais. Para aqueles que possuem Iphone e Ipad dá para jogar e curtir seus emails em uma tela grande. Como o produto é recente ainda não consegui “brincar” com tudo. Outra coisa que vale a pena mencionar é a instalação, um cabo HDMI e pronto! A entrega da Submarino foi de primeira, rápida e eficiente! Apple TV e Submarino, produto e empresa hiper recomendadas.”
Apple TV

5 / 5

Nota: 10

“Comprei o Apple TV e precisei de quase um mês para fazê-lo funcionar. Isto porque o meu cartão, apesar de internacional, não foi aceito pelo Apple Store. Não consegui descobrir exatamente a razão, pois ele estava liberado pela operadora e inclusive foram detectadas as minhas tentativas por ela. A Apple tem um atendimento deficitário (para não dizer nulo) para te ajudar neste tipo de problema. Ou seja, se tu tiveres este tipo de problema de cartão mesmo liberando-o para compras internacionais, é bom mandar fazer um American Express e rezar pra que esta idéia resolva. Pra mim deu certo e o resultado foi que já vi alguns filmes com qualidade HD de 1080p. Funcionando, é um espetáculo, mas fazê-lo funcionar, é um tormento.”
Apple TV

2 / 5

Nota: 4

“O recurso Airplay é fantástico. Assistir o conteúdo do meu iPhone ou iPad em minha TV HD é super simples. Só poderia ser Apple.”
, Campos dos Goytacazes – RJ , Apple TV

5 / 5

Nota: 10

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
4.72165

Perguntas e Respostas

Qual Vídeo?

Vídeo H.264 com até 720p, 30 quadros por segundo, Main Profile level 3.1 com áudio AAC-LC até 160 Kbps por canal, áudio estéreo de 48 kHz nos formatos de arquivos .m4v, .mp4 e .mov; Vídeo MPEG-4, até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, áudio estéreo de 48kHz nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov file; Motion JPEG (M-JPEG) até 35 Mbps, 1280 por 720 pixels, 30 quadros por segundo, áudio em ulaw, áudio estéreo PCM no formato de arquivo .av.

Quais formatos de Áudio?

HE-AAC (V1), AAC (16 a 320 Kbps), AAC protegido (da iTunes Store), MP3 (16 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3 e 4), Apple Lossless, AIFF e WAV; Som pass-trough Dolby Digital 5.1 surround.

Quais Requisitos do Sistema?

Rede sem fio Wi-Fi (802.11a, b, g ou n) (a transmissão de vídeo sem fio requer 802.11a, g ou n) ou rede Ethernet 10
-100BASE-T.

O que vem na embalagem?

01 Apple TV, 01 Apple Remote em alumínio, 01 Cabo de alimentação e 01 Documentação

Possui Bateria?

Fonte de alimentação universal interna de 6 watts

Quais as conexões disponíveis?

HDMI, USB, Optical Audio e RJ45

Qual a Duração da bateria?

Não se aplica ao produto

Qual Tela?

Não se aplica ao produto

Possui Fotos?

JPEG, GIF e TIFF

Quais as dimensões do produto? (Altura x Largura x Profundidade)

2,3x 9,8x 9,8 cm

Como posso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e Suporte?

0800-761-0867

Qual a Referência do Produto?

MD199BZ
-A

Qual o modelo?

MD199BZ
-A

Qual o tempo de garantia?

12 meses

Qual a COR?

Preto

Qual a marca do produto?

Apple

Qual o nome do fornecedor?

Apple

Qual o peso? (kg)

270g

Mais informações importantes

Compatível com TVs de alta definição com HDMI e resolução de 1080p ou 720p a 60
-50Hz,2, inclusive modelos populares dos seguintes fabricantes: Hitachi, JVC, LG, Mitsubishi, NEC, Panasonic, Philips, Pioneer, Samsung, Sony, Sharp, Toshiba, Vizio, Westinghouse; Funcionalidade: Assista a vídeos em HD com resolução de até 1080p; Assista a vídeos do Netflix, YouTube e Vimeo; Assista a jogos da MLB ao vivo ou por demanda; Desfrute de suas músicas e fotos do iCloud; Reproduza conteúdo dos seus dispositivos com iOS via AirPlay; Vem com Wi-Fi 802.11n e Apple Remote.

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br