Opinião de quem comprou
“Hoje pela manha assistindo a um filme a tv desligou-se só retornei a ligar, quando me deparei a seguinte frase, o provedor Philips nao está disponível e tentei de tudo e nao volta mas infelizmente estamos indignados”
DDSCJ, Sao Paulo ,21/07/2019
Nota: 4
“Tv só dá problema nao presta com pouco usa já de defeito lixo”
Fernando001, Campo grande MS ,04/01/2019
Nota: 2
“Atualizaçao só de 2016 e estamos no final de 2018 e nao há nada de atualizaçao e netflix nao pega!”
bisqui, sao paulo ,05/10/2018
Nota: 8
“Muito satisfeito com essa tv pena que recebeu uma pancada e queimou o display fora isso muito bom produto.”
Danielfjv1989, Sao Paulo ,05/07/2018
Nota: 10
“Orrivel se é TV tem que atualizar nela nao no computador,fora o trabalho que dar”
Laynne, Alagoas ,27/03/2018
Nota: 6
“A TV é muito bonita, boa imagem e som. Poderia ter mais aplicativos a disposiçao, como por exemplo, Premiere Play. Assim que liga o controle demora algum tempo para funcionar. Ela tem uma facilidade em relaçao a utilizaçao das funçoes do Menu e controle. os aplicativos existentes, como por exemplo o Netflix, funcionam muito bem. O wifi também é um dos seus pontos fortes. Comprei uma câmera da própria Philips para usar no Skype, mas nao funcionou.”
, Luís Eduardo Magalhaes-BA ,07/03/2018
Nota: 8
“SIMPLESMENTE NAO PRESTA O MODO TV, NEM TAMPOUCO A FUNÇAO SMART TV, POIS FICA DESLIGANDO SOZINHA, E A FUNÇAO SMART NAO FUNCIONA, FIQUEI COM O PREJUIZO, MAS TAMBÉM NAO RECOMENDO A NINGUEM.”
Fábio72, FORTALEZA ,15/02/2018
Nota: 2
“Em questao só para assistir tv normal ela funciona bem agora para usar na internet é uma porcaria ela trava desliga e liga sozinha nao presta vc só passa raiva e vergonha se estiver com visita em casa e querer usar ela no smart tv. Nessa situaçao que ela fica era melhor te ficado como tv normal sem ser smart tv porque adianta ter um aplicativo que nao da para usar as atualizaçoes nao vejo resultado atualizei para versao 026,003,046,128 ficou pior o youtube antes rodava um pouco agora nem funciona é primeira e ultima que compro dessa marca tv achei que era boa primeira oportunidade que tiver compro de outra marca dinheiro jogado fora….”
Alessandro28, Barrinha Sp ,22/01/2018
Nota: 4
“Nao roda o netflix fica reiniciando toda hora, fica impossivel de usar a funçao smart ja atualizei o software e nada muito triste com a tv”
08/01/2018
Nota: 4
“Trava demais principalmente com controle poderia ser melhor pois no mercado já está bastante acirrada a concorrência é mas barato e melhor”
, Fortaleza – ce ,10/10/2017
Nota: 4
“Simplesmente o app do YouTube nao roda mais vídeos e nao consigo acessar mais o ssiptv”
Rodolphotiti18/09/2017
Nota: 2
“Comprei a tv faz 1 ano e meio e só dá problema, placa principal já tive que trocar 2 vezes.
Philips nunca mais!!!!”
Marco13, Suzano/SP ,22/02/2017
Nota: 2
“Deveria melhorar a interface da Tv, uma interface mais “clean”, mais rápido”
EuVinii26/12/2016
Nota: 6
“Muito ruim nao tem app disponivel nem facebook tem pelo menos telecine play podia ter nem isso so apps internacionais nem app do controle e muito ruim produto que nao recomendo ninguem a comprar.”
junior1983jr, sorocaba ,24/11/2016
Nota: 2
“Comprei porque queria uma smart e a internet nao funciona. como tv e mediana pois e muito lenta.”
simbal, Pindamonhangaba SP ,02/08/2016
Nota: 4
“Funciona muito bém, estive um problema com a conexao de internet alguns meses depois da compra,más entrei em contato com a philipis e fui muito bém atendido com todas as informaçoes necessária , parabéns aos funcionarios que mim atenderam, e que mim enviaram o softare por e-mail , e assim conseguir reinstalar minha tv com a internet”
Nilton82, Guarulhos ,13/06/2016
Nota: 8
“A qualidade da imagem é realmente muito boa, porém o que deixa a desejar é a lentidao com que ela responde aos comandos.
Outro fator que me desapontou muito foram os aplicativos da Smart TV, sao poucos os úteis. O tuneIn travou e nao quer funcionar mais, o Netflix agora que vem sendo atualizado, porém de vez em quando dá suas travadas. No mais ela cumpre o que promete, acredito que se dessem mais atençao aos aplicativos fornecidos seria ótimo.”
Mylena, Jaraguá do sul ,10/06/2016
Nota: 6
“Tenho o produto a um ano sem maiores problemas, quanto a lentidao no acesso à aplicativos e configuraçoes realmente existe. O maior problema para mim é a conexao com a internet que mesmo estando no cabo ao ligar a tv ela nao conecta, mesmo as configuraçoes de senha estando salvas toda vez que ligo e quero acessar os app’s ou internet por ela o equipamento mostra que nao há conexao com o servidor philips, aí tenho que conectar manualmente novamente.”
Hermann88, Taboao da Serra – SP ,06/05/2016
Nota: 8
“Comprei uma smart tv Philips série modelo 40pfg5109/78 e estou muito arrependido, a tv só da defeito, trava constantemente, fica todo momento com tela preta e volta sozinha. *Agora o pior é agora* Ela travou e nao sobre mais o sistema… Após remove da tomada e inserir ela fica na só na imagem da Philips e nao liga…
Decepçao !”
Mario00, Sao paulo ,28/04/2016
Nota: 2
“Baixo processamento, fracas atualizaçoes.
Ps. Nao comprem este produto.”
Anderson25, Sao Luís ,06/03/2016
Nota: 2
“Adquiri a tv a um ano atrás, neste período ela desligava e ligava sem que tivéssemos programado para isso. Foi só acabar a garantia do produto, a mesma desligou e agora nao liga mais. Mandei para a assistência técnica e o mesmo me foi dito que a tv esta boa, pois chegando lá ela ligou. Cheguei em casa ela ligou por 15 minutos, desligou novamente e agora faz 15 dias que nao quer ligar. Nunca tive nenhum problemas com as minhas outras tvs de outra marca, más esse produto eu já mais recomendaria.”
Marcelo09, Sao Paulo – SP ,23/01/2016
Nota: 2
“A Tv apresenta muitas falhas desde que comprei. Já levei na assistência (quando ainda tinha na minha cidade, hoje nao tem mais. Só atendem fora da garantia), e disseram que as falhas que listarei a seguir eram normais para o hardware dessa tv de acordo com a quantidade de aplicativos que ela possui. Na assistência via telefone me falam para atualizar o aparelho, o que já fiz, mas os erros que seguem abaixo persistem: * ATRASO NO CONTROLE REMOTO; * DESLIGA SOZINHA; * LIGA SOZINHA; * FICA MUDA SOZINHA; * APLICATIVO NETFLIX DESATUALIZADO HA MUITO TEMPO (já pedi atualizaçoes e nada); * AO ACESSAR A INTERNET, DO NADA CAI E ENTRA NOS CANAIS DE TV; * AS VEZES É DIFICIL TROCAR DE UM DISPOSITIVO PARA OUTRO (por ex. USB para HDMI lateral).”
FabioFabio, Sao Miguel do Oeste ,07/01/2016
Nota: 2
“Apenas o acesso a smart que é lento, no mais OTIMA”
Mate, Santa Catarina ,19/11/2015
Nota: 10
“Muitos apps sao inúteis! Apenas Netflix e YouTube servem, pois, o restante dos apps nao passam de lixo! TV inteligente? Nao podemos nem fazer uso de um suporte direto no próprio aparelho. Na internet é possível encontrar inúmeros tutoriais de como baixar apps em aparelhos de outros fabricantes, mas da Philips nao! Muito limitada. Me arrependi de ter adquirido essa smart TV.”
Fabio0316, Arapiraca, AL ,05/11/2015
Nota: 2
“Muito bom, smart fácil de usar. O produto atendeu minhas expectativas.”
Analice, Fontoura Xavier – RS ,05/10/2015
Nota: 10
Onde encontrar?
Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja |
“Acabei de baixar a nova atualizaçao vou instalar hoje a noite. Meus problemas com a Tv adquirida em Janeiro de 2015. *Ao ligar nao conecta o WIFI mesmo esperando algum tempo. * Netflix as vezes dá problemas de conexao. *Os Canais de Tv funciona de vez em quando achei muito estranho funcionar as vezes sim e as vezes nao. *Possíveis soluçoes que aparentemente, fazem a voltar ao normal o seu funcionamento, estou evitando deixar ela em Stand by, desligo no botao atrás dela, e quando vou ligar deixo de 5 a 10 minutos para vê se conecta, o status dela fica conectado a rede wifi mais nao funciona ás vezes, da erro de servidor da philips. Vamos vê essa nova atualizaçao se ajudar a corrigir os erros dela.”
Tavinholp, Lençóis Paulista – SP ,22/09/2015
Nota: 6
“Tive vários problemas para poder conseguir utilizar a televisao. O controle parava de funcionar, a tv ficava travando, e parando de sair imagem. Precisei atualizar umas 3 vezes para que a mesma aparentemente voltasse ao funcionamento normal.”
jpvbraga, Fortaleza-Ce ,09/09/2015
Nota: 6
“O único problema é o som que trava, no mais a smart é ótima”
Aguida, Curitiba – PR ,07/09/2015
Nota: 8
“Essa Tv é muito instável, as vezes funciona normalmente, outras vezes nao. Problemas com a conexao a internet sao frequentes, quando conectado ao wifi a tv pergunta a senha toda vez que vou utilizar a internet. E muitas vezes nao é possível conectar ao wifi. Infelizmente nao há como recomendar um produto como esse em que o consumidor nao se sente confiante se o produto vai funcionar normalmente ou nao. Algumas vezes a tv também nao desliga pelo controle, sendo obrigado a desliga-la pelo cabo de força. Pra conseguir desinstalar algum canal indesejado é a maior burocracia, nao existe uma opçao para apagar o canal. A única coisa que o suporte faz é pedir pra atualizar um software que por sinal é defeituoso. *Comprei duas tvs desse mesmo modelo, e logo no primeiro dia uma delas apresentou estes problemas citados acima, feito a troca por outra tv do mesmo modelo, pela loja que comprei. Agora novamente, os mesmos problemas em outra tv do mesmo modelo. Deixo aqui a minha insatisfaçao com a marca Philips.”
LFontenele, Fortaleza – CE ,28/08/2015
Nota: 2
“Acho que estou com o mesmo problema da maioria. problemas com o netflix, alem da lentidao que ja tinha acostumado apareceu um novo problema o netflix nao entra mais. já fiz a atualizaçao e nada roda roda e da um erro. nao é problema da conexao pois funciona nos parelhos celurares e no xbox. é problema da philips. uma pena vou ter que comprar outra e falar muito mal a todos da tv marca philips.”
Alexandrino74, Fortaleza – CE ,23/08/2015
Nota: 2
“Comprei a TV a 3 meses, o netflix apresenta erros, aparece um ícone por cima do outro, muito lento, mais ainda esta rodando, tentei atualizar a tv por ela mesmo e aparece que estou com a versao mais recente. Vim até o site e o LINK NAO ESTA FUNCIONANDO, quero ver se estou com a tv e os aplicativos atualizados o Spotify nao abre por nada, a tv nao esta respondendo direito aos comandos do controle. E tentei registrar meu produto aqui no site e a página esta dando erro. E fica de sugestao melhorar os aplicativos dos celulares para conexao, baixei TODOS os APPs da Philips e nao acham a TV, difícil manuseio.”
DayCasagrande11/08/2015
Nota: 6
“Estou com a TV por apenas um dia, mas esta análise preliminar é apenas um aviso que eu considero indispensável registrar aqui. – A atualizaçao de Firmware é absolutamente indispensável para que você possa conectar na rede Wi-Fi. Eu tentei umas dez vezes, a TV achava a rede, aceitava a senha e tudo, mas nao finalizava a conexao, ficava sempre faltando o último passo para concluir o processo. Fiz a atualizaçao de Firmware por pendrive e o problema foi resolvido, consegui conectar na primeira tentativa. Posteriormente, voltarei aqui pra escrever mais detalhes gerais sobre a TV, mas por hora digo que estou gostando bastante.”
Fohg, Sao Paulo – SP ,28/07/2015
Nota: 8
“Comprei este modelo Philips 40PFG5109/78 e ainda nao descobri como apagar os canais analógicos, o menu é um pouco confuso. No mais é uma boa televisao, só nao da pra esperar um super poder de processamento de um TV como essa diga-se de passagem de entrada no segmento das Smart Tvs.”
LucasFF, Fortaleza – CE ,28/07/2015
Nota: 8
“Um produto sensacional, design lindo, prática de usar, uma variaçao de aplicativos que se ajustam a todas as necessidades atuais.”
Jaderson, Florianópolis – SC ,27/07/2015
Nota: 10
“Achei q por ser moderno, seria mais fácil. mas como nao sou dessa geraçao smart, tenho encontrado dificuldade. agora comprei um divulgador de sinal wi fi e, ao colocar, nao consigo configurar na tv. diz q preciso atualizar em ajuda. nao encontro nem a ajuda. assim, gostaria q me informassem como fazer isso, a contento. otavio”
taahvito, Ribeirao Preto – SP ,21/07/2015
Nota: 4
“Produto de fácil montagem e manuseio. Logo que iniciou o funcionamento mostrou para que veio. Identificou todos os aplicativos e acessórios a ele acoplados e o acesso a informaçoes é muito simples. O manual, conseguido pela internet, ou mesmo no próprio aparelho é de fácil entendimento. Valeu a compra!”
, Parnaíba – PI ,19/07/2015
Nota: 10
“Otima TV, porem a imagem quando em HD nao sei se é um problema de fabrica mais nao fica 100% nitida, fica cheio de quadradinho na tela mesmo nas configuraçoes de fabrica. para se ter uma ideia para que eu possa ter uma imagem 100% nitida tenho que configurar a nitidez sempre em 0 e nao em 5 como vem padrao”
GuuH94, Sao Paulo – SP ,16/07/2015
Nota: 2
“Me decepcionei com este equipamento. Depois de uma atualizaçao que ele fez nao consegui mais acessar a netflix e é necessário sempre conectar a internet pois senao o smart mostra como sem internet. Fiquei mais de 2h com o técnico da netflix fazendo todos os testes. Antes disso atualizei minha net de 4mb par 15mb achando que fosse a conexao e ainda troquei o modem. Fiz o Downgrade para versao anterior, mas mesmo assim nada. Entrei em contato pelo chat e me passou um link para um novo firmware do site da AOC, executei o procedimento e também nada. Uma TV com menos de 6 meses… Decepcionante. Só me resta agora pelo que estou vendo levar a autorizada.”
Enilson, Recife – PE ,08/07/2015
Nota: 4
“Software com problemas. Toda vez que liga tem que conectar na rede interna(wi-fi), chega ao ponto de ter que digitar a senha novamente mesmo com ela gravada. Som ruim. Extremamente lenta. Usando o protocolo para streaming é lento, mesmo usando cabo UTP.”
fbnorsa, Curitiba ,28/06/2015
Nota: 2
“A TV faz bem todas as suas funçoes, a qualidade de imagem é ótima, a funçao de smart tv funciona muito bem e é muito fácil de usar. Assim que você liga a TV pela primeira vez ela já reconhece o WiFi faz atualizaçao do software e esta pronta para uso. A única desvantagem é que o desing é muito simples.”
Junior2526/06/2015
Nota: 10
“Recebi o aparelho que foi instalado em 20-06-2015, mesmo sem o manual que faltou, foi facilmente configurada e funcionou perfeitamente, imagens perfeitas, alias eu ja usava um aparelho philips, que nunca deu problemas, portanto comprei ja sabendo que é uma excelente marca.”
jtdaniel, Itabata – BA ,21/06/2015
Nota: 10
“A tv foi entregue sem o manual de funcionamento, portanto nao a liguei espero o envio do mesmo pela philips. tv 40pfg5109, so chegou o guia rapido e informacoes de seguranca e servicos. solicito o envio do mesmo.”
tarciso, Itabata – BA ,19/06/2015
Nota: 10
“Muito disseram que nao gostaram do produto, eu discordo, assim que retirei da caixa já fiz a atualizaçao do software. A imagem é ótima, ainda mais quando se coloca em HDMI, Blu-Ray ou Vídeo-game. Som também é bom, por ser uma tv compacta atende sim ao esperado. As conexoes USB sao estáveis. Nao tenho muito que reclamar nao, só o menu as vezes um pouco devagar, mas normal.”
lukeluks, Muzambinho – MG ,16/06/2015
Nota: 8
“Apenas revendo minha análise anterior: eu havia criticado muito o televisor no que se refere ao formato de tela que é instável durante a reproduçao de filmes, pois os mesmos eram exibidos sempre em tela cheia mesmo quando os filmes eram no formato widescreen, fazendo com que a imagem ficasse distorcida. Após obter a última atualizaçao do software, esse problema foi corrigido, o que foi fundamental para rever a minha última avaliaçao sobre o produto. Ainda nao testei a conectividade, mas até aqui já posso recomendar o aparelho.”
Roberto26, Parobé – RS ,06/06/2015
Nota: 6
“Achei a TV muito boa pelo preço ofertado na época e traz recursos muito bem vindos. No entanto nao encontro informaçoes sobre o PMR de 240Hz, quando esse recurso é ativado e como sei se está ativo. É uma informaçao sobre um recurso da TV que deveria ter maior destaque para os leigos, no restante estou satisfeito com esse modelo.”
Marcus2035, Sao Paulo – SP ,01/06/2015
Nota: 8
“Bom comprei este aparelho a dois meses para ser exato, mas infelizmente nao atingiu minhas expectativas. Demora para ligar, demorar para passar os canais, aumentar o volume. A televisao e muito lenta. Ao ligar, para passar de canal tenho que aguardar em torno de 2 a 3 minutos. Precisa de uma televisao super eficaz mas infelizmente deixou a desejar. Estou arrependido.”
Giovannini, Rua Iraí, Belo Horizonte – MG ,26/05/2015
Nota: 2
“Ideal para se ter no quarto e ver um ótimo filme seja pela TV a cabo ou pelo netflix.”
luiors26/05/2015
Nota: 8
“No inicio funcionava super bem, porém passou uns 10 dias já começou a apresentar problemas, fala que estava com problemas no roteador local sendo que todos os aparelhos funciona normalmente com a internet wireless, muito lenta demora pra receber os comandos do controle remoto! E hoje às 20:15 mais ou menos ela me resolve que nao quer ligar mais! Péssimo produto!”
Anacatarina, Uberlândia – MG ,17/05/2015
Nota: 2
“Ola, pessoal. Comprei 2 TVs smart de 40″. Uma Samsung que não me deu nenhum tipo de problema. Outra Philips, essa sim, vai ter grandes problemas em colocar o Netflix para funcionar, não recomendo.”
Marcospssilva11/05/2015
Nota: 2
“Muito boa a TV fácil de usar com uma ótima imagem, indico a todos”
gilpirata, Rio de Janeiro – RJ ,11/05/2015
Nota: 10
Onde encontrar?
Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja |
“TENHO UMA SMART TV 32, COMPREI FAZEM UNS 5 MESES, SEMPRE FUNCIONOU NORMALMENTE SEM NENHUM PROBLEMA, PORÉM FAZEM UNS 4 DIAS QUE DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA (EM TORNO DE 7 MIN) APARECE UMA MENSAGEM RAPIDA DO TIPO ”IMAGEM SEM SINAL” E LOGO EM SEGUIDA OUTRA MENSAGEM “O APARELHO IRA SER DESLIGADO EM” E COMEÇA UMA CONTAGEM REGRESSIVA EM 59 SEGUNDOS, AO ZERAR O CRONOMETRO A TV DESLIGA SOZINHA. INSTALEI AS CONFIGURAÇOES ORIGINAIS DELA E O PROBLEMA PERSISTE, POR GENTILEZA GOSTARIA DE UM SUPORTE. DESDE JA AGRADEÇO !”
GUILHERME2712, Guaíba – RS ,08/05/2015
Nota: 8
“A TV TEM BOA QUALIDADE DE IMAGEM, MAS PECA PELA LENTIDAO DE SUA PLATAFORMA DA SMART TV. PENSEI QUE COM UM DUO CORE FOSSE MAIS RAPIDO. OUTRO PROBLEMA É O ATRASO DO AUDIO QUANDO LIGADO A UM RECEIVER. NAO ESTAO SINCRONIZADOS ENTAO TENHO QUE DESLIGAR O AUDIO DA TV E FICA SOMENTE NO HOME TEATHER. MUITO LENTO PARA CONECTAR APLICATIVOS ON-LINE E MAIS LENTO AINDA PARA LER HD EXTERNOS”
flsd74, Sao Paulo – SP ,05/05/2015
Nota: 4
“Bom dia alguém poderia me informar como faço para excluir um canal que nao quero pois bem quando está instalando a sua TV ela encontra canais repetido e com mal sinal só que nao tem opçao para excluir só bloquear o canal se bloquear o canal quando vc muda para outro ele aparece com uma tela azul mais nao exclui as outras tvs de outras marcas sao mais fáceis de usar essa opçao excluir canal nao tem segredo. sera que tem alguma atualizaçao para isso porque tirando isso é uma boa tv mais irrita muito quando vc muda de canal e tem que passar todos aqueles canais que nao precisa estar ali pra colocar no canal que vc quer. já olhe manual e tenetei de tudo mais nao sei excluir os canais”
maiki12, Araraquara – SP ,24/04/2015
Nota: 6
“A TV é ótima. E pelo preço que paguei, vale cada centavo. Imagem muito boa, surround muito bom também. Unico porém é a lentidao. Vi que saiu o novo driver. Irei instalar para ver se melhora.”
schultz, Piracicaba – SP ,24/04/2015
Nota: 8
“Estou bastante insatisfeito. Hoje ao tentar ligar a TV, permaneceu com o Logo da Philips, parado no meio da tela. O controle parou de funcionar, sendo possivel desligar somente na energia diretamente. Mesmo apos muitas tentativas de ligar e desligar a situacao e a mesma,permanece o Logo Philips e nao aparece mais nada na tela”
TON10, Guaíba – RS ,21/04/2015
Nota: 2
“Tv possui limitados apps o que mais uso é o netflix…facebook nem da para colocar o @ do email …mais serve para ver tv,dvd,filme via wifi se tiver um server media nao roda filmes do windows… ou colocar na usb e pronto… é bem lenta e mesmo tendo dois nucleos trava muito…”
zaiabom, Florianópolis – SC ,07/04/2015
Nota: 2
“Produto de alta tecnologia. Tudo funcionou conforme expectativas. No meu caso utilizo uma ligaçao via cabo, quando navego na smartv, pois meu sinal via wifi apresentou muita oscilaçao. O produto é excelente e recomendo a compra, de ótimo custo/benefício.”
DuBlues, Porto, Portugal ,20/03/2015
Nota: 10
“Sim, pois é muito prático e fácil de se operar. recomendo”
mos1214, Santa Maria – RS ,10/03/2015
Nota: 8
“A smart tv 40 polegadas é além das minhas expectativas, fácil de manuseio todos os aplicativos funcionando, design ótimo, recomendo a todos.”
odahir, Joinville – SC ,27/02/2015
Nota: 10
“Estou indignado com a imagem desta tv, no inicio achei que era a minha antena, mas coloco os filmes do netflix, filmes no DVD e a imagem esta sempre retorcida, quadriculada, piorando quando ha movimentos. vejo pessoas elogiando o produto. Acredito que deve ser alguma serie que saiu com o problema. Vou mandar para a garantia, e espero que eles entendam e resolvam o problema.”
kita, Santo Angelo – RS ,18/02/2015
Nota: 2
“Eu comprei e estou utilizando a pouco mais de 1 mês, e tenho alguns pontos negativos, como a demora no comando, as vezes preciso apertar o botao 3 vezes ou mais para ser acionada uma funçao e nao problema de pilha pois o led vermelho na tv pisca quando eu aperto, as vezes ela trava ai preciso desligar e ligar novamente, na funçao de imagem padrao está tudo escuro.”
Hipólito18/02/2015
Nota: 6
“Muito bom o produto!!!! excelente, funciona tudo!!! quem reclama teve azar!!”
Heverton, Jacareí – SP ,02/02/2015
Nota: 10
“Comprei essa Tv pensando na qualidade da imagem(240hz) porém nao esperava que fosse encontrar uma TV tao lenta em seu comandos e que muitas vezes trava sem mais nem menos simplesmente assistindo um filme na internet. Pouco mais de um mês de uso e confesso estou arrependido da compra, levei em consideraçao a marca PHILIPS porém vejo que os tempos de ouro da empresa foram os TVs CRTs(Tubos). Agora eu pergunto: Tv com software atualizado, internet de 5Mb, pouco tempo de uso, e travando o que eu faço? Nao quero ser instrumento de propaganda negativa da marca e modelo porém o que vc me dizem?”
, Sumaré ,31/01/2015
Nota: 2
“Comprei essa TV no dia 22/12/14 e estou gostando muito, vi muitas pessoas reclamando que ela é um pouco lenta nos comando, até concordo, mas como uso tv por assinatura esses pequenos problemas somem, em relaçao a funçao smart está tudo bem, vi pessoas reclamando que nao conseguem entrar em redes sociais, faça-me o favor né, televisao é pra ver filmes, documentários, noticias e etc, vao para um computador caramba, no caso de ter uma conta netflix eu fico até calado porque eu também utilizo na tv, mas vim falar que a tv é uma porcaria é loucura, a tv é muito boa mesmo, imagem e som sao exelentes, para aqueles que nao estao gostando comprem a I… ou a Se…. Sem mais.”
DarkMan, Rio de Janeiro – RJ ,29/01/2015
Nota: 10
“Nao quero apenas ser um consumidor frustrado reclamando do produto, quero dar a oportunidade da empresa tentar corrigir os problemas que só na prática poderiam ser constatados. quero começar pelas vantagens, que pra mim se mostraram na imagem, no brilho, tempo de resposta, poucas sombras, design e pra mim o hdmi-arc, que algumas tvs smart nao apresentam, os formatos de video sao bem aceitos, até hoje nao tive problemas nem com as maiores resoluçoes e as legendas sao boas também, formato padrao e apenas colocando ao lado do filme sem necessidade de formataçao, dou os parabéns por tudo isso. problemas apresentados devido ao grande apelo comercial para o processador dual core, ele nao condiz com tamanha propaganda, a inicializaçao da tv é rápida mas a utilizaçao dos comandos só podem ser feitas a partir dos 20 segundos, nem adiante tentar qualquer coisa antes disso que ela nao atenderá, e mesmo durante seu funcionamento as respostas sao atrasadas, por exemplo na hora de acessar ao menu, em que se aperta o botao por mais de uma vez achando que nao foi reconhecido o comando e depois de uns 3 ou 4 segundos o menu liga e desliga respondendo aos dois cliques que foram dados, e falando no controle, ele é de dificil manuseio a noite por nao ser retroiluminado e ser de uma simetria que dificulta o manuseio, nao se sabe se ele está de cabeça para baixo ou nao, as pontas sao iguais e todos sabem que com o tempo nao se precisa mais olhar os botoes pois já se sabe onde estao, mas se você o utilizar no escuro e tentar baixar o volume mas pegou o controle de cabeça para baixo, vai apenas mudar de canal, isso é muito chato, deveria ter uma diferenciaçao entre as pontas. a funçao smart dela também deixa a dever, o servidor philips está constantemente fora do ar, e nao se acessa nada sem ele, alguns dias que nao consigo visualizar nada e quando consigo, a demora é absurda, mesmo utilizando uma net de 10mb, a tv também apresenta problemas com a posiçao do hdmi, nesse caso o consumidor que verifique ante de comprar, nao adianta reclamar depois, estou apenas informando para mudanças futuras, eles precisam ser nas laterais, os cabos e os consumidores agradecem. agora, sobre a atualizaçao, minha tv está com a versao mais recente do software, e todos os problemas que aqui informei continuam, nada foi corrigido, apenas questoes de desligamentos que nunca passei até agora, nem com versao passada e nem com essa. o que eu quero é ser um consumidor satisfeito e ver uma empresa tenha boas vendas do seu produto, mas no momento nao posso recomendar essa tv, os problemas físicos nao tem como ser reparados mas os de software sim, basta apenas testes e boa vontade, espero realmente que a philips respeite seus consumidores e esteja realmente tentando resolver esses problemas e pode ter certeza que terei prazer em dizer que a minha tv é uma philips e é uma excelente smart, infelizmento no momento nao posso. agradeço o espaço. aguardando essas mudanças.”
, Fortaleza – CE ,25/01/2015
Nota: 6
“Comprei a TV há menos de 20 dias, e está sendo de longe a pior experiência que já tive com compra de televisores. Ela é lenta, você aperta os botoes no controle e demora muito tempo para os comandos serem atendidos. Mas isso nao é o pior. O pior de tudo é que nem a smart TV funciona mais. Quando tento entrar na mesma, fica acessando, acessando… Até que aparece a seguinte mensagem “Servidor Philips nao encontrado. Tente novamente mais tarde”. Isso está acontecendo desde hoje cedo, entao resolvi pesquisar sobre e li que se fizesse o cadastro da minha TV no clube Philips o problema seria resolvido. Pois bem, fiz o cadastro e ainda assim a smart TV nao funciona. É a pior TV que eu poderia ter comprado, arrependimento muito grande.”
Raissamf, Curitiba – PR ,21/01/2015
Nota: 2
“Compramos essa TV em 28/11 e, mesmo após a atualizaçao do software, ela fica desligando sozinha, a internet trava direto, nao conseguimos acessar o facebook por nao conseguirmos colocar os “.” nem “_” no campo de login, a tonalidade das cores que clareiam e escurecem do nada, nao conseguimos colocar no suporte da parede por causa dos cabos HDMI que ficam na horizontal, a resoluçao da tela muda sozinha (sem estar no modo automático)…”
, Sao Paulo – SP ,04/01/2015
Nota: 2
“Minha tv funcionou apenas 1 dia…isso mesmo….instalei no dia 30/12, no dia 31/12 começou a desligar sozinha e fica piscando…ligando e desligando sem parar….”
LMGonzales, Paiçandu-PR ,01/01/2015
Nota: 2
“Comprei a TV em 28/11. Estou como louca atras da loja para troca. pessima. Nao consigo conecta facebook, pq ate agora nao sei como colocar ( _ ), na login…o controle remoto nem my remote, me ajuda. isso sem fala na tela que abre e fecha de forma intermitente …e o volume depois q liga tem que espera pra consegui fazer coisas comuns como aumentar o diminuir volume… aff…odiei…só é linda e leve…no demais ruim”
Palaria, Sao Paulo – SP ,30/12/2014
Nota: 2
“Smart tv com pouquíssimos app disponíveis em comparaçao com a maioria das outras no mercado. Tempo de resposta é lento. Uso nao é nem um pouco intuitivo.”
, Rio de Janeiro – RJ ,07/12/2014
Nota: 2
“Exelente produto de facil entendimento, moderna, de facil conexao.”
, Rio de Janeiro – RJ ,27/11/2014
Nota: 10
“Desliga e liga sozinha, trava na Internet toda hora ai tem que tirar da tomada pra reiniciar, demora pra mudar canal ou aumentar ou reduzir o som quando liga… Detestei… Se pudesse queria meu dinheiro de volta.”
ferreira72, Sao Paulo – SP ,22/11/2014
Nota: 2
“Nao consigo remover os canais que nao quero, além do mais esse tv é muito mal falada por causa de defeitos que aparece durante e apos o termino do período de garantia, com essa fama faz o cliente partir para a garantia extendida”
, Pitangueiras – SP ,11/11/2014
Nota: 2
“Muito lenta e depois que atualizou o software nao está lendo USB e quando entro no menu pra ajustes gerais ela entra e sai sozinha aí nao consigo restaurar as configuraçoes de fábrica. Chateado quero meu dinheiro de volta.Chateado”
, Poços de Caldas – MG ,01/11/2014
Nota: 4
“Em Algumas Funçoes SMART a TV trava um Pouco parece um BUG que acontece ao selecionar FONTE (REDE por Exemplo)a TV entra no modo TV e Tem que pressionar novamente a Tecla HOME para seleciona novamente a fonte REDE para entrar.”
MACOSO, Rio Grande – RS ,09/09/2014
Nota: 6
Onde encontrar?
Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 1.299,00 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Anne Of Green Gables – Anne Arrives – With Cd – Beginner
- Art House Papa Bolinhas a Pilha Tira Pelos de Roupas
- Basic English Grammar – Student Book – Fourth Edition
- Big Estalos C/50 – Fantasminha
- Big Jungle Fun 2 Sb
- Buena Gente Libro Del Profesor & Digital Pack-1
- CIC Fone de Ouvido Bluetooth Cartão Micro Sd Dobrável Sem Fio Microfone Vermelho
- Crime.gov
- Dolphin Xilofone Infantil 12 Notas Colorido 40 X 22 Cm 9735
- Dream Kids 2 Sb 2.0
- Dream Kids 3 Sb 2.0
- Edito A1 Cahier D´Exercices + Cd Mp3 – 3º Ed
- English For Everyone – English Vocabulary Builder
- English Id British Version – Starter – Student’s Book + Workbook
- Essential Grammar In Use With Answers And Interactive Ebook 4ed
- Extreme Pro Limpador e Cristalizador a Seco Frasco 1 Litro
- Gente Hoy 1 – Complemento de Gramática Y Vocabulario para Brasileños
- Gente Hoy 1 – Libro Del Alumno + Cd Audio A1-A2
- Get Started Foundations In English – Student’s Book With Audio Cd – National Geographic Learning – Cengage
- Ingles na Ponta da Lingua
- Ingles para Todos – English For Everyone Vocabulario
- Ingles para Todos – Modulo 2 – Iniciante
- Interchange 3 – Students Book With DVD-ROM
- Laser Mini Projetor Holográfico Canhão de Luz com Efeitos Pontilhados 150mw Iluminação para Festa
- LASER Raios Azul B-500 Projetor Holográfico DMX Sensor Rítmico Profissional Festas
- Laser X – 2 Blasters 2 Coletes – Sunny 1415
- Let me Be Escova Progressiva Supreme Liss Control 2X500ML
- Livro – 15 Minutos – Inglês – com 02 CDS
- Livro – A Prática Leva À Perfeição: Vocabulário da Língua Inglesa para Estudantes de Inglês
- Livro – American English File 4 WB W CDROM
- Livro – Como Dizer Tudo e Como Escrever Tudo em Inglês
- Livro – Como Dizer Tudo Em Inglês
- Livro – Como Dizer Tudo em Inglês – Avançado
- Livro – Como Dizer Tudo Em Inglês – Livro de Atividades
- Livro – Como Dizer Tudo em Inglês em Viagens
- Livro – Como Dizer Tudo Em Ingles Nos Negocios
- Livro – Como Não Ensinar Inglês
- Livro – Como se diz chulé em inglês
- Livro – Cookie And Friends – B
- Livro – Curso Rapído de idiomas Inglês: Ideal para quem Busca Aprender do Zero ou Reforçar seus Conhecimentos
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br