Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W é bom? Vale a pena?

Fábrica de Massa Fun Kitchen - 250W é bom? Vale a pena?

Opinião de quem comprou

“Eai máquina é sisimplesmente maravilhosa,eu nao paro de usar,rápida e prática, fiquei surpresa e estou apaixonada. Muito obrigada Shoptime”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

5 / 5

Nota: 10

“Bom produto só nao gostei que se fazer pouca massa e quando está acabando nao sai o macarrao tem que ficar parando e pegando a massa e colocando perto do cilindro que puxa a massa e leva onde começa a sair o macarrao.”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

4 / 5

Nota: 8

“A máquina cumpre o que promete. Unico problema é a receita que acompanha o produto, pois a massa fica com muito gosto de farinha de trigo. Sugiro trabalharem melhor as receitas dos livretos dos produtos, pois as máquinas sao muito boas, porém quem nao tem noçao de cozinha ao preparar as receitas acaba desaprovando as máquinas… Digo isso, porque, testei as receitas de vocês e nao gostei ( diversas máquinas, preztels, donuts, waffle, a de popcake devolvi a máquina) mas quando busquei receitas do youtube aí sim deu certo. Quanto a entrega vocês sao pontuais entregam até antes do prometido tudo dentro dos conformes.”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

4 / 5

Nota: 8

“Logo de primeira fizemos um linguini perfeito. Recomendo muito”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

5 / 5

Nota: 10

“Adorei…cumpre com a propaganda…entrega foi perfeita chegou 12dias antes …. parabéns”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

5 / 5

Nota: 10

“Eu gostei da máquina. Ela cumpre o que promete: você coloca os ingredientes, ela amassa e extrusa a massa em 4 formatos de macarrao sem que você precise interferir manualmente em quase nada! Acho que a Fun Kitchen pecou muito no livro de receitas, pois em se tratando de uma FABRICA DE MASSAS, o livreto de receitas tem apenas UMA pobre receita de massa, e VARIAS receitas de molho, o que desqualifica sobremaneira o fim a que se propoem a máquina. Mas no geral, estou satisfeita com a minha máquina, apesar de usá-la pouco, pois em casa nao temos o hábito de comer muito macarrao, mas a graça de fazer uma massa fresca, a doçura de levar ao prato de quem você ama uma comida com ingredientes selecionados é inexplicável! É como recordar aqueles almoços de domingo de antigamente, em que minha mae fazia nhoque de massa frequinha e chamava a família toda para almoçar… Boas recordaçoes <3”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

3 / 5

Nota: 6

“Pra falar que gostei do produto estaria mentindo, se desaprovo também, terei que ocupar mais vezes pra ter uma opinião melhor. Tenho que tentar acertar a receita, pois a que veio no manual não da certo. Gostei mesmo foi da entrega, como sempre antes do prazo recebi o produto.”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

2 / 5

Nota: 4

“Desde que a minha fábrica de macarrão chegou eu já fiz massas várias vezes. Amei! Em 15 minutos você tem um macarrão fresco, gostoso e com ingredientes que você escolheu e confia. Vou fazer resenha dela no meu canal do Youtube (Aliz de Castro), pra quem quiser conferir na real. Estou fazendo tanto macarrão que estou tendo até que congelar. Já até variei nos sabores. A máquina é de fácil manuseio e limpeza, não tem mistério, é só acertar o ponto da massa de acordo com o manual que o macarrão sai perfeito e muito saboroso. Recomendo!”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

4 / 5

Nota: 8

“Fiz a receita basica que veio no manual de instrução , ficou um grude ,resultado para dar um jeito refiz a minha receitam passei no cilindro manual e cortei com o cilindro manual se fosse possivel devolveria o produto è uma fria”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

2 / 5

Nota: 4

“Maquina robusta que faz a massa de macarrão sem sujeiras e rápido. Basta seguir a orientação do fabricante. A receita básica de massa do manual é muito boa. A única coisa é que não tem força para amassar mais que 350gr de farinha. Mas é suficiente pra até 3 pessoas. Adoramos e recomendamos”
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

4 / 5

Nota: 8

Onde encontrar?

Ir para Americanas Clique para Ir à loja
Ir para Shoptime Clique para Ir à loja
Ir para Submarino Clique para Ir à loja
3.810
Fábrica de Massa Fun Kitchen – 250W

Produtos relacionados

Fontes:

  • https://www.americanas.com.br
  • https://www.shoptime.com.br
  • https://www.submarino.com.br
  • https://www.pontofrio.com.br
  • https://www.casasbahia.com.br
  • https://www.amazon.com.br
  • https://www.extra.com.br