Opinião de quem comprou
“Estou aguardando uma soluçao,para o problema do meu carregador do aparelho que comprei, estou sem poder usar o hoverboard,pois nao tenho carregar o aparelho.”
Marcos12/12/2018
Nota: 6
“Abrimos a caixa para verificar o produto pq só será entregue ao meu filho no Natal. Produto em perfeito estado e chegou super rápido.”
danielle06/12/2018
Nota: 8
“Não foi entregue o manual de instrução e termos de garantia do produto! Não há indicação de fabricante, onde levar para manutenção em caso de produto dentro de garantia e não há menção de baterias se realmente são da Samsung.”
Fabiano07/11/2018
Nota: 4
“Produto chegou dentro do prazo, mas no mesmo dia testei e o mesmo já apresentou defeito. Após carregar conforme instruido no manual, o mesmo ficava apitando e com uma luz vermelha acessa como se nao tivesse sido carregado. Devolvi o produto.”
Daniele18/10/2018
Nota: 2
“Comprei o hoverboard para meu filho,com 1 semana de uso nao carregava mais,e os dias que ele brincou durava apenas 3 horas a bateria.Enviei o produto de volta faz duas semanas ate hoje nao me deram um retorno,quando liguei para falar que o produto nao estava carregando que queria outro novo,falaram que se estivesse riscado iam dar toda assistencia tecnica sendo que esse brinquedo com 1 dia de uso ja risca,nao achei certo por que tinha apenas 6 dias que tinha comprado e outra o carregador nao e da samsung ele e bem barrela….”
Thalita28/09/2018
Nota: 2
“Duas coisas que veio errada, comprei azul veio preto, comprei com bloothut também não veio.”
EDIMAR03/06/2018
Nota: 4
“COMPREI O HOVERBOARD PARA MEU AFILHADO ELE ADOROU MAS NÃO RECEBI A BOLSA JUNTO COM O PRODUTO, ESTOU TENTANDO RESOLVER MAS É BEM COMPLICADO POR QUE NO TELEFONE NÃO CONSIGO FALAR E POR EMAIL NINGUÉM ME RESPONDE. OUTRO PONTO NEGATIVO É A BATERIA QUE DESCARREGA MUITO RÁPIDO. GISELE MENDES”
Gisele14/05/2018
Nota: 6
“Meu produto chegou hj antes do prazo,mais sem a bolsa”
Daniel25/04/2018
Nota: 4
“Recebi a mercadoria antes do prazo informado e adorei, mais venho solicitar a bolsa, pois como informado no anuncio do produto ele viria acompanhado da bolsa e o mesmo nao recebi … gostaria de estar resolvendo essa questao… Desde já obrigada”
Viviane11/04/2018
Nota: 6
“Estou indignada com essa empresa comprei esse hoverbord pra dar de aniversário aí meu filho de apenas 7 anos isso foi em janeiro até agora nao recebi o produto sendo que a primeira tentativa foi cancelada devido o parceiro nao cumpriu agora esse é o segundo a nada indignaçao resume oque estou sentindo meu filho chora até hoje pedindo o presente”
Valdeci05/04/2018
Nota: 2
“Comprei o produto de presente de Natal para o meu filho. Chegou antes do prazo e atende totalmente as expectativas!! Super recomendo, diversão garantido. Até eu q achava uma coisa sem graça aprendi a andar e adorei!!!!”
Maria29/01/2018
Nota: 10
“Gostei muito do atendimento que tive e do atendimento e dos produtos que comprei”
Maria13/01/2018
Nota: 10
“Muito bom. O que tem no informativo dele é real. Perigoso, mas com as precauções recomendadas se torna tranquilo. Recomendo o produto.”
Tai12/01/2018
Nota: 8
“Produto entregue com defeito. Produto de baixa qualidade. Não recomendo a compra. Já solicitei o cancelamento da mesma.”
AMANDA12/12/2017
Nota: 2
“Produto chegou com defeito, Não recomendo! A devolução muito burocrática ! Péssimo…”
Marcely23/11/2017
Nota: 2
“Recomendo o produto. Veio completo sem atraso. Site confiável”
Priscila21/11/2017
Nota: 10
“A princípio está funcionando conforme esperado, mas tenho algumas ressalvas: o produto veio embalado em plástico bolha e numa caixa comum (NAO POSSUI MARCA) a assistência técnica é somente em Sao Paulo nao tenho como confirmar se a bateria é samsung (só abrindo o equipamento). O carregador nao tem marca. Avaliei como regular, pois sei que quando apresentar algum defeito vou ter dificuldade para reparar.”
Celso13/10/2017
Nota: 4
“Fico muito triste de avaliar este produto desta forma, pois comprei para presentear meu filho guardei alguns dias até o seu aniversário e finalmente o dia chegou. Meu filho todo feliz com o seu presente e em alguns dias para minha tristeza parou de funcionar. Já abri reclamação e solicitação de troca do produto pois de acordo com o CDC (código de defesa do consumidor) dentro de um prazo de 90 dias corridos da data de entrega é obrigatória a troca do produto por defeito de fabricação. Aguardo o retorno desta empresa (Americanas.com)”
Jorge23/08/2017
Nota: 2
“Produto bom, acabamento bom, só deixa a desejar na autonomia da bateria e no manual todo em inglês.”
Senhor10/08/2017
Nota: 6
Onde encontrar?
R$ 729,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 729,00 Clique para Ir à loja | |
R$ 749,00 Clique para Ir à loja |
Produtos relacionados
- Hoverboard 6,5 Graffiti Mymax Bluetooth Led Frontal com Mochila Bateria Samsung
- Hoverboard 6,5 Polegadas Branco Bateria Samsung – com Bolsa e Kit de Proteção Azul
- Hoverboard 6,5″ Polegadas – Smart Balance – Bluetooth – Bateria Samsung – C/ Bolsa – Rosa
- Hoverboard 8 Polegadas – Smart Balance – Bluetooth – Bateria Samsung – Branco com Vermelho
- Saia Acostamento Fashion
- Saia em Seda Richards Cadiz
- Saia Evasê Cecília Prado Rafaela
- Saia Evasê Sacada Recorte Renda
- Saia Guaraná Brasil Com Peplum
- Saia Handbook Belinda
- Saia Jeans 284 Rasgada
- Saia Jeans Sawary Atlazs
- Saia Lança Perfume Midi
- Saia Longa 284 Fenda
- Saia Longa Auslander Fenda
- Saia Longa Cecila Prado Doroteia
- Saia Mandi Jeans
- Saia Midi Auslander Plissada Metalizada
- Saia Peplum 284 Tachas
- Saia Peplum Colcci Estampada
- Saia Reserva Animal
- Saia Reserva Sarja Color
- Saia Sarja Ellus Color
- Saia Sommer Venice
- Saia TanTan
- Saia TanTan Estampada
- Saia Wasabi Gode Jacquard
- Saia Wasabi Isabela
Fontes:
- https://www.americanas.com.br
- https://www.shoptime.com.br
- https://www.submarino.com.br
- https://www.pontofrio.com.br
- https://www.casasbahia.com.br
- https://www.amazon.com.br
- https://www.extra.com.br